пятница, 1 июня 2018 г.

Top 5 estratégias de negociação


Top 5 estratégias de negociação rentáveis.


Encontrar sua estratégia de negociação pessoal é crucial para se tornar um comerciante de ações bem-sucedido. Existem dezenas de estratégias no mercado que os comerciantes desenvolveram ao longo do tempo e através da experiência. O que você tem que descobrir é o que a estratégia funciona melhor para você. Esta poderia ser uma combinação de estratégias múltiplas ou uma que você adere porque ela é fácil para você. Uma ótima maneira de praticar essas estratégias é praticando no DekmarTrades Stock Simulator:


Definição: & # 8220; Ao contrário de outros comerciantes ou analistas que dissecam as demonstrações financeiras de uma empresa ou padrões de gráfico, um comerciante de impulso só se preocupa com as ações nas notícias. Esses estoques serão a alta porcentagem e os movedores de volume do dia. & # 8221;


Esta é uma estratégia que eu uso pessoalmente todos os dias. Momentum lida com encontrar os estoques mais populares no mercado e jogar esse estoque com base em seu momento atual. Em Momentum trading, o volume é tudo. Volume = Atividade = Lucro. Momentum trading é um risco maior, mas também traz alguns dos maiores retornos de qualquer outra estratégia.


Definição: & # 8220; Compre os mergulhos & # 8221; é uma frase de gíria que se refere à prática de comprar ações após uma queda nos preços. Após um mergulho significativo no preço de um título ou índice de ações, os investidores devem aumentar as posições ou comprar diferentes ações para capitalizar o que é visto como um aumento final. & # 8221;


Em termos mais simples, comprar o Dips ou Dip Buying, está comprando o estoque em um ponto baixo. Como podemos descobrir onde é o seu ponto baixo? Simples. Nós consideramos a resistência do gráfico passado (a resistência antiga será considerada como suporte novo), linhas de suporte do gráfico anterior (onde um estoque saltou no passado, ele irá voltar novamente), ou olhando o suporte natural (cada 50 centavos ou números inteiros no mercado). Uma maneira fácil de procurar um Dip Buy é analisando o Índice de Força Relativa.


Definição: Trendlines, também conhecidas como linhas de delimitação, são linhas desenhadas em um gráfico de estoque que conecta dois ou mais pontos de preço. Uma vez que os preços das ações tendem a tendência, as linhas de tendência que conectam os altos ou baixos no histórico de preços das ações podem ajudar a identificar a tendência atual e prever o que o preço das ações pode fazer no futuro.


Colocar linhas de tendências no seu comércio atual é uma maneira fácil de determinar onde comprar, vender e estoque curto. Qualquer coisa acima de sua linha de tendência atual é considerada & # 8220; Bullish & # 8221; e qualquer coisa abaixo de sua linha de tendência atual é considerada baixa. Enquanto um estoque for otimista, você é bom para manter sua posição até que a linha de tendência racha. Uma vez que uma ação vai em baixa, os compradores venderão e os vendedores curtos se moverão em uma queda do estoque.


As ações são vendidas e os resultados são creditados em sua conta. Mais cedo ou mais tarde, você deve fechar & # 8221; o curto comprando de volta o mesmo número de ações (chamado cobertura) e devolvê-las ao seu corretor. Se o preço cair, você pode comprar de volta o estoque ao preço mais baixo e obter um lucro na diferença.


Esta é uma estratégia muito popular entre Day Traders. Short Selling é uma ótima estratégia para quem parece comprar ações de forma consistente no topo ou sempre parece perseguir picos. Em vez de comprar esses grandes picos, olhe para vender e ganhar dinheiro à medida que o estoque cai. O Short Selling não é apenas previsível, mas é altamente lucrativo.


Definição: Scalping é um estilo de negociação especializado em lucros em pequenas mudanças de preços, geralmente logo depois que um comércio foi inserido e tornou-se lucrativo. Isso exige que um comerciante tenha uma estrita estratégia de saída porque uma grande perda poderia eliminar muitos ganhos pequenos que o comerciante trabalhou para obter.


Scalping é uma técnica com comerciantes com grandes contas que podem dar ao luxo de comprar grande quantidade de ações. Na negociação de ações, mais ações você tem mais dinheiro que você fará em cada movimento de centavo. Scalping é projetado para comprar grandes volumes de ações e vendê-los depois que o estoque apenas move alguns centavos. O estoque só tem que se mover um pouco para ver o lucro.


Compre 1.000 ações em US $ 1: cada Penny movido é igual a $ 10. Stock $ ABC move de $ 1. para US $ 1,10. Lucro = $ 100.


Compre 10.000 ações em US $ 1: cada Penny movido é igual a $ 100. Stock $ ABC move de $ 1. para US $ 1,10. Lucro = $ 1.000.


Introdução ao Swing Trading.


Swing trading foi descrito como uma espécie de negociação fundamental em que as posições são realizadas por mais de um único dia. Isso ocorre porque a maioria dos fundamentalistas são realmente comerciantes swing, uma vez que as mudanças nos fundamentos corporativos geralmente exigem vários dias ou mesmo uma semana para causar movimentos de preços suficientes que tornem um lucro razoável. (Veja Introdução aos Tipos de Negociação: Tradutores Fundamentais)


Mas essa descrição do swing trading é uma simplificação. Na realidade, a negociação de swing se situa no meio do continuum entre o dia de negociação e negociação de tendências. Um comerciante do dia irá manter um estoque em qualquer lugar de alguns segundos a algumas horas, mas nunca mais do que um dia; um comerciante de tendências examina as tendências fundamentais de longo prazo de um estoque ou índice e pode manter o estoque por algumas semanas ou meses. Os comerciantes Swing possuem um estoque específico por um período de tempo, em geral, alguns dias ou duas ou três semanas, que está entre esses extremos, e eles trocarão o estoque com base em suas oscilações intra-semana ou intra-mês entre otimismo e pessimismo.


Revisando diferentes tipos de comerciantes.


Scalping - O scalper é um indivíduo que faz dúzias ou centenas de trades por dia, tentando "escalar" um pequeno lucro de cada comércio, explorando o spread de oferta e solicitação. (Você pode ler sobre scalping em Introdução aos Tipos de Negociação: Scalpers.) Momentum Trading - Momentum traders procura encontrar ações que estão se movendo significativamente em uma direção em alto volume e tentam saltar a bordo para montar o trem momentum para um lucro desejado . (Você pode ler sobre a negociação de momento em Introdução aos Tipos de Negociação: Momentum Traders.) Negociação Técnica - Os comerciantes técnicos estão obcecados com gráficos e gráficos, observando linhas em estoque ou gráficos de índice para sinais de convergência ou divergência que podem indicar sinais de compra ou venda . (Você pode ler sobre negociação técnica em Introdução aos Tipos de Negociação: Comerciantes Técnicos.) Negociação Fundamental - Fundamentalistas comercializam empresas com base em análise fundamental, que examina coisas como eventos corporativos, como relatórios de ganhos reais ou antecipados, divisões de ações, reorganizações ou aquisições. (Você pode ler sobre o comércio fundamental na Introdução aos Tipos de Negociação: Tradutores Fundamentais.)


A primeira chave para o sucesso do swing trading é escolher as ações certas. Os melhores candidatos são ações de grande capitalização que estão entre os estoques mais comercializados nas principais trocas. Em um mercado ativo, esses estoques variam entre extremos altos e baixos amplamente definidos e o negociante de swing irá montar a onda em uma direção por alguns dias ou semanas apenas para mudar para o lado oposto do comércio quando o estoque inverte a direção .


O Mercado Direito.


O comerciante de swing, portanto, está melhor posicionado quando os mercados não estão a lugar nenhum - quando os índices aumentam por alguns dias e depois diminuem nos próximos dias apenas para repetir o mesmo padrão geral repetidas vezes. Alguns meses podem passar com grandes estoques e índices aproximadamente iguais aos seus níveis originais, mas o comerciante de swing teve muitas oportunidades para capturar os movimentos de curto prazo para cima e para baixo (às vezes dentro de um canal).


Claro, o problema com o comércio de swing e o comércio de tendências a longo prazo é que o sucesso se baseia na identificação correta do tipo de mercado que está sendo experimentado atualmente. O comércio de tendências teria sido a estratégia ideal para o mercado Bull alto da última metade da década de 1990, enquanto o comércio de swing provavelmente teria sido melhor para 2000 e 2001.


Assim, os comerciantes de swing não estão olhando para bater o lar com um único comércio - eles não estão preocupados com o tempo perfeito para comprar um estoque exatamente em seu fundo e vender exatamente em seu topo (ou vice-versa). Em um ambiente comercial perfeito, eles esperam que o estoque atinja sua linha de base e confirme sua direção antes de fazer seus movimentos. A história fica mais complicada quando uma tendência de alta ou tendência de queda mais forte está em jogo: o comerciante pode, paradoxalmente, ir muito tempo quando o estoque brota abaixo de sua EMA e aguardar que o estoque volte para cima em uma tendência de alta, ou ele ou ela pode reduzir um estoque que apunhalou acima da EMA e aguarde que ele caia se a tendência mais longa estiver baixa.


Swing trading é, na verdade, um dos melhores estilos de negociação para o comerciante iniciante para ficar com os pés molhados, mas ainda oferece potencial de lucro significativo para comerciantes intermediários e avançados. Os comerciantes Swing recebem feedback suficiente sobre seus negócios depois de alguns dias para mantê-los motivados, mas suas posições longas e curtas de vários dias são da duração que não leva a distração. Em contrapartida, a negociação de tendências oferece maior potencial de lucro se um comerciante conseguir uma tendência de mercado importante de semanas ou meses, mas poucos são os comerciantes com disciplina suficiente para ocupar um cargo nesse período de tempo sem se distrair. Por outro lado, a negociação de dezenas de ações por dia (dia de negociação) pode provar muito grande um passeio de nódulos brancos para alguns, fazendo com que o swing negocie o meio perfeito entre os extremos.


5 configurações consistentes de negociação diária (com gráficos)


Observe esses padrões ao negociar dia.


Cada dia de negociação é diferente. Os comerciantes não encontraram dois dias no mercado exatamente iguais. No entanto, mesmo que cada dia não seja exatamente como outro, ainda existem padrões que tendem a ocorrer repetidamente, escondidos nos movimentos diários aparentemente aleatórios de preços.


Essas configurações de cinco dias de negociação (estratégias de entrada) ocorrem na maioria dos dias, e quase sempre, pelo menos, um ou dois ocorrem todos os dias (mas não necessariamente todos em um dia). Saiba todas essas configurações de comércio para começar a explorar seu potencial de lucro.


Padrões dentro do contexto.


Conhecer um padrão e prestar atenção para ele não é suficiente para o comércio do dia com sucesso. Os padrões que você está prestes a aprender ocorrem com freqüência, mas eles são apenas poderosos quando aparecem dentro de um determinado contexto.


Obter um excelente dia de troca de entrada é sobre entender a ação de preços e ver quando um grupo de comerciantes (que foram longos ou curtos) estão presos e provavelmente causará o aumento do preço em uma determinada direção, pois são forçados a sair de seus negócios.


As configurações de comércio que você aprenderá em breve geralmente ocorrem nesses "# 34; emocional" pontos, onde um grupo de comerciantes é susceptível de sentir dor ou ganância. Infelizmente, isso não significa que esses padrões ocorrerão antes de todos os grandes movimentos, ou que esse padrão sempre resultará em um grande movimento. Nós não podemos saber exatamente o que os outros comerciantes estão pensando, ou como eles vão agir, mas observando padrões de ação de preço que ocorrem regularmente e que muitas vezes produzem um resultado semelhante, podemos melhorar nossas chances de entrar em um comércio lucrativo .


Entrar em um comércio - que é o que este artigo abrange - é apenas uma pequena parcela da batalha comercial. Uma saída rentável também é importante (veja onde tirar proveito quando Day Trading), além de gerenciar riscos com perda de parada e tamanho de posição de controle.


Continue para 2 de 8 abaixo.


Impulso-puxar-consolidação Breakout.


Uma sessão de negociação geralmente começa com um forte movimento em uma direção. Isso geralmente ocorre dentro dos primeiros 5 a 15 minutos após o estoque abrir para negociação. Isso é chamado de onda de impulso. O preço, em seguida, puxa costas e espera, formando uma consolidação onde o preço se move de lado para dois ou três minutos (ou um pouco mais). Essa consolidação deve ocorrer dentro do alcance da onda de impulso. Por exemplo, se o preço cair fora, a redução e a consolidação devem ocorrer abaixo do preço aberto. Veja a imagem maior aqui.


Com base na direção do impulso inicial, aguarde uma separação da consolidação na mesma direção. Não se trocou uma fuga na direção oposta do impulso. Por exemplo, se o preço se retirou, depois recuou e consolidou (a consolidação deve ocorrer acima do preço aberto), então espere que o preço seja superado acima da consolidação, provocando um longo comércio. Digite um longo centavo acima do ponto alto de consolidação (ou um cêntimo abaixo da consolidação baixa se um curto comércio se desenvolver).


A consolidação deve ser relativamente pequena em comparação com a onda de impulso que a precedeu. Se a consolidação for grande em comparação com a onda de impulso, o padrão é menos efetivo. Deve haver uma onda de impulso distinta, uma retrocessão distinta e uma consolidação distinta durante o pullback. Se cada parte não é distinta das demais, o padrão é menos efetivo e deve ser evitado.


Esse padrão ocorre ao longo do dia e é como as tendências se formam. Portanto, é uma estratégia que segue a estratégia que pode ser utilizada na maioria dos prazos e na maioria dos mercados. Normalmente, os movimentos mais poderosos em um mercado ocorrem perto do aberto, portanto, pegar o primeiro comércio do dia com a estratégia pode ter um grande impacto na lucratividade global. Quando esse padrão ocorre mais tarde no dia, ele geralmente produzirá movimentos de menor preço (em comparação com perto do aberto).


Continue para 3 de 8 abaixo.


Reversão-Consolidação Breakout.


Nem todo impulso é seguido por uma redução menor (e consolidação). Às vezes, você consegue um grande movimento em uma direção, mas então você consegue um movimento ainda maior na direção oposta logo depois. Isso é chamado de reversão, e agora seu foco deve ser o movimento mais recente. Veja a imagem maior aqui.


Por exemplo, suponha que o preço desça $ 0.20 fora do aberto. Em seguida, reúne US $ 0,30. Não fique distraído com essa primeira gota; Não importa mais porque você agora tem um impulso para o lado positivo. Seu foco agora deve estar em busca do preço para diminuir um pouco (retrocesso) e, em seguida, consolidar. Se o preço ultrapassar a consolidação (um centavo), vá por muito tempo.


As mesmas regras são aplicáveis ​​na configuração acima. Vamos aguardar um retrocesso na direção oposta do impulso. O retrocesso deve ser menor do que o impulso. Então, esperamos uma consolidação e uma ruptura dessa consolidação na direção do impulso.


Reversão em suporte / resistência.


Suporte ou resistência pode ser uma linha horizontal ou diagonal, mas é um ponto em que o preço se inverteu pelo menos duas vezes antes (incluindo o ponto de partida da linha de suporte / resistência). Veja a imagem maior aqui.


É importante notar que suporte e resistência são freqüentemente áreas, não um preço exato. Portanto, ao procurar uma configuração comercial perto de suporte ou resistência, a configuração não precisa ocorrer exatamente em suporte ou resistência (como desenhado). Em vez disso, pode ocorrer um pouco acima ou abaixo.


O suporte ou a resistência apenas nos diz para estar em alerta alto, porque uma inversão (ou uma discussão, discutida em seguida) pode estar próxima. Com essa informação, vamos aguardar uma consolidação perto de suporte ou resistência. Nós temos um sinal comercial se o preço ultrapassar uma consolidação perto do suporte, ou quebra abaixo de uma consolidação perto da resistência.


Se ocorrer um sinal de reversão, pegue o comércio quando o preço se move uma vez por cento acima da consolidação perto do suporte, ou um cêntimo abaixo da consolidação perto da resistência. Esperamos que o preço salte o suporte ou caia a resistência se esse padrão ocorrer. Se o preço não faz isso e, em vez disso, quebra acima da maior área de resistência (e consolidação) ou quebra abaixo da área principal de suporte (e consolidação), saia da negociação imediatamente e considere fazer uma troca separada, se aplicável (discutido em seguida).


Continue para 5 de 8 abaixo.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Breakout Área Forte.


Ao negociar uma ruptura acima de uma grande área de resistência ou abaixo de uma área de apoio importante é uma estratégia popular, é uma das mais difíceis. As outras estratégias discutidas acima são preferidas, mas vale a pena ter essa estratégia no seu cinto de ferramenta quando ocorrem situações especiais. Veja a imagem maior aqui.


A estratégia básica é procurar por níveis que empurraram o preço de volta na outra direção várias vezes. Por exemplo, o preço se mata e atinge 25,25, mas depois cai. Pode fazê-lo várias vezes ainda não conseguir percorrer o nível. Depois que o preço testou essa área mais de três vezes, você pode ter certeza de que muitos comerciantes do dia notaram isso. De repente, se o preço conseguir chegar a 25,26, isso pode indicar uma mudança importante.


Infelizmente, uma fuga não garante uma grande jogada. É por isso que esta estratégia deve ser usada com moderação, porque muitas vezes o preço vai quebrar um limite importante, mas não consegue produzir um grande movimento.


Depois que o preço testou uma área, ele deve fazer um movimento visualmente significativo longe dessa área antes de retornar a ele. Se o preço permanecer perto de uma área, sem ser significativamente rejeitado, o padrão perde sua eficácia. Em outras palavras, você deseja que o preço seja visualmente rejeitado por uma área várias vezes.


O poder do padrão vem de comerciantes empurrando o preço de volta a esse nível (e eventualmente quebrando) apesar do fato de que o nível enviou o preço na direção oposta em múltiplas ocasiões no passado. A persistência dos comerciantes para empurrar o preço de volta a esse nível em várias ocasiões e, eventualmente, empurrar o preço através desse nível, mostra que eles têm mais determinação do que os comerciantes indo na direção oposta.


False Breakouts ajuda a confirmar os negócios.


Ao aprender todos esses padrões, cada um pode ajudá-lo a trocar os outros. Por exemplo, se o preço despencou do mercado aberto e você está negociando uma configuração de consolidação de impulso-retrocesso, esperando que o preço cai novamente, então um falso avanço na cabeça ajudaria a confirmar esse comércio. O preço tentou ir mais alto, e não poderia, então, se ele então explodir o fundo da consolidação, & # 34; todos os sistemas estão indo # 34; para um curto comércio (e você não teria ficado preso pelo falso breakout, porque não tínhamos interesse em passar muito tempo com base no impulso inicial para a desvantagem). Veja a imagem maior aqui.


Este tipo de falha falsa confirmada ocorreu no exemplo Breakout-Consolidation Breakout. Estávamos esperando um movimento mais baixo após o retrocesso porque a última onda de impulso estava baixa. O preço se consolida, mas tem uma quebra falsa acima do topo da consolidação. O preço então cai pelo fundo. Estávamos esperando para acabar de qualquer maneira, mas a falha na direção oposta confirma o comércio.


Se o preço tentar seguir uma direção e não pode (em uma área importante como essa, que se alinha com uma configuração de comércio), é provavelmente a outra direção, menor neste caso.


Continue para 7 de 8 abaixo.


Considere modificações de configuração leve.


Esses padrões tendem a identificar quando outro movimento em uma determinada direção pode estar ocorrendo. Apenas confiar nos padrões provavelmente não vai fazer você bem sucedido, no entanto. Como indicado, pense sobre por que esses padrões funcionam. Compreenda o motivo e você será muito melhor capaz de aproveitar as grandes oportunidades comerciais que não se alinham exatamente com as configurações discutidas acima.


Por exemplo, suponha que um grande triângulo tenha se formado (o preço se move entre um suporte bem definido e a área de resistência). Não existe um grande desvio direcional, exceto que o preço está oscilando dentro deste padrão.


Se você quisesse ficar muito perto do suporte, você poderia aguardar a consolidação perto do suporte, e depois comprar quando o preço sair da consolidação para o lado positivo. Mas e se uma consolidação não ocorrer? O preço poderia, em vez disso, formar um padrão de engarrafamento de alta. Se o padrão de engarrafamento alcista ocorre perto do suporte, é uma evidência que sugere que o preço está saltitando do suporte e provavelmente se dirigirá mais alto (potencialmente para a resistência no topo do triângulo). Quer se trate de um breakout de consolidação ou de um padrão envolvente, o resultado é o mesmo. Você tem informações que sugerem que o preço está saltando do suporte e você deve estar ficando comprido.


Se o preço então prosseguir para cair abaixo do triângulo, em vez de se mover mais alto como esperado, saia do longo comércio e vá curto imediatamente. O comércio inicial foi baseado na estratégia Reversal at Support, mas uma vez que o suporte está quebrado, abandone essa configuração (não funcionou) e se concentre na Configuração Strong Breakout da Área.


Adapte-se às mudanças nas condições do mercado e faça-o rapidamente. Quando o dia de negociação, as oportunidades vêm e vão rapidamente. Dito isto, aguarde as boas oportunidades. Não há uma boa configuração? Então não faça o comércio.


Final Word on Day Trading Setups.


Aprenda as configurações comerciais, mas também pense em por que elas funcionam. Esse entendimento irá torná-lo muito mais adaptável, já que dois dias não serão exatamente iguais. Pense sobre por que esses padrões muitas vezes fazem com que os preços se movam em uma determinada direção (são muitos comerciantes presos em uma posição dolorosa, que está prestes a piorar?). Use uma configuração para ajudá-lo a implementar melhor os outros. Se você tem muitas informações e sinais conflitantes, provavelmente é melhor se afastar e esperar que um dos sinais se defina mais claramente.


Estes são padrões que ocorrem quase todos os dias. Eles não são especiais nem mágicos, mas em mãos praticadas podem produzir resultados positivos.


Entrar em um comércio - que é o que este artigo abrange - é apenas uma pequena parcela da batalha comercial. Uma saída rentável também é importante (veja onde tirar proveito quando Day Trading), além de gerenciar riscos com perda de parada e tamanho de posição de controle.


Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.


Scalping é um estilo de negociação especializado em tirar lucros em pequenas mudanças de preços, geralmente logo depois que um comércio foi inserido e tornou-se lucrativo. Isso exige que um comerciante tenha uma estrita estratégia de saída, porque uma grande perda poderia eliminar muitos ganhos pequenos que o comerciante trabalhou para obter. Ter as ferramentas certas, como uma alimentação ao vivo, um corretor de acesso direto e a resistência para colocar muitos negócios é necessária para que essa estratégia seja bem-sucedida.


Scalping baseia-se no pressuposto de que a maioria dos estoques completará o primeiro estágio de um movimento (um estoque se moverá na direção desejada por um breve período de tempo, mas onde ele vai de lá é incerto); algumas das ações cessarão de avançar e outras continuarão. Um scalper pretende tirar tantos pequenos lucros quanto possível, não permitindo que eles se evaporem. Essa abordagem é o oposto da mentalidade "deixe seus lucros correrem", que tenta otimizar os resultados comerciais positivos, aumentando o tamanho dos negócios vencedores ao mesmo tempo em que os outros revertem. Scalping atinge resultados, aumentando o número de vencedores e sacrificando o tamanho das vitórias. Não é incomum para um comerciante de um período de tempo mais longo para alcançar resultados positivos, ganhando apenas metade ou menos de seus negócios - é só que as vitórias são muito maiores do que as perdas. Um scalper bem sucedido, no entanto, terá uma proporção muito maior de negócios vencedores versus perda, mantendo os lucros aproximadamente iguais ou ligeiramente maiores do que as perdas.


[Scalping é apenas uma estratégia que o dia os comerciantes usam para identificar oportunidades e lucrar com o movimento intradía de ações ou outros títulos. Para saber mais sobre os outros, confira o Curso de Torneio de Dia de Torneios do Investopedia, que fornece uma visão geral detalhada de muitas técnicas para ajudar os comerciantes de dia aspirantes a se tornarem bem-sucedidos.]


As premissas principais do scalping são:


A exposição diminuída limita o risco - Uma exposição breve ao mercado diminui a probabilidade de se deparar com um evento adverso. Pequenos movimentos são mais fáceis de obter - Um desequilíbrio maior de oferta e demanda é necessário para garantir maiores mudanças nos preços. É mais fácil para um estoque fazer um movimento de 10 centavos do que fazer um movimento de US $ 1. Pequenos movimentos são mais freqüentes do que os maiores - Mesmo durante mercados relativamente silenciosos, há muitos pequenos movimentos que um escumador pode explorar.


Scalping pode ser adotado como um estilo primário ou complementar de negociação.


Estilo primário.


Um puro scalper fará vários negócios por dia, entre cinco e 10 para centenas. Um scalper usará principalmente gráficos de um minuto, uma vez que o período de tempo é pequeno e ele ou ela precisa ver as configurações conforme elas se aproximam o mais próximo possível do tempo real. Os sistemas de cotação Nasdaq Level II, TotalView e / ou Times e Sales são ferramentas essenciais para este tipo de negociação. A execução instantânea automática de pedidos é crucial para um scalper, de modo que um corretor de acesso direto é a arma preferida de escolha.


Estilo Suplementar.


Os comerciantes de outros prazos podem usar scalping como uma abordagem complementar de várias maneiras. A maneira mais óbvia é usá-lo quando o mercado estiver agitado ou bloqueado em uma faixa estreita. Quando não há tendências em um período de tempo mais longo, ir para um período de tempo mais curto pode revelar tendências visíveis e exploráveis, que podem levar um comerciante ao couro cabeludo.


Outra maneira de adicionar scalping a tradições de time-frame mais longas é através do chamado conceito de "guarda-chuva". Essa abordagem permite que um comerciante melhore sua base de custo e maximize um lucro. Os negócios de guarda-chuva são feitos da seguinte maneira:


Um comerciante inicia uma posição para um comércio de tempo-quadro mais longo. Enquanto o comércio principal se desenvolve, um comerciante identifica novas configurações em um período de tempo mais curto na direção do comércio principal, entrando e saindo pelos princípios do scalping.


Praticamente qualquer sistema de negociação, com base em configurações particulares, pode ser usado para fins de escalar. A este respeito, o couro cabeludo pode ser visto como uma espécie de método de gerenciamento de riscos. Basicamente, qualquer comércio pode ser transformado em couro cabeludo, obtendo lucro próximo da relação risco / recompensa 1: 1. Isso significa que o tamanho do lucro obtido é igual ao tamanho de uma parada ditada pela configuração. Se, por exemplo, um comerciante entrar em sua posição para um comércio de couro cabeludo em US $ 20 com uma parada inicial em US $ 19,90, então o risco é de 10 centavos; Isso significa que um índice de risco / recompensa 1: 1 será alcançado em US $ 20,10.


Os negócios de couro cabeludo podem ser executados em lados longos e curtos. Eles podem ser feitos em breakouts ou em negociação limitada. Muitas formações de gráficos tradicionais, como xícaras e alças ou triângulos, podem ser usadas para scalping. O mesmo pode ser dito sobre indicadores técnicos se um comerciante basear suas decisões neles.


Três tipos de scalping.


O primeiro tipo de scalping é referido como "market making", pelo qual um scalper tenta capitalizar o spread publicando simultaneamente uma oferta e uma oferta para um estoque específico. Obviamente, esta estratégia pode ter sucesso apenas na maioria dos estoques imóveis que comercializam grandes volumes sem mudanças de preços reais. Este tipo de scalping é imensamente difícil de fazer com sucesso, pois um comerciante deve competir com os criadores de mercado para as ações em ofertas e ofertas. Além disso, o lucro é tão pequeno que qualquer movimento de ações contra a posição do comerciante garante uma perda que exceda seu objetivo de lucro original.


Os outros dois estilos são baseados em uma abordagem mais tradicional e exigem um estoque em movimento, onde os preços mudam rapidamente. Estes dois estilos também exigem uma estratégia de som e um método de leitura do movimento.


O segundo tipo de scalping é feito comprando um grande número de ações que são vendidas por um ganho em um movimento de preços muito pequeno. Um comerciante deste estilo entrará em posições por vários milhares de ações e aguardará um pequeno movimento, que geralmente é medido em centavos. Essa abordagem exige estoque altamente líquido para permitir a entrada e saída de 3.000 a 10.000 partes facilmente.


O terceiro tipo de scalping é o mais próximo dos métodos tradicionais de negociação. Um comerciante insere uma quantidade de ações em qualquer configuração ou sinal de seu sistema e fecha a posição assim que o primeiro sinal de saída é gerado próximo da razão de risco / recompensa 1: 1, calculado como descrito anteriormente.


The Bottom Line.


Scalping pode ser muito rentável para os comerciantes que decidem usá-lo como uma estratégia primária, ou mesmo aqueles que usam isso para complementar outros tipos de negociação. Aderir à estrita estratégia de saída é a chave para tornar os pequenos lucros compostos em grandes ganhos. A pequena quantidade de exposição ao mercado e a freqüência de pequenos movimentos são atributos-chave que são as razões pelas quais essa estratégia é popular entre muitos tipos de comerciantes.


Momentum Day Trading Strategies for Beginners: um guia passo a passo.


Este ano eu fiz $ 173,451 em lucros totalmente verificados com minhas estratégias de negociação Day Momentum. O melhor de tudo, eu fiz esses lucros negociando apenas 2 horas / dia. Eu irei ensinar-lhe o guia STEP BY STEP para saber como tirar proveito dessas estratégias comerciais de hoje. Comece por responder uma pergunta simples. O que é o dia de negociação? Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para os comerciantes de venda curta vender ações com a intenção de cobrir um preço mais baixo). Infelizmente, a maioria dos comerciantes do dia iniciante perderá dinheiro. O comércio envolve uma grande quantidade de risco e pode causar que os comerciantes iniciantes rapidamente percam dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio da Day Trading é o fato de que comerciantes qualificados podem fazer seis figuras trabalhando apenas 2-3 horas por dia (Confira o meu Blog Post sobre como fazer $ 34,765.95 em 1 mês). A maioria dos comerciantes que aspiram estão buscando liberdade financeira e amp; segurança e independência. Para ser um comerciante bem sucedido você deve adotar uma estratégia de negociação. O meu favorito é chamado minha Estratégia de Negociação Momentum. É por isso que eu estou compartilhando com você aqui hoje!


Estratégias de negociação Day Momentum.


Momentum é sobre o dia de negociação. Uma das primeiras coisas que aprendi como comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar estoques que se movem. A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que se moverá 20-30%. Isto é um fato. A questão é como encontramos essas ações antes de fazerem o grande movimento. A maior realização que fiz, que levou ao meu sucesso, é que os estoques que fazem os movimentos de 20-30% compartilham alguns indicadores técnicos em comum.


Antes de ir mais longe, vamos voltar por um momento e perguntar-nos o que precisamos de uma estratégia de negociação de tempo de impulso. Em primeiro lugar, precisamos de um estoque que esteja em movimento. Os estoques que estão cortando ao longo dos lados são inúteis. Então, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Uso scanners de estoque para encontrar estes. EU apenas troco estoques em extremos. Isso significa que eu procuro um estoque com um tipo de evento uma vez por ano. A ação de preços associada a este evento é quase sempre a mais limpa.


Warrior Trading Case Study.


Day Trading Strategies & amp; The Anatomy of Momentum Stock.


Momentum Stocks tem algumas coisas em comum. Se digitarmos 5000 ações pedindo que apenas os seguintes critérios sejam verdadeiros, geralmente teremos uma lista de menos de 10 ações por dia. Estes são os estoques que têm o potencial de se mover de 20 a 30%. Estes são os estoques que negoço para ganhar a vida como comerciante.


Critério # 2: Gráficos diários fortes (acima das médias móveis e sem resistência próxima).


Critério # 3: Alto Volume Relativo de pelo menos 2x acima da média. (Isso compara o volume atual para hoje ao volume médio para esta hora do dia. Todos eles se referem aos números de volume padrão, que são reiniciados todas as noites à meia-noite).


O critério # 4 é opcional: um catalisador fundamental, como PR, Earnings, FDA Announcement, Activist Investors, etc. Os estoques também podem experimentar um impulso sem um catalisador fundamental. Quando isso acontece, ele é chamado de breakout técnico.


Finding Stocks For My Day Trading Strategies.


Stocks Scanners me permitem verificar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter impulso. Esses scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante de um dia (veja Trade-Ideas Stock Scanner Software). Uma vez que os scanners me dão um alerta, então, revejo o gráfico de velas e tentei obter uma entrada no primeiro pull back. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local, esses compradores criam um aumento no volume e resultam em uma rápida mudança de preço à medida que o estoque se move. Seu trabalho como comerciante iniciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Criei 3 conjuntos de scanners de estoque para 3 diferentes tipos de digitalização. Eu tenho meus scanners de Momentum Day Trading Strategies, meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e meus Scanners de Gapper Pré-Market. Esses 3 scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que rolar manualmente gráficos, eu posso ver instantaneamente ações que estão em jogo. Os scanners de estoque são o que todos os comerciantes hoje devem usar para encontrar ações quentes, quer sejam estoques de moeda de um centavo, tampas pequenas ou grandes.


Janela de Alertas de Varredura de Estoque.


Meus Padrões Gráficos de Negociação do dia de Momentum favorita.


Bull Flags é o meu padrão de gráficos favorito absoluto, na verdade eu gosto tanto deles que fiz uma página inteira dedicada ao Padrão de Bandeira de Touro (veja a página da Bandeira de Touro aqui). Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte mais difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de estoque que desenvolvi com Trade-Ideas. Meus scanners Surging Up mostram-me imediatamente onde está o maior volume relativo no mercado. Eu simplesmente reviso alertas de scanners para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como comerciante baseado em padrões, procuro padrões que apoiem o impulso contínuo. Os scanners por si só não conseguem encontrar padrões nos gráficos. É aqui que o comerciante deve usar suas habilidades para justificar cada comércio.


Com o Padrão de Bandeira de Touro, minha entrada é a primeira vela para fazer uma nova alta após a fuga. Então, podemos procurar as ações espremendo, formando as velas verdes altas da Bandeira do Touro e aguarde 2-3 velas vermelhas para formar uma retração. A primeira vela verde para fazer uma nova altura após o pullback é minha entrada, com a minha parada na parte inferior do pullback. Normalmente, veremos aumento de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta. São dezenas de milhares de comerciantes de varejo que ocupam posições e enviam seus pedidos de compra.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 1: Bull Flags.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 2: Flat Top Breakout.


Gestão de Risco 101: Onde Definir Meu Parar.


Quando eu compro estoques de impulso, costumo definir uma parada perfeita logo abaixo do primeiro puxar para trás. Se a parada estiver a mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão pela qual eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um índice de perda de lucro de 2: 1. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, é porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, significa que eu preciso fazer 1.00 ou mais para obter o índice de perda de lucro adequado para justificar o comércio. Eu tento evitar trocas onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e um alvo de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e uma meta de lucro de 2,00. Quando eu negociação eu procuro equilibrar meu risco em todas as negociações. A melhor maneira de calcular o risco é olhar a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter meu risco máximo de US $ 500, eu tomarei 2500 ações (2500 x .20 = 500)


O melhor horário do dia para o comércio.


As Estratégias de Negociação Momentum podem ser usadas das 9: 30-4pm, mas acho que as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Concentrei minha negociação das 9:30 da manhã e # 8211; 11:30 da manhã. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente levará uma enorme quantidade de volume para um estoque. Este estoque, que não interessou no início do dia, é agora um bom candidato para negociar no primeiro pull back. O primeiro pull back normalmente assumirá a forma de uma bandeira de touro. Depois das 11h30, eu prefiro apenas trocar o gráfico de 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio dia e no horário da tarde.


Resumo da lista de verificação de entrada.


Critérios de entrada n. ° 1: Padrão de gráfico de negociação do dia de Momentum (Bandeira de touro ou Desdobramento plano)


Critérios de Entrada # 2: Você tem uma parada apertada que suporta uma relação de perda de lucro de 2: 1.


Critérios de entrada nº 3: você possui alto volume relativo (2x ou superior) e está idealmente associado a um catalisador. Volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo.


Critérios de entrada # 4: o flutuador baixo é preferido. Eu procuro menos de 100 milhões de ações, mas menos de 20 milhões de ações é ideal. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade-Ideas ou eSignal.


Indicadores de saída.


Indicador de saída # 1: vou vender 1/2 quando atingirei meu primeiro objetivo de lucro. Se eu arriscar US $ 100 para ganhar US $ 200, uma vez que eu # 8217; m $ 200 I & # 8217; ll vender 1/2. Eu então ajuste minha parada para o meu preço de entrada no saldo da minha posição.


Indicador de saída # 2: Se eu não tiver vendido 1/2, a primeira vela para fechar vermelho é um indicador de saída. Se eu já tiver vendido 1/2, eu irei segurando velas vermelhas, desde que minha parada de ponto de equilíbrio não tenha atingido.


Exit Indicator # 3: A barra de extensão me obriga a começar a bloquear meus lucros antes que a reversão inevitável comece. Uma barra de extensão é uma vela que aumenta e instantaneamente coloque meus $ 200,400 ou mais. Quando eu tenho a sorte de ter um pedaço de estoque enquanto eu estou segurando, eu vendo no pico.


Analise seus resultados.


Todos os comerciantes bem sucedidos terão métricas de negociação positivas. O comércio é uma carreira de estatística. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando trabalho com alunos, revejo seus índices de perda de lucro (vencedores médios versus perdedores médios) e sua porcentagem de sucesso. Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser lucrativo, sem sequer olhar para o total de P / L. Depois de terminar todas as semanas, você deve analisar seus resultados para entender suas métricas de negociação atuais. Os melhores comerciantes mantêm registros comerciais meticulosos porque sabem que eles poderão divulgar esses registros para entender o que eles deveriam melhorar suas negociações.


Algumas das minhas estratégias favoritas de negociação do dia.


Quer continuar aprendendo? Eu Ensino TODAS minhas estratégias de negociação Day Momentum em nossos Cursos de Comércio de Dia.


Em nosso Day Trading & amp; Swing Trading Courses você aprenderá todos os detalhes desta estratégia de negociação. Na nossa sala de conversação comercial do dia, você receberá meus alertas ao vivo quando eu chamar minhas posições e parar. Quando eu vejo um estoque que tem um volume extremamente alto, olho para entrar na primeira ou segunda volta. Puxar para trás deve assumir a forma de um padrão de gráfico de discussão, como Bull Flags ou Flat Tops. Eu sou um comerciante extremamente ativo nas primeiras 2 horas do mercado e então eu lento caminho para baixo. Eu costumo não comercializar as tardes. Os estoques nos Scanners de Surging Up que são candidatos à Estratégia de Negociação Momentum podem ser negociados já às 9:31. Às vezes, um estoque que não estava acelerando e já no meu radar para um Gap and Go! O comércio de estratégias aumentará com o volume fora dos portões e entrará em jogo para um Trade Momentum. Essas ações podem ter novidades ou estarem experimentando uma ruptura técnica ou ser uma jogada de simpatia para outro estoque ou setor forte.


Momentos de exercícios de estratégia Day Trading.


Don & # 8217; t apenas pegue a nossa palavra para isso & # 8230; Veja o que os nossos alunos estão dizendo e # 8230;


Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.


Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!


Participe de um webinar gratuito.


Testemunhos.


$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.


Brian Levandusky.


Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.


Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!


Moe Al khalili.


Participe da nossa sala de bate-papo hoje!


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий