вторник, 5 июня 2018 г.

Risco de opções de ações


risco de opções de estoque
Por exemplo, se você comprou opções em um monte de 100 ações avaliadas em US $ 30,00 cada, você pode pagar US $ 1,50 por ação. Isso faria seu investimento total de US $ 150,00 em vez de US $ 3000,00 que você precisaria investir para comprar as ações.
Para discutir os riscos de troca de opções, deixe-se concentrar nas opções de chamadas. As opções de chamadas aumentam de valor quando o preço da ação subjacente aumenta. No entanto, eles aumentam a uma taxa percentual mais elevada do que o preço das ações.
Se o valor da ação aumentar durante o período do contrato, você pode obter lucro. Você pode perceber esse lucro, exercitando suas opções (comprando as ações que você tem direito de comprar em uma taxa inferior ao mercado e depois vendendo mais), ou vendendo as opções a um preço mais alto do que o que pagou para eles. O limite para o lucro que você pode fazer é limitado apenas pela quantidade de movimento no preço de mercado do estoque subjacente.
Uma vez que os riscos de negociação de opções são restritos ao custo das opções, independentemente de quanto o preço das ações subjacentes cai, você não pode perder mais do que o investimento do prêmio, que é uma fração do que você teria pago para comprar as ações. Com o exemplo acima, se você comprou as ações e depois elas caíram 50% em valor, você estaria olhando uma perda de $ 1500.00. Este é 10 vezes mais do que o custo do prémio que você teria pago se você comprou as opções.
Embora a limitação de risco seja importante considerar, é claro que o ponto inteiro de opções de compra é ganhar dinheiro. Com isso em mente, quando você investir, você obviamente fará isso na expectativa de que o preço das ações aumentará e que suas opções irão lucrar.
No entanto, no comércio especulativo (investindo com base na sua previsão de que maneira os preços do mercado irão), há sempre a chance de que as coisas não vão como você espera.
Sabendo que os riscos de negociação de opções estão limitados a um investimento muito menor do que comprar o número equivalente de ações, enquanto ao mesmo tempo o potencial de lucro é ilimitado, ajuda a fazer opções de negociação uma escolha de investimento muito valiosa.
Assuma o controle de sua prosperidade futura da maneira fácil. Torne-se um membro da Stock Options Made Easy hoje!
CATEGORIAS DE ARTIGO.
INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
Desfrute de um negócio descontraído ou rápido? Escolha o seu estilo de associação.
Se você prefere ter uma abordagem descontraída para sua negociação,
ou para cobrar adiante em suas opções de negociação,
& # xa0; Opções de estoque feitas fácil Tradutor de poltronas e membros do comerciante de Cut-to-the-Chase colocam tudo o que você precisa para obter sucesso na ponta dos dedos por apenas & # xa0; US $ 39 ou US $ 79 por mês.

Benefícios & amp; Riscos de negociação de opções.
Você pode estar se perguntando - por que um investidor quer se envolver com opções complicadas, quando eles poderiam simplesmente sair e comprar ou vender o patrimônio subjacente? Há uma série de razões, tais como:
Um investidor pode lucrar com as mudanças no preço de mercado de um patrimônio líquido sem ter que realmente colocar o dinheiro para comprar o capital próprio. O prémio para comprar uma opção é uma fração do custo de compra do patrimônio de forma definitiva. Quando um investidor compra opções em vez de um capital próprio, o investidor deve ganhar mais por dólar investido - as opções têm "alavancagem". Exceto no caso de venda de chamadas ou puts descobertas, o risco é limitado. Nas opções de compra, o risco é limitado ao prémio pago pela opção - não importa o quanto o preço real das ações se desvie adversamente em relação ao preço de exercício.
Dado esses benefícios, por que todos não queriam investir com opções? As opções possuem características que podem torná-las menos atraentes para certos investidores.
As opções são investimentos muito sensíveis ao tempo. Um contrato de opções é por um período curto - geralmente alguns meses. O comprador de uma opção pode perder seu investimento inteiro mesmo com uma previsão correta sobre a direção e a magnitude de uma determinada mudança de preço se a mudança de preço não ocorrer no período de tempo relevante (ou seja, antes da expiração da opção). Alguns investidores estão mais confortáveis ​​com um investimento de longo prazo gerando renda contínua - uma estratégia de investimento "comprar e manter". As opções são menos tangíveis do que alguns outros investimentos. Os estoques oferecem certificados, assim como os Certificados de Depósito bancários, mas uma opção é apenas um investimento "livre de entrada" sem um certificado de propriedade em papel.
As opções não são adequadas para cada investidor e são justas para os outros. As opções podem ser arriscadas, mas também podem proporcionar oportunidades substanciais para lucrar com aqueles que usam este instrumento financeiro muito flexível e poderoso.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Opções de ações do empregado: risco e recompensa associadas à possuir ESOs.
Como vimos no capítulo anterior, suas opções de estoque de empregado (ESOs) podem ter um valor de tempo significativo, mesmo que tenham zero ou pouco valor intrínseco. Nesta seção, usamos o termo de concessão comum de 10 anos até o vencimento para demonstrar o risco e a recompensa associados a possuir ESOs.
Quando você recebe os ESOs no momento da concessão, normalmente você não tem valor intrínseco porque o preço de exercício ou preço de exercício da ESO é igual ao preço de fechamento do estoque naquele dia. Como seu preço de exercício e o preço das ações são iguais, esta é uma opção no dinheiro. Uma vez que o estoque começa a aumentar, a opção tem valor intrínseco, que é intuitivo para entender e fácil de calcular. Mas um erro comum não é perceber o significado do valor do tempo, mesmo no dia da concessão, e o custo de oportunidade do exercício prematuro ou precoce. (Relacionado: Conceito de Risco vs. Recompensa)
Na verdade, seus ESOs têm o valor de tempo mais alto em concessão (assumindo que a volatilidade não aumenta rapidamente depois de adquirir as opções). Com um componente de grande valor de tempo - conforme demonstrado na Seção 4 - você realmente possui um valor em risco. Pense no valor do tempo como parte de sua compensação e explore alternativas para extrair esse valor de tempo, conforme discutimos na Seção 7.
Supondo que você detém ESOs para comprar 1.000 ações a um preço de exercício de US $ 50 (com volatilidade em 60% e 10 anos até o vencimento), o potencial perda de valor do tempo é bastante íngreme. Se as ações permanecerem inalteradas em US $ 50 em 10 anos, perderia $ 35,000 em valor de tempo e ficaria sem nada para mostrar para seus ESOs.
Esse valor de perda de tempo deve ser tido em conta ao calcular seu retorno eventual. Digamos que o estoque subiu para US $ 110 por vencimento em 10 anos, dando-lhe um spread ESO - semelhante ao valor intrínseco - de US $ 60 por ação, ou US $ 60.000 no total. No entanto, isso deve ser compensado pelo valor de perda de tempo de $ 35,000, mantendo os ESOs para o vencimento, deixando um "ganho líquido antes de impostos" de apenas US $ 25.000. Infelizmente, esse valor de perda de tempo não é dedutível, o que significa que a taxa de imposto de renda ordinária (assumida em 40%) seria aplicada a US $ 60.000 (e não US $ 25.000). Tirar US $ 24.000 para o imposto de compensação pago em exercício para o seu empregador deixaria com US $ 36.000 em renda pós-imposto, mas se você deduzir o valor de perda de tempo de $ 35,000, você ficaria com apenas US $ 1.000 na mão.
Antes de analisarmos algumas das questões relacionadas ao exercício antecipado - não segurando ESOs até o vencimento - vamos avaliar o resultado da realização de ESOs até o vencimento à luz do valor do tempo e dos custos tributários. A Figura 2 mostra ganhos e perdas de valor após impostos, líquidos de tempo, no vencimento. A um preço de US $ 120 no vencimento, os ganhos reais (depois de subtrair o valor do tempo) são apenas US $ 7.000. Isso é calculado como um spread de US $ 70 por ação ou US $ 70.000 no total, menos imposto de compensação de US $ 28.000, deixando você com US $ 42.000, dos quais você subtrai US $ 35.000 por valor de tempo perdido, por um ganho líquido de US $ 7.000.
Observe que quando você exerce os ESOs, você teria que pagar o preço de exercício mais impostos, mesmo que não venda as ações (lembre-se de que o exercício dos ESOs é um evento de imposto), o que, nesse caso, equivale a $ 50,000 mais $ 28,000, por um total de US $ 78.000. Se você vender imediatamente o estoque no preço de US $ 120, você recebe um produto de US $ 120.000, do qual você teria que subtrair US $ 78.000. O "ganho" de $ 42,000 deve ser compensado pela queda de $ 35,000 no valor do tempo, deixando você com $ 7,000.
Figura 2: ESO representando 1.000 ações do estoque e preço de exercício de US $ 50 com 10 anos de vencimento.

Opções de ações dos banqueiros, risco e crise financeira ☆
Destaques.
Um exame da relação entre uso de opções de ações e risco bancário no contexto da crise financeira de 2007-2008.
Os dados são baseados em bancos autorizados a aceitar depósitos no Reino Unido.
O risco total e o risco de insolvência dos bancos aumentam com os incentivos de tomada de risco dos banqueiros induzidos por opções de compra de ações.
Fornece suporte empírico para a regulamentação européia sobre remuneração variável.
Este estudo investiga a relação entre o uso de opções de ações eo risco bancário no contexto da crise financeira de 2007-2008 para os bancos que estão autorizados a aceitar depósitos no Reino Unido. Estes bancos são afectados pela regulamentação europeia em matéria de remuneração variável, mas, a nosso conhecimento, o seu uso de opções de compra de ações não foi examinado em estudos anteriores. Pagar banqueiros com opções de ações pode gerar dois tipos de incentivos gerenciais, nomeadamente, incentivos para melhorar o desempenho e os incentivos para assumir riscos. Controlando os incentivos para melhorar o desempenho, descobrimos que o risco total e o risco de insolvência dos bancos aumentam com os incentivos de risco induzidos pelas opções de compra de ações. Nós também achamos que essa relação é mais pronunciada em torno do período de crise. As conclusões deste estudo podem servir como suporte empírico institucionalmente relevante para a regulamentação européia sobre remuneração variável.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.
Verifique este artigo em outro lugar.
Os autores agradecem ao Editor Gerente e aos revisores anônimos da Revista de Estabilidade Financeira, bem como participantes da Conferência de Governança Corporativa de 2018 e da Crise Financeira Global na Wharton School da Universidade da Pensilvânia, para comentários e sugestões sobre uma versão anterior deste artigo. O apoio financeiro da Universidade de Edimburgo Napier, da Universidade da Malásia e do Instituto de Contadores Públicos da Escócia (ICAS) são reconhecidos.

Quando Success & amp; As opções de ações tornam-se caras para sair.
Pode ser um incentivo incrivelmente gratificante e convidativo. E entre aqueles que trabalham nas opções de estoque do Vale do Silício se tornaram uma parte inexplicável da maioria das ofertas de emprego. No entanto, realmente se beneficiar deles nem sempre é tão fácil quanto você pensa. Os funcionários que decidem deixar empresas de médio porte muitas vezes despertam para uma surpresa bastante grande e cada vez mais comum - eles não podem se dar ao luxo de exercer suas opções.
Na nossa publicação, as 14 perguntas cruciais sobre opções de ações, discutimos as questões que você precisa perguntar sobre o componente de opção de compra de ações da sua oferta antes de se juntar a uma nova empresa. Nós especificamente não abordamos quanto tempo você vê-se ficar com o novo empregador ou quando a empresa é susceptível de se tornar pública ou ser adquirida porque não são questões associadas à sua carta de oferta. No entanto, como você aprenderá a partir desta publicação, eles podem desempenhar um papel importante se você realmente irá se beneficiar das opções que você recebe.
Permita-me ilustrar com um exemplo. Imagine que você é um engenheiro sênior de software que recentemente se juntou a uma empresa de 60 pessoas que cresceu rapidamente após o financiamento da série C. Hoje em dia, não é incomum que as empresas com esse tipo de perfil sejam avaliadas em US $ 300 milhões. Vamos assumir que o seu empregador tem 50 milhões de ações em circulação. De acordo com nossa Ferramenta de Compensação de Inicialização, um engenheiro de software de nível 5 em uma empresa de 51 a 100 funcionários na área da Baía, em média, comandaria uma opção igual a aproximadamente 0,15% das ações em circulação. Neste caso, isso se traduz em uma opção para comprar 75 mil ações (50 milhões de ações em circulação x 0,15%). No último financiamento, os investidores pagaram US $ 6 por ação (avaliação de US $ 300 milhões / 50 milhões de ações em circulação).
Você pode mesmo comprar suas opções?
Como explicamos em How Do Stock Options e RSUs Differ ?, os conselhos de administração têm que garantir uma avaliação a cada seis meses ou mais para garantir que eles emitam opções a um preço de exercício que reflete o valor justo de mercado atual. Com base na experiência passada, o valor justo de mercado geralmente é de aproximadamente 33% & # 8211; 50% do preço pago por investidores de risco para uma empresa nesta fase de desenvolvimento. Isso se traduz em um preço de exercício de $ 2 e # 8211; US $ 3 por ação.
Imagine que, após três anos, você quer deixar sua empresa para se juntar a uma nova. Isso significa que você será elegível para exercer 75% de suas opções, assumindo que sua empresa exigiu o prazo de aquisição de quatro anos. A grande maioria das empresas que conheço exigem que você exerça suas ações no prazo de 90 dias após sua partida. Se o seu preço de exercício estivesse no topo da escala acima mencionada, US $ 3,00, então você precisaria apresentar $ 168,750 para exercer sua opção. Isso é muito dinheiro para a maioria das pessoas e não é algo que eles podem acessar em apenas 90 dias. Seria ótimo se os bancos ofereciam empréstimos para esse fim, mas poucos o fazem devido ao risco de serem reembolsados. Se você é como a maioria das pessoas, você terá que exercer uma pequena parcela do seu estoque investido ou deixar toda a opção por trás. Isso pode ser incrivelmente frustrante, considerando que você trabalhou longas horas para seu empregador e esperava compartilhar o sucesso de suas contribuições.
Não há esperança para Job-Hoppers.
Esse cenário está acontecendo com muito mais freqüência nos dias de hoje, porque o tempo decorrido desde a inicialização até o IPO cresceu e os preços de exercício como porcentagem do último preço de financiamento também aumentaram. Na década de 80, levaram em média 4 a 5 anos para que uma empresa bem sucedida ficasse em público. Estes dias que geralmente se estendem para 8 ou 9 anos. Você corre o risco de deixar muito dinheiro, mesmo que fique por perto durante todos os quatro anos de sua aquisição se seu empregador ainda estiver a alguns anos de distância do público no momento da sua partida.
Essas questões desaparecem se a sua empresa for pública quando quiser sair porque você pode fazer o que é chamado de exercício sem dinheiro e pagar a diferença nas suas ações adquiridas entre o preço de negociação atual e seu preço de exercício.
Esta questão raramente foi voltada nos dias em que os preços de exercícios estavam rotineiramente vinculados no 1/10 o preço do último financiamento. Infelizmente, o IRS descobriu que muitas pessoas se beneficiaram do que viram como emissão de ações a preços abaixo do valor justo de mercado, o que deveria ter resultado em renda imediatamente tributável. Para evitar esse imposto sobre seus empregados, as empresas tiveram que provar que estavam emitindo ações ao valor justo de mercado, o que levou a avaliações, preços de exercício mais elevados e, infelizmente, uma maior algema dourada em destinatários de opções.
Quanto mais sênior você é o que mais dói.
A idéia de trabalho-hopping fica muito mais cara se você não pode dar ao luxo de exercer as ações que ganhou. O problema cresce exponencialmente quanto mais alto você é porque os executivos seniores recebem tantas mais opções do que os funcionários de rankings. Eu conheço um executivo de vendas que foi demitido, mas não conseguiu deixar seu emprego porque não podia dar ao luxo de exercer suas ações adquiridas, mesmo que ele fosse muito infeliz. Claramente, este caso não serve a empresa ou o funcionário infeliz, mas não existe uma solução simples. A empresa não pode prolongar o tempo para exercer as ações adquiridas sem incorrer em uma alteração na opção de tratamento contábil que será criticada pelos investidores públicos quando a empresa estiver pronta para ser pública.
Levanto esta questão porque a maioria das pessoas não tem conhecimento disso até muito tarde. Compreender as despesas de exercitar suas opções na partida deve fazer com que você se envolva no início da vida de uma empresa quando o preço de exercício for muito baixo, escolha um trabalho que você pensa que possa desfrutar por um longo período de tempo ou escolha um emprego onde seu empregador provavelmente Seja público no prazo que você gostaria de ficar.
E para aqueles que planejam ativamente sua próxima carreira, certifique-se de ver nosso guia e lista de carreira: 100 Empresas de Tecnologia de Lançamento de Carreira.
Sobre o autor.
Andy Rachleff é co-fundador da Wealthfront, presidente e diretor executivo. Ele atua como membro do conselho de curadores e vice-presidente do comitê de investimento da Fundação da Universidade da Pensilvânia e como membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business, onde ensina cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy co-fundou e foi sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral com Merrill, Pickard, Anderson e amp; Eyre (MPAE). Andy ganhou o BS da University of Pennsylvania e seu MBA da Stanford Graduate School of Business.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Pode parecer estranho para o CEO de uma empresa de gestão de investimentos dizer isso, & hellip;
Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;
Se houver uma coisa que aprendemos com clientes da Wealthfront e nossa própria experiência e hellip;
Publicações em destaque.
O caminho para a faculdade.
Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Комментариев нет:

Отправить комментарий