суббота, 9 июня 2018 г.

Wiki do sistema de captura de comércio


Trade Capture System Wiki.
Comércio justo - Wikipedia.
Sistema. Há um grande número de organizações de comércio justo e de marketing ético que empregam diferentes estratégias de marketing. A maioria dos comerciantes de comércio justo acredita que é.
Organização Mundial do Comércio - Wikipedia.
A Organização Mundial do Comércio (OMC) é uma organização intergovernamental que regula o comércio internacional. A OMC começou oficialmente em ...
SIMI - Notícias.
SIMI & # 174; fabrica sistemas de captura e análise de imagens baseados em imagens de ponta. Saiba mais sobre as aplicações dos nossos produtos.
Wikispaces.
Um host wiki gratuito que oferece espaços de wiki da comunidade, áreas de edição e discussão visual de páginas. Ativo desde 2005.

Negociação.
O Trade System permite que os jogadores troquem Prime Blueprints, Prime Parts, Mods, Platinum, Reliquias Void, Capacete Arcano Alternativo, Imprensa Companion e Armas Especiais na Postagem Comercial do Clan Dojo, ou em um relato comercial específico (Maroo's Bazaar). Existe um requisito mínimo de domínio do Rank 2 para negociar, e o número de transações comerciais disponíveis aumenta em um cada ranking de domínio. Até cinco itens podem ser negociados por transação e um imposto comercial é comissionado para completar o comércio. O Trading Post pode ser encontrado na guia Local de Decoração se você for um Arquiteto em seu Clã.
Os jogadores também podem trocar em Marte no Maroo's Bazaar (segure Q e clique em "configurar loja").
Operações por dia Editar.
O Trading Post como ele aparece no jogo.
O número de negociações que podem ser feitas por dia é o mesmo que o Rank do Mestre do jogador, com exceção aos Fundadores, que recebem mais dois negócios por dia. O limite de comércio é atualizado diariamente às 00:00 GMT e não é afetado pela quantidade de itens trocados em cada transação. Além disso, classificar não fornecerá um comércio adicional até a próxima atualização.
As negociações são cobradas por um imposto comercial que é o montante em Créditos com base na raridade da mercadoria. Os jogadores terão que pagar o respectivo imposto pelo item que eles recebem no comércio. Além disso, um imposto de clã pode ser definido pelo Clan com o qual o Clan Dojo está associado.
Mods Primed tais como Primed Flow são considerados "Legendary Items", custando um imposto de comércio de 1.000.000 e # 8205; 1.000.000. No entanto, Primed Mods obtidos do Daily Tribute não pode ser negociado.
1) As armas especiais devem ser inutilizadas, sem qualquer catalisador de afinidade, Forma, Lens ou Orokin para serem negociáveis. 2) Cada Estrela de Ayatan inserida em uma Escultura aumenta o imposto comercial até o ano de 2000. 3) Os jogadores não podem trocar a quantidade inicial de platina com a qual todas as contas começam. Isso é para evitar que os jogadores criem novas contas para cultivar platina. Os jogadores não podem trocar platina que tenha sido dotado para eles também.
Limitações de Negociação Editar.
Ao trocar armas, peças de armas e peças de Warframe, um jogador só pode trocar essa arma ou armação se for Prime, ou tem status especial, como Wraith, Vandal, Prisma ou Syndicate, mas apenas se estiverem em um estado inalterado ou não Estado. As peças que são criadas através de planos não podem ser negociadas. Os planos não podem ser negociados para um jogador que não atende aos requisitos de classificação de domínio do equipamento. As relíquias também podem ser negociadas, abobadadas ou não vigiadas.
Editando terminologia de negociação.
As pessoas que usam o bate-papo comercial têm suas próprias siglas para resumir suas ofertas. Abaixo está uma pequena lista dos acrônimos mais utilizados no Chat comercial. Um guia mais completo pode ser encontrado aqui.
WTB - Quer comprar WTS - Quer vender WTT (F) - Quer trocar (para) PC - Cheque de preço.

Capturando monstros.
Capturando inimigos.
Razões para capturar.
Capturar monstros tem muitos benefícios:
Um inimigo capturado pode ser usado como qualquer outro membro do partido. Um monstro capturado pode ser combinado com outro monstro, ou trocado por um item no Monster's Guild. & # 160; Existem títulos disponíveis com base no número de vezes que você combina monstros. Esses títulos oferecem recompensas substanciais, como a maioria dos outros títulos. & # 160; Os monstros capturados ficam com você através de todas as gerações e os jogos novos do Game + completamente intactos, sem nunca obter seus níveis ou outras características reiniciadas (mas somente se você escolher a mesma dificuldade ou menor). Isto é especialmente útil se você se encontrar sem certos membros do partido que você está usando com diligência, evitando uma perda séria na força do partido. Os monstros capturados geralmente vêm com uma gama mais ampla de possibilidades de habilidade, além de terem todas as 3 habilidades de EX. Os monstros capturados também podem equipar armas normais, dependendo do tipo de monstros: os lobisomens podem equipar nódulos, os tipos de fadas podem equipar varas, os tipos de impressão podem equipar lanças, os tipos de soldado de esqueleto podem equipar espadas, esqueletos de mago podem equipar fofinas , etc. Se você planeja manter um monstro para sempre, então você sabe que eles definitivamente serão um investimento que vale a pena para o seu PP. Os usos para monstros capturados são explicados em mais detalhes abaixo.
Como capturar.
Capturar um monstro requer a habilidade de Captura. Capture é uma habilidade de escuridão, o que significa que você precisará de um personagem com um espaço de habilidade para escuridão para usá-lo. Você só pode capturar um monstro quando sua contagem de HP é 5% do seu máximo ou menor. Certos inimigos não podem ser capturados (por exemplo, chefes e soldados humanos). É impossível capturar um monstro se ele já foi morto (usando a Captura no final de uma cadeia de ataques que matou o inimigo não terá nenhum efeito), mas você pode capturar um monstro e depois exagere.
Para esclarecer, usar a habilidade Capture quando um inimigo atualmente tem entre 1 HP e 5% do seu máximo HP & # 160 é a única maneira de ter qualquer chance de sucesso. Mesmo que essa condição seja atendida, o Capture ainda pode falhar. & # 160; Sua taxa de sucesso parece estar baseada no atributo LUK do personagem e na presença das habilidades "Hunter" e "Poaching".
Dicas para Captura.
Existem várias maneiras de melhorar a taxa de sucesso e a eficiência geral da captura de inimigos.
Lembre-se de que o HP e # 160 do inimigo deve estar entre 1 e 5% (verificado) do seu máximo quando o Capture é usado. & # 160; Se for usado em um HP inimigo maior, o jogo lhe dá uma mensagem de que o inimigo deve ser enfraquecido. Se o inimigo já foi derrotado (HP 0), nada vai acontecer. A habilidade "Hunter" melhora drasticamente a chance de sucesso. Zerva obtém essa habilidade muito cedo no jogo. & # 160; Com entre 10 e 20 LUK, o sucesso de Zerva na captura de inimigos da Segunda Geração parece ser superior a 50%. Tenha em mente que esta habilidade deve primeiro ser ativada com pelo menos 100 SP. Outros poderes de vontade como "Poaching" (alguns monstros conseguem essa habilidade) estão sempre ativos, mas requer que alguém esteja parado na área estendida desse personagem para obter o bônus. Se você não preferir Zerva por qualquer motivo, Sherufanir também vem com a habilidade "Hunter", bem como "Discovery" e "Parry". LUK & # 160; parece aumentar a chance de sucesso. ATK, MAG e outras estatísticas não parecem ter um efeito. A captura deixa o inimigo intocado se não conseguir, então várias tentativas de captura podem ser feitas no mesmo inimigo. Um inimigo pode ser Overkilled, mesmo que tenha sido capturado. & # 160; Você pode encadear mais ataques após Capture para obter o bônus de overkill do monstro que está capturando. & # 160; No entanto, se o Capture falhar, você terá matado o inimigo e não conseguirá tentar capturar novamente. Você só pode ter 6 monstros capturados de uma só vez. Se você capturar um sétimo, você pode escolher qualquer um dos sete monstros para liberar enquanto estiver em batalha. Se você tem 6 monstros em sua festa ativa, então você não pode liberar nenhum deles e será forçado a liberar qualquer monstro capturado. O Strike Misericordioso é uma boa maneira de garantir que você não mate o inimigo que você está tentando capturar ao baixar sua HP. & # 160; Strike Misericordioso faz o dano normal de um ataque físico AP de 8 & # 160; mas deixa o inimigo com 1 HP se de outra forma o tivesse matado. Tanto o Strike Misericordioso quanto o Capture podem ser obtidos com Skill Research na Aventurista's Guild depois de comprar o livro Essential Arts IV para 75 TP. Capture tem um AOE igual à arma do usuário, por isso pode ser útil usá-lo com Scythe, Gun ou Spear. & # 160; Você pode tentar capturar vários inimigos ao mesmo tempo usando esse método, mas é claro que cada inimigo deve esteja dentro da faixa HP apropriada para ter qualquer chance de sucesso. Os Monstros retornarão automaticamente os itens ou as habilidades que eles tiveram equipados se você os combinar ou descartá-los.
Usando Monstros Capturados.
Os monstros capturados podem ser usados ​​como qualquer outro membro do partido. Eles aumentam seus níveis e possuem equipamentos e habilidades. No entanto, se um monstro capturado é de qualquer utilidade para uma festa, depende do estilo de combate do jogador individual e do papel e das estatísticas específicas do monstro. Quando capturados, os monstros não mantêm seus equipamentos ou habilidades e, às vezes, até possuem slots de habilidades diferentes após a captura.
Alguns monstros capturados só podem usar armas de monstros, obtidas apenas através da troca de monstros por itens (veja abaixo). Mas alguns monstros podem usar armas de festa normais e não armas de monstros! Por exemplo, os tipos de lobisomens são capazes de usar Knuckles, e não armas de monstros. No entanto, todos os monstros podem usar qualquer armadura e qualquer acessório.
Há também ressalvas a observar ao usar monstros de tamanho grande (que ocupam um espaço quadrado de 3x3). Embora seja útil para a ligação de personagens na batalha e quando capazes de atacar 3 inimigos ou mais de uma só vez com (normalmente) habilidades de alvo único, monstros de grande porte também podem bloquear seus próprios personagens de festa de alcançar monstros. Os monstros de tamanho grande também podem ter problemas para alcançar os próprios monstros inimigos, dependendo do seu posicionamento. Mais monstros de tamanho grande em um mapa (incluindo monstros inimigos de grande porte) levam a mais problemas com posicionamento adequado e colocação estratégica de personagens. Por exemplo, você pode não conseguir chegar a um membro do partido a tempo de ressuscitá-lo antes que o temporizador se esgote!
Trocando monstros capturados.
Os monstros capturados podem ser trocados por itens da Guild Monster. Normalmente, esses itens são uma arma de monstros, outra peça de equipamento ou um item de metal precioso (como os lingotes).
As armas Monster são o principal item comercial de interesse por dois motivos:
Os monstros comerciais são a única maneira de obter armas de monstros, e muitos monstros capturados que você usa em sua festa só podem equipar armas monstruosas. Armas Monster, como qualquer outra arma, podem ser convertidas em um novo item depois de serem aprimoradas para o nível 5.
Algumas armas de monstros se convertem em itens que não podem ser inalcançados, como habilidades ativas. Certos itens, como os vários lingotes, podem ser merecedores de trades simplesmente pelo ouro que um personagem ganha em tal comércio!
Combinando Monstros.
Dois monstros capturados podem ser combinados para fazer um terceiro, efetivamente destruindo os dois monstros originais. O monstro recém-criado pode ser de nível inferior, nível superior, ou o mesmo nível que os dois monstros componentes. O monstro criado pode até ser da mesma espécie que um dos monstros componentes!
Um monstro é criado com base em um sistema vagamente similar ao Shin Megami Tensei (Persona, Digital Devil Saga, etc.) sistemas de fusão de demonios; No entanto, esse sistema é muito menos complexo. As estatísticas específicas de um componente monstro não afetam as estatísticas resultantes do monstro. Mas ao contrário dos sistemas SMT, pode não haver vantagem de criar um monstro de nível superior. Por exemplo, o monstro pode se tornar o membro do mais alto nível da sua festa e assim reduzir seu bônus pós-batalha!
Outra nota significativa é que algumas combinações de monstros podem criar mais de um monstro resultante. Repetidamente cancelando e selecionando novamente o monstro do segundo componente e olhando para o ícone de visualização é uma maneira fácil de determinar se a sua combinação pode criar outra coisa. Um segundo benefício para combinar monstros e, possivelmente, mais importante para alguns jogadores, é que você pode receber Títulos com base no número de combinações que você fez.
Não há diferença entre um monstro que foi capturado e um que foi criado. Por exemplo, capturar um Cão de Flama do nível 30 irá dar-lhe o mesmo nível 28 Cão de Chama que você teria conseguido combinando um Lobisomem e um Mandragora.
Note que desbloquear o Porquê Jovemos Deus? Troféu / Realização requer criar um monstro raro, como um Luijt.

Aquisição econômica.
A aquisição econômica é o método pelo qual os comerciantes podem assumir cidades e planetas no estágio de civilização e no estágio espacial. Para iniciar o processo para iniciar uma aquisição econômica, o jogador deve iniciar uma rota comercial com a cidade alvo ou o sistema solar.
Civilization Stage Edit.
A barra de compra econômica.
Primeiro, o jogador deve ter uma cidade econômica, ou veículos econômicos. Então, eles devem enviar os veículos econômicos para uma cidade amigável e controlada por computador. Se o seu relacionamento é alto o suficiente com eles (ou eles são o único outro país e tem uma relação negativa com você), eles concordarão em iniciar uma rota comercial com você. Lembre-se de que quanto mais veículos econômicos você tiver indo para uma cidade, mais rápido a barra de aquisição econômica irá preencher. Uma vez que o bar está cheio, faça uma oferta razoável e eles aceitarão, deixando a cidade, é altamente recomendável que você ofereça um valor maior que 5 000, pois você pode perder suas negociações com a cidade que deseja comprar.
Também é possível assumir as vigas de especiarias economicamente. Clique no Spice Derrick enquanto controla um veículo econômico e selecione 'Bribe Workers' (Você deve poder pagar o suborno). Quando seu veículo chegar, ele pagará os trabalhadores, tornando Derrick o seu. Mas não pense que você saia livre usando isso, você ainda perde os Pontos de Relacionamento.
Space Stage Edit.
O jogador pode ter até 5 rotas comerciais ativas ao mesmo tempo na fase espacial: uma vez criada, a rota comercial será do sistema proprietário do jogador mais próximo ao sistema que está sendo capturado. A rota de comércio é visível na visão de galáxia como setas bidirecionais, com as cores do jogador e do império comercial, ligando os sistemas e os navios comerciais que viajam entre os sistemas. O mundo dos jogadores que está em uma extremidade do link começará a acumular o tipo de especiarias extraídas no sistema comercializado com o sistema.
Quando uma rota comercial estiver em vigor, será exibida uma barra de captura econômica, que começará em 0%. Uma aquisição econômica do sistema estelar é possível quando a barra de aquisição econômica atinge 100%. Os atuais proprietários do sistema alertarão o jogador do momento em que isso acontecer. Alternativamente, as corridas de jogadores atribuídas à Filosofia do Comerciante podem usar sua habilidade de Infusão de Dinheiro para mover instantaneamente a barra de aquisição para 100% a qualquer momento, uma vez que uma rota comercial foi iniciada.
Para comprar um sistema, o jogador deve oferecer, se a oferta falhar, a barra de aquisição econômica é redefinida para 0%. As chances de se conseguir uma tentativa de comprar um sistema são suspeitas de depender tanto da relação da raça do jogador com a raça no sistema quanto da qualidade do sistema provavelmente em termos de sua classificação T. O tipo de tempero disponível não é fator, é possível comprar até um sistema de especiarias roxas para a oferta mais baixa.
Tabela de Ofertas Editar.
500,000 - Geralmente pode ter sucesso em sistemas com apenas uma prefeitura e nada mais 1.000.000 - Geralmente funciona em sistemas T0 3.000.000 - Geralmente funciona em sistemas T1 5.000.000 - Geralmente trabalha em sistemas T2 10.000.000 - Sempre sucesso mesmo em Homeworlds.
Nota: Para o Império Grox, uma oferta de 500.000 geralmente funcionará. No entanto, tente oferecer 1.000.000, se puder, porque a subjugação pode irritá-los.
Editar Bônus de Relação.
Existe um bônus de relação +30 ou +40 (dependendo do traço do império) que é dado durante a existência de uma rota comercial. Se, apesar deste bônus, a relação com o império pode diminuir demais, a rota comercial pode ser cancelada. Você também pode receber um bônus de relação por oferecer mais alto do que você precisa para comprar um sistema estelar, "Você foi generoso", que pode chegar até +50.

Sistema de captura de comércio wiki
Este site é uma fonte crescente de informações para os jogadores da Vendetta Online. Aqui você encontrará guias, FAQ e outras informações que serão atualizadas conforme o jogo. Confira a entrada Vendetta Online da Wikipedia.
Se você quiser editar páginas, basta criar uma conta. A sintaxe pode ser encontrada aqui. Sinta-se à vontade para corrigir gramática, ortografia e informações incorretas. Além disso, confira a página "O que posso fazer" para ver o que está acontecendo, que precisa ser feito.
Documentação em Vendetta Online.
FAQ - Perguntas frequentes e respostas sobre o jogo.
Glossário - Palavras comuns, usadas pelos jogadores da Vendetta.
Regras - As regras da Vendetta.
IRC - Onde estamos no IRC, e como usar o bot de relé Vendetta.
Facções - Informações sobre as diferentes facções e nações.
Backstory - A história da Vendetta Online sobre como chegamos aqui.
Ovos de Páscoa - ovos de Páscoa que existem na Vendetta Online.
ChangeLog - Alterações feitas nas diferentes versões do Vendetta Online.
Plug-ins - complementos criados por jogadores para Vendetta Online.
Pirata - Então, você quer saber sobre piratas? Yarrr!
CtC - Informações sobre a competição Capture the Cargo.
Dueling - Um guia rápido para Duels e Dueling Etiquette.
Combate à fronteira - A linha de frente da guerra entre o Serco e o Itani.
Jogador VS. Jogador - Um guia rápido para PvP em Vendetta.
Caçando a colméia - Como fazer sua parte na guerra contra a colméia.
Conquista de Estação - Várias estações no jogo podem ser capturadas pelos jogadores.
Corrida - As pistas de corrida e amp; grandes corridas patrocinadas, como o Deneb Run ™.
Mineração - Guia de mineração, juntamente com equipamentos e informações de minério.
Comércio - Como negociar e dicas.
Roleplaying - Comece com o aspecto de role-playing.
Fabricação - Alguns itens podem ser criados pelos jogadores.
Navios - Uma lista útil dos tipos de navios no jogo.
Equipamento - Uma lista útil dos complementos disponíveis no jogo.
Bots - Os tipos de bots, como a colméia e NPCs.
Distintivos - Uma lista dos crachás descobertos.
Missões - As diferentes missões e explicações.
Estações - Uma lista de estações pela Faction.
Sistemas - Uma lista de Sistemas com informações sobre setores especiais.
Guilds - Informações sobre o sistema de alianças.
HUD - O que cada parte do HUD faz.
Interface de estação - Como interagir com estações.
PDA - Seu assistente digital pessoal omnipresente.
Skins - Personagens criadas pelo usuário.
GTS - Galactic Trade Standard. O idioma do amanhã.
Binds - Alias ​​e Binds para o jogo.
Navroutes - rotas de navegação úteis.
Design Wiki - Planos do Devs para o futuro (de vendetta).
VPRpedia - Um wiki sobre atividade pirata, mantido pelas Vipers.
Guia de estratégia - Um guia on-line não oficial.
Serco Dominion - O wiki não oficial do Serco Dominion.
Criações de usuários - Criação de obras de arte e obras de arte criadas pelo usuário (não incluindo navios)
O jogador projetou navios - Link para as imagens dos conceitos de navio criados pelo jogador.
Backstory em japonês - Trabalho em andamento, tradução japonesa do backstory (日本語 の 裏 話)

Комментариев нет:

Отправить комментарий