среда, 6 июня 2018 г.

Transferência do sistema de negociação 3ds


Endereço IP bloqueado.


Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.


Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.


Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.


Também em GameFAQs.


Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre GameFAQs. FAQ Bookmarks - Acesse e gerencie os favoritos que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para um jogo mais procurado, obtenha dinheiro. Game Companies - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados para todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem perguntas frequentes completas sobre GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Rankings - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração conforme escolhido pelos nossos usuários. Top 100 - Os 100 melhores jogos mais populares no GameFAQs hoje. O que há de novo - Novos jogos, FAQs, comentários e muito mais.


&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.


Pesquisa.


Aplica-se a: Novo Nintendo 2DS XL, Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, Nintendo 2DS.


Instruções passo a passo sobre como transferir dados de um sistema da família Nintendo 3DS para outro sistema da família Nintendo 3DS.


Importante: para obter informações sobre a transferência para uma nova Nintendo 3DS XL, clique aqui.


O seguinte vídeo lhe dará uma visão geral útil do processo de transferência do sistema.


O que fazer:


No menu HOME, toque o ícone Configurações do sistema e depois "Abrir". Toque em "Outras configurações". Toque "3" e depois "Transferência do sistema". Toque em "Transferir da Nintendo 3DS". Leia as informações sobre a transferência e toque em "Concordo". Toque em "Enviar deste sistema". Se você ligou uma Nintendo Network ID, pressione "Next" e use o teclado na tela para inserir sua senha de identificação de rede da Nintendo.


No menu HOME, toque o ícone Configurações do sistema e depois "Abrir". Toque em "Outras configurações". Toque "3" e depois "Transferência do sistema". Toque em "Transferir da Nintendo 3DS". Leia as informações sobre a transferência e toque em "Concordo" Toque em "Receber da Nintendo 3DS".


Selecione o sistema que receberá a transferência.


Leia as informações de transferência e toque em "Avançar" para continuar. Toque em "Sim" para confirmar. Toque no botão azul "Transferir" para continuar.


Toque em "Apagar" para confirmar a exclusão de todos os dados da Nintendo 3DS no cartão SD do sistema alvo. Toque no botão azul "Apagar" para iniciar a transferência. Se "Não excluir" for selecionado, o sistema Target solicitará a transferência sem excluir os dados Nintendo 3DS no cartão SD. Toque em "Sim" para iniciar a transferência. Independentemente da opção selecionada, você precisará redigitar todos os títulos pré-instalados no sistema alvo uma vez que a transferência foi concluída. Quando a transferência estiver concluída, toque em "OK" para reiniciar o sistema.


Remova o cartão SD do sistema fonte, pois agora ele será usado no sistema alvo. Se o sistema alvo tiver um cartão SD de maior capacidade do que o sistema fonte, você pode escolher transferir seu conteúdo para o cartão SD de maior capacidade. Como.


Endereço IP bloqueado.


Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.


Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.


Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.


Também em GameFAQs.


Ajuda - Respostas às perguntas mais frequentes sobre GameFAQs. FAQ Bookmarks - Acesse e gerencie os favoritos que você adicionou a diferentes guias. FAQ Bounty - Escreva um FAQ para um jogo mais procurado, obtenha dinheiro. Game Companies - Uma lista de todas as empresas que desenvolveram e publicaram jogos. Créditos do jogo - Uma lista de todas as pessoas e grupos creditados para todos os jogos que conhecemos. Most Wanted - Os 100 melhores jogos populares sem perguntas frequentes completas sobre GameFAQs. Meus Jogos - Crie sua coleção de jogos, acompanhe e avalie os jogos. Rankings - Uma lista de jogos classificados por classificação, dificuldade e duração conforme escolhido pelos nossos usuários. Top 100 - Os 100 melhores jogos mais populares no GameFAQs hoje. O que há de novo - Novos jogos, FAQs, comentários e muito mais.


&cópia de; 2018 CBS Interactive Inc. Todos os direitos reservados.


Tópico: Não fez transferência do sistema antes dos sistemas de negociação no Gamestop.


Eu tive alguns problemas com meus 2ds que eu comprei no gamestop, então eu o trouxe e o troquei. O empregado me perguntou se o software (downloads do eshop e tal) estava no cartão sd ou não. Achei que, porque as informações estavam armazenadas no cartão sd, eu disse que estava no cartão. Quando eu coloquei o meu cartão sd no meu novo 2ds, nada apareceu. Eu tentei entrar na rede nintendo, mas diz que outro DS já estava vinculado à conta. No entanto, o funcionário do gamestop disse que estava reiniciando o sistema. O que posso fazer para recuperar meu ID da rede nintendo? Tem mais de 50 $ de downloads associados a ele.


Você terá que ligar para a Nintendo e verificar seu NNID com eles, então suas compras devem ser transferidas.


Aqui está a linha direta para você 1 (800) 255-3700.


Editado em sex 12 de fevereiro de 2018 @ 00:33 por Danksparce.


Moderador de Nintendolife e Dank Lord of the Dank!


3 km, sexta-feira, 12 de fevereiro de 2018.


@Waluigi: Obrigado pela ajuda!


4 Tasuki sex 12 de fevereiro de 2018.


Oh, veja outro caso de um incompetente funcionário da Gamestop.


Push Square Moderator e todo o gamer retro.


5 Danksparce sex 12 de fevereiro de 2018.


Oh, veja outro caso de um incompetente funcionário da Gamestop.


Esse é um tópico inteiro.


A qualquer momento e bem vindo ao 'ol Nlife.


Editado em sex 12 de fevereiro de 2018 @ 00:42 por Danksparce.


Moderador de Nintendolife e Dank Lord of the Dank!


6 Tasuki sex 12 de fevereiro de 2018.


@Waluigi: Sim, mas isso simplesmente me espanta de quantos negociaram meu 3DS em Gamestop, mas o funcionário da Gamestop nem menciona fazer uma transferência de threads que recebemos. Honestamente, se você trabalha no Gamestop, deve ser necessário conhecer essas coisas.


Push Square Moderator e todo o gamer retro.


7 Joeynator3000 sex 12 de fevereiro de 2018.


. Apenas meus jogos de mesa. boas lojas em comparação com outros sites? Nunca tive problemas com eles, foi capaz de fazer uma transferência muito bem quando recebi um N3DS.


insira o motivo da mudança do avatar aqui.


PORQUE NENHUM WUV MEGUMI.


Switch FC: SW-2301-6106-1058.


8 Rumorlife Fri 12 de fevereiro de 2018.


@Tasuki: LOL @ "requerido", há algum idiota em meu departamento de jogos na Best Buy, que semanalmente tem que lembrar que o WiiU é compatível com o Wii e a maioria que vem com. Honestamente, a maioria dos empregados de varejo provavelmente vai esquecer de perguntar se você fez uma transferência, assumir que você fez isso sozinho, ou não se importa porque não é problema deles.


9 Tasuki sex 12 de fevereiro de 2018.


@Dankykong: Então, minha pergunta é se ele não deve ser lembrado semanalmente por que ele está no departamento de jogos? Não deveria ser necessário trabalhar no departamento de jogos. Isso é como ir a uma concessionária de automóveis e o vendedor de carros não sabe nada sobre carros. Ou um empregado da McDonald's não sabe nada sobre um hambúrguer.


Push Square Moderator e todo o gamer retro.


10 Rumorlife Fri 12 de fevereiro de 2018.


@Tasuki: Sim, também quando comprei meu carro, eu sabia mais do que o cara de vendas sobre o modelo em particular. Não é uma coisa incomum, você nunca deve ter tido um emprego antes de não saber muitas pessoas ao seu redor são idiotas que são contratados sem motivo, mas para preencher o espaço ou porque alguém melhor nunca veio. Também fiz menção sobre isso aos meus gerentes sobre o cara do jogo, mesmo o chefe da loja, e me disseram duas vezes "contratamos a pessoa que era melhor para o cargo", e outros me disseram que não tem idéia do que é continuando de qualquer maneira. Basicamente eles não têm resposta e eles não podem simplesmente acabar com alguém, a menos que estejam fazendo um trabalho ruim. É realmente difícil fazer um "trabalho ruim" no varejo, a menos que você seja rude ou terrivelmente preguiçoso.


11 Tasuki sex 12 de fevereiro de 2018.


@Dankykong: Na verdade eu tenho 20 anos de experiência no campo varejista e, honestamente, nunca encontrei esse problema nos lugares em que trabalho, e é por isso que me quebra e agrava quando recebo uma pessoa em uma loja como seu colega de trabalho ou Funcionários da Gamestop. Contratou a melhor pessoa para o trabalho, hein. Então, o que as outras pessoas que se candidataram para o trabalho pensam que a Nintendo e a Sony eram fabricantes de automóveis japoneses ou algo assim?


Push Square Moderator e todo o gamer retro.


12 Rumorlife Fri 12 de fevereiro de 2018.


@Tasuki LOL Eu tenho dificuldade em acreditar que você tenha 20 anos de experiência e não encontrou esse problema. Há pelo menos um em cada departamento em cada loja. Se você é um gerente, você deve ser fácil de enganar, porque eu vejo isso o tempo todo. Eu era uma liderança de equipe no Target, e ninguém sabe agachar-se lá, mesmo os caixas são muito burros para saber como trabalhar seu sistema de computador simples, que consiste em 8 botões que você precisa pressionar. Eu trabalho na Best Buy agora fazendo quase a mesma coisa e é melhor, mas a maioria das pessoas não conhece os detalhes sobre nada, a menos que eles próprios sejam eles mesmos ou possam descobrir, observando o pacote. Eu poderia continuar e seguir e sobre os empregados ingênuos e as pessoas que acabam de ser contratadas para preencher um espaço, ou afirmam que sabem muito, então, não sabem nada.


Outra questão especificamente com o jogo / eletrônicos depósitos em ambos Target & amp; Best Buy para mim tinha sido quem estava trabalhando lá, só conhecia seu sistema. Então, se você tem um cara do Xbox lá, você estará respondendo a Nintendo e amp; Perguntas de Sony o dia todo. Eu expliquei para quem sabe quantos funcionários da Best Buy que a Vita não vem com um cartão de memória, a WiiU, 3DS e XB1 são compatíveis com versões anteriores, a diferença entre o novo 3DS e 3DS. O meu favorito foi aquele em que o estúpido trabalhador da pequena turd que queria lutar contra mim dizendo que já viu Mario no Xbox 360 antes. Quero dizer, o que mais é de conhecimento comum entre os jogadores? Nomeie, eu aposto que eu tive que explicar isso para um funcionário e um cliente ao mesmo tempo. Nomeie um departamento em Target ou Best Buy e vou falar sobre um tolo que não conseguiu entender detalhes comuns sobre o que eles estão vendendo. Naturalmente, não é CADA funcionário, há muitas pessoas excelentes que sabem do que estão falando. Mas uma quantidade notável de quem não.


13 Tasuki sex 12 de fevereiro de 2018.


@Dankykong: Talvez eu tenha apenas sorte ou, novamente, os últimos lugares em que trabalhei não possuíam departamentos, por assim dizer. Todos simplesmente fizeram tudo, e se você não soubesse algo, você poderia facilmente conseguir alguém. Mas sim eu sei do que você está falando. É uma das razões pelas quais não vou para a Best Buy ou a Gamestop. Para muitos funcionários, eles não sabem nada dos produtos que vendem e vão te dizer o que você quer ouvir apenas para fazer uma venda, mesmo que esteja errado.


Push Square Moderator e todo o gamer retro.


14 Rumorlife Fri 12 de fevereiro de 2018.


@Tasuki: Oh, você pode obter ajuda com certeza se você não sabe alguma coisa, se você pedir que a maioria das pessoas esteja disposta a ajudar se elas sabem, mas se alguém não sabe, ou elas nunca pedem, em primeiro lugar, suas O inquérito provavelmente só será deixado sem resposta.


LOL Mas sim você tem muita sorte se você conseguiu perder esses idiotas. Mas mesmo que eu tenha que experimentá-lo, pelo menos, me dá histórias levemente divertidas para falar. Eu acho que você realmente não pode esperar muito dessas pessoas, porém, não é uma carreira baseada em diploma universitário. O treinamento para o trabalho provavelmente era uma porcaria, como geralmente é para Target e Best Buy. Mas também com essas grandes lojas de caixas, há SOOOO demais, não há como saber tudo. Você não pode, a menos que você seja rico com uma casa grande para testar tudo.


Sim, eles vão dizer o que quer que seja para fazer uma venda, mesmo que não seja comissão apenas para obter a gerência de suas costas. Nós jogamos "batata quente" e vendemos as pessoas estendidas para os grupos Geek Squad, eles não precisam apenas tentar ganhar alguns prêmios junky. Fazemos o mesmo com os aplicativos de cartão de crédito. A mesma coisa aconteceu no Target, é claro.


Meu conselho para alguém se preocupar com "um funcionário não me falou sobre isso / não sabia nada" em seu produto é apenas para fazer sua própria pesquisa freakin sobre o que vai acontecer antes de fazer qualquer coisa com seu dinheiro. Não vejo por que isso é tão difícil de fazer? Por que é mais lógico para as pessoas, para entrar na loja, SABER que os funcionários provavelmente não vão saber muito, só para que eles possam se irritar na loja e sair da tempestade? Se você se preocupou em procurar qualquer coisa de antemão ou, pelo menos, dar uma olhada no pacote, então você aprenderia, você se evitaria um argumento e ficará feliz. Não, as pessoas não gostam de fazer isso. O cliente nem sempre está certo, eles são tão estúpidos, senão mais do que o empregado estúpido!


Muito ficando irritado com o empregado do gamestop por não fazer ou mencionar a transferência 3DS = estúpido e sem sentido. Solução simples, OP deveria ter descoberto o que aconteceria antes de vender a unidade, não apenas alado e assumiu que o cartão SD iria segurar tudo. Se você perguntou antes de dispensá-lo, ela pode ter sabido. Talvez ela não tenha feito isso! Mas, mais uma vez, fazer sua própria pesquisa ajuda. "Estou atualizando meu sistema 3DS, o que eu faço?" Boom, problema resolvido. Noogies difíceis para os idiotas que pensam ", mas o funcionário deve saber que é seu trabalho", você deve ser novo na Terra. Essa deve ser sua primeira experiência de compra. Ninguém sabe tudo sobre a sua loja inteira, a menos que eles estejam mais acima ou tenham estado lá há muitas idades e, mesmo assim, ainda há muitos novos problemas que podem surgir.


Lol que não foi dirigido a você, apenas tipo de aberto / no assunto do segmento.


Editado em sex 12 de fevereiro de 2018 @ 21:24 por Rumorlife.


15 Tasuki sex 12 de fevereiro de 2018.


@Dankykong: Lol não se preocupa e concordo com 100%. Quando eu entrar em uma loja como Best Buy ou Gamestop, eu sei exatamente o que eu quero executar, pegue e obtenha o F para fora lol. Antes que a pessoa de vendas possa mesmo perguntar se eu quero um cartão, warrenty, preordenar isso e aquilo ou algum outro BS, eu os cortei e diga que não. Nada faz com que meu sangue ferva mais rápido, depois perguntado se eu quero um cartão de crédito em uma loja. Venha Jack *** se eu quiser um cartão de crédito não estaria em um banco?


É por isso que a maioria das minhas compras faço em linha ou em pequenas lojas e evito grandes cadeias como Best Buy e Gamestop.


Push Square Moderator e todo o gamer retro.


16 Rumorlife Fri 12 de fevereiro de 2018.


@Tasuki: totalmente igual, entre, saia, antes que alguém me vele se possível. Ugh, eu odeio perguntar às pessoas se eles querem cartões, é como se eu não o fizesse, mas há 1% de chance de fazer e talvez eu seja uma estrela hoje e obtenha um app hahah.


17 Tasuki sex 12 de fevereiro de 2018.


@Dankykong: Lol sim. Btw que não foi direcionado para você apenas em geral. Até odeio quando tentam me vender. É como não, eu tenho isso, eu quero isso, se eu quisesse o produto B em vez de A, eu teria pegado o produto B.


Push Square Moderator e todo o gamer retro.


18 Rumorlife Fri 12 de fevereiro de 2018.


@Tasuki: haha ​​eu sei. Mas sim eu odeio isso também. Eu simplesmente nem menciono nada sobre o produto, a menos que eu goste, saiba ou pergunte a minha opinião. Não preciso sair em nenhuma conversa.


Faça login ou inscreva-se para responder a este tópico.


Seus tópicos vistos recentemente aparecerão aqui. Faça o login ou cadastre-se.


nintendo.


1 312 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


mascan razorbeamz ON THE LOOSE rockincellist 来 る! 1338h4x #FreeProjectM Caststarman 13th_story LEGALIZAR FAN JOGOS NintendoVideoBot AutoModerator delicious_cheese GiantX Depois de comer meu Switch autografado eu me tornei Bill Trinen AMA. и ещё 18 & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.


отправлено & # 32; 2 года назад & # 32; автор & # 32; [excluído]


Quer adicionar à discussão?


[-] azumane #RustySluggerForSmash & # 32; 0 очков 1 очко 2 очка & # 32; 2 года назад (0 дочерних комментарев)


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado pelo PID 36464 em & # 32; app-551 & # 32; em 2018-01-13 04: 13: 40.997345 + 00: 00 executando b995ef9 código do país: UA.

Комментариев нет:

Отправить комментарий