воскресенье, 17 июня 2018 г.

Sistemas de conformidade comercial


Conformidade com o comércio.


Os softwares e serviços com o objetivo de monitorar e garantir atividades e funções comerciais estão em conformidade com os regulamentos de negociação e leis aplicadas por diversos órgãos reguladores.


Firco Compliance Link.


Conformidade comercial da Firco.


Conformidade de investimento do OICVM.


Divulgações dos acionistas.


Cumprimento da lei de 1940.


Relatórios 13F.


Monitoramento de limites de posição.


Monitoramento do fluxo de caixa do depositário.


Análise de valor em risco.


Protocolo aberto.


s. 793 Relatórios.


FCA Derivatives Use Reporting.


Trocas globais.


Divulgações globais.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2018.


11 de janeiro de 2018.


15 de dezembro de 2018.


14 de fevereiro de 2018.


11 de janeiro de 2018.


15 de dezembro de 2018.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.


Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.


14 de fevereiro de 2018.


11 de janeiro de 2018.


15 de dezembro de 2018.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Parte do Contentive Group Ltd.


Anúncios de empresas.


Diretório.


Eventos.


A bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.


Bobsguide atrai mais de 70.000 compradores fintos e vendedores todos os meses. Eles vêm até nós para obter a última visão de nossa plataforma, para obter os melhores fornecedores através do nosso diretório de produtos fintech, para encontrar novos papéis de trabalho emocionantes ou descobrir talentos digitais para seus negócios através de nossas listas de emprego, para saber mais sobre os principais eventos ao vivo e digitais, e para baixar recursos úteis, como whitepapers e estudos de caso.


Conformidade comercial.


Restrições Comerciais na Importação, Exportação e Uso de Produtos Adobe.


Os produtos, serviços e tecnologias da Adobe estão sujeitos a importação, exportação e outros regulamentos comerciais de acordo com as leis dos Estados Unidos e outros governos nacionais. Você é responsável por cumprir as leis locais em sua jurisdição que podem afetar seu direito de importar, exportar ou usar produtos, serviços, software ou tecnologias da Adobe.


Cada produto da Adobe possui um Número de Classificação de Controle de Exportação (ECCN) e informações de licença e corresponde a um número de tarifário Harmonizado. A tabela abaixo lista os produtos da Adobe com números de versão, ECCNs, informações de licença e o número HTSUS.


A Adobe disponibiliza os seguintes dados apenas para fins informativos. Pode não refletir os desenvolvimentos legais mais recentes, e a Adobe não representa, garante ou garante que seja completa, precisa ou atualizada. Esta informação está sujeita a alterações sem aviso prévio. Os materiais neste site não se destinam a constituir conselho legal de um advogado licenciado. Você não deve agir (ou se abster de atuar) com base em informações neste site sem obter conselhos profissionais sobre seus fatos e circunstâncias particulares.


Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com eccn @ adobe.


O Creative Cloud é um meio pelo qual os usuários acessam outros softwares da Adobe. Portanto, não está sujeito aos Regulamentos de Administração de Exportação (EAR) e pode ser classificado como EAR99. Todos os produtos de software da Adobe acessados ​​através da Nuvem foram atribuídos a números ECCN individuais.


Adobe Extension Builder, anteriormente conhecido como Adobe Creative Suite Exension Builder.


Alfândega & amp; Conformidade regulatória.


Soluções de conformidade aduaneira global para simplificar as complexidades regulatórias.


Descartes Customs & amp; As soluções de conformidade regulamentar ajudam a reduzir a lacuna de informação entre os parceiros comerciais e as autoridades reguladoras para permitir o rastreamento eficiente da segurança da carga, os despachos de declaração aduaneira e a conformidade em vários requisitos regulamentares e iniciativas patrocinadas pelo setor que afetam o transporte internacional. Essas soluções são baseadas nos mais de 30 anos de experiência da Descartes, inovação tecnológica e ampla conectividade da comunidade logística e capacitam as organizações a agilizar a conformidade e as complexidades regulatórias do comércio global.


Com base em anos de experiência em trabalhar com as autoridades reguladoras, a plataforma da Descartes permite a colaboração entre várias partes para abordar um amplo espectro de requisitos de arquivamento em todos os modos de transporte, uma vez que os novos requisitos são obrigatórios. Os dados ou documentos que já estão se movendo através da Descartes Global Logistics Network ™ (Descartes GLN ™) podem ser alavancados e re-propostos automaticamente para preencher os despachos aduaneiros. Podemos ajudar a simplificar o uso de regras de negócios para mesclar dados de vários documentos ou validar conteúdo através de dados de referência mestre.


Descartes Customs & amp; As soluções de conformidade regulamentar fornecem a mais ampla gama de soluções aduaneiras e regulatórias da indústria. Nossa abordagem modular também permite às empresas selecionar recursos e funções específicas com base em requisitos de conformidade, recursos internos disponíveis, infra-estrutura de tecnologia, orçamentos e relações com parceiros comerciais. Combinado com o Descartes GLN, estas soluções o ajudam a:


Recolher dados de várias partes e integrá-lo para limitações; Mover bens através das fronteiras sem interrupção; Reduzir os riscos de penalidades ou multas; Conheça uma ampla gama de mandatos de segurança, segurança e conformidade comercial; e armazene dados para todos os documentos e respostas da agência de conformidade para permitir recursos completos de auditoria e relatórios.


Descartes Customs & amp; Os recursos da solução regulatória incluem:


Software de conformidade comercial.


Economize tempo, dinheiro e estresse com o software de conformidade comercial automatizado da PRECISION para garantir que cada remessa atenda aos regulamentos de comércio internacional, não importa onde você envia.


Software de conformidade comercial.


Alavancar Alertas Automatizadas e System Holds.


A maioria das organizações considera que administrar o comércio transfronteiriço é intensivo em mão-de-obra e deseja mais controle. A PRECISION fornece alertas automáticos quando um embarque ou parceiro comercial está sujeito a controles especiais de regulamentação. Através de regras comerciais inteligentes, tarefas de fluxo de trabalho, escalas e datas de vencimento podem ser atribuídas ao recurso apropriado. A PRECISÃO garante que todos os controles de exportação tenham sido satisfeitos antes do lançamento da remessa.


Melhorar a visibilidade e gestão operacional.


As ferramentas de visibilidade orientadas por dados são fundamentais para o desenvolvimento de índices internos de desempenho e relatórios de gerenciamento internos. As análises de PRECISION fornecem vistas do painel de demonstração sobre as principais estatísticas operacionais, métricas e tendências, como o número e os tipos de embarque e o volume Denished Party Screening.


Execute Due Diligence & amp; Seja preparado para a auditoria.


Uma necessidade inerente de qualquer programa de conformidade com exportação é a capacidade de mitigar os riscos associados à conformidade regulamentar. Ao implementar a PRECISION no início do processo de vendas de exportação, os fluxos de trabalho automatizados podem vetar elementos-chave da transação para garantir que a venda possa prosseguir, ao mesmo tempo que cria uma trilha de auditoria eletrônica. Aproveite a PRECISION para verificar se o parceiro comercial passou pela triagem DPL, determine o uso final do item, valide que o país de destino tenha sido aprovado e assegure que qualquer documentação especial ou ações sejam incluídas para suportar seus relatórios para as autoridades.


Do nosso blog.


Como as empresas de alta tecnologia podem ter sucesso em mercados emergentes com soluções de transporte de portadoras múltiplas.


OEMs automotivos: três maneiras de testar o seu negócio com o software de envio de parcelas PRECISION.


Três principais questões de conformidade comercial para alta tecnologia e como solucioná-las.


Interessado em PRECISION?


Aproveite uma rede global de operadoras, gerencie o gerenciamento de comércio global e permaneça proativo com o Precision Software. Ligue para +1 312 239 1630 ou contate-nos aqui.


Conformidade comercial.


Regulamentos de comércio internacional e amp; Licenciamento de exportação.


BEI PSSC está empenhada em tornar os regulamentos de conformidade comercial uma prioridade. Estamos dedicados a seguir os procedimentos que apoiam positivamente as transações com nossos clientes internacionais.


As leis e regulamentos de controle de exportação e importação garantem que as transferências de produtos, serviços e tecnologia atinjam os objetivos da segurança nacional e da política externa. Essas leis aplicam-se às transferências de bens e tecnologia dos EUA para empresas estrangeiras e pessoas estrangeiras, seja nos EUA ou no exterior, para a importação de produtos e tecnologia nos EUA e proíbem o cumprimento de boicotes estrangeiros não autorizados. O Escritório de Indústria e Segurança do Departamento de Comércio dos EUA (BIS), o Departamento de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) do Departamento do Tesouro e a Direcção dos Controles Comerciais de Defesa do Departamento de Estado (DDTC) tem a responsabilidade principal pela administração desses controles. A Lei de Controle de Exportação de Armas (AECA) é o veículo que determina a administração de regulamentos de exportação e importação.


Existem dois principais regulamentos de implementação: o Regulamento Internacional sobre o Tráfego de Armas (ITAR) que controla a exportação, importação e reexportação de artigos de defesa; e o Regulamento de Administração de Exportação (EAR) que controla a exportação de tecnologias comerciais e de dupla utilização. O ITAR é administrado pelo DDTC e o EAR é administrado pelo BIS.


Para mais informações, ou para conversar com o Departamento de Conformidade Comercial, entre em contato com: tradecompliance_distribution @ beiprecision.


Atribuições de vendas.


Solicite um orçamento.


Conformidade comercial.


© 2018 BEI Precision Systems & amp; Empresa espacial. Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий