пятница, 8 июня 2018 г.

Troca de negociação da opção hdfc


ICICIDirect Vs HDFC Securities Share Broker Comparison.
Comparação lado-a-lado da ICICI Securities Pvt Ltd. e corretores de ações da HDFC Securities Ltd na Índia. A comparação abaixo destaca as semelhanças e diferenças entre ICICIDirect e corretagem de HDFC Securities, atendimento ao cliente, taxas de manutenção, ferramentas e opções de investimento fornecidas aos investidores da Bolsa de Valores da Índia. Se você está confuso na escolha do melhor site de corretagem, esta página é para ajudá-lo a encontrar qual é o melhor corretor entre ICICIDirect e HDFC Securities.
Taxas / Encargos do corretor de ações.
Encargos de corretagem de negociação.
Plano de corretagem 1.
Plano de corretagem 2.
Outros encargos.
Equity Intraday: 0,025% (no comércio de venda) Equity Delivery: 0,1% (no Buy and Sell) Futuros de ações: 0,01% (no comércio de venda) Opções de capital: 0,05% (no prémio de negociação) ou 0,125% (em opções excedentes) Futuros de moeda: Nenhuma opção de moeda: Nil Commodities: 0,01% no lado da venda (Não Agri)
Equity Intraday: 0,025% (no comércio de venda) Equity Delivery: 0,1% (no Buy and Sell) Futuros de ações: 0,01% (no comércio de venda) Opções de capital: 0,05% (no prémio de negociação) ou 0,125% (em opções excedentes) Futuros de moeda: Nenhuma opção de moeda: Nil Commodities: 0,01% no lado da venda (Não Agri)
Encargos de transação.
Compartilhe os recursos do corretor.
Classificação do corretor (avaliação média dos usuários)
Entre em contato com Broker / Request A Call Back.
Opções de investimento disponíveis.
Serviço ao cliente oferecido.
Pesquisa / Dicas / Relatórios publicados.
Adequado para categoria de investidor.
Prós, contras e outros comentários de revisão.
Oferece conta 3-em-1, o que torna o investimento bursátil muito fácil para investidores casuais. Ampla gama de opções de investimento disponíveis sob um portal. Fornece um site de baixa largura de banda que funciona bem, onde a conexão com a internet é lenta. GTC (bom até cancelamento) e facilidade de colocação de pedidos de horas fora do mercado é muito útil.
A ICICI Security cobra a maior corretora em comparação com a maioria dos corretores de varejo na Índia. Muito alta "corretagem mínima" de Rs 35 por comércio ou 2,5% do valor comercial, o que for menor. O mau desempenho do site é relatado nas horas de pico de negociação. O Terminal de Negociação (Trade Racer) custa Rs 75 por mês se a corretora paga em um mês for inferior a Rs 750. A conta Demat é obrigatória. A negociação de commodities não está disponível para investidores de varejo. Chamada e comércio custam Rs 25 por chamada após as primeiras 20 chamadas gratuitas em um mês.
Corretores de ações.
Revisão do corretor de desconto.
Full-Service Broker Review.
Comparação lado a lado.
Por agentes de ações populares.
Apartamento 20 por comércio.
Operações gratuitas de entrega de capital.
Reembolso de corretagem de 100% se em 60 dias você obteve lucro líquido.
(* na abertura da conta online)
Corretora de varejo líder na Índia.
Rs 0 taxa de abertura de conta em Demat Acct + 20% de desconto na negociação online.
Corretor de Desconto de tarifa plana.
Rs 899 Unlimited Equity.
Rs 499 Unlimited Curr.
ou Rs 15 por Comércio.
Menor taxa de transação.
Menor Chamada e Taxa de Comércio.
Menor cargo de selo.
Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.
Rs 0 taxa de abertura de conta na negociação on-line + Demat Acct.

HDFC Securities Stock Trading, Demat, Brokerage e Comentários 2018.
Abra uma Conta de Negociação Online.
Deixe suas informações de contato e entraremos em contato com você.
A HDFC Securities (HDFCsec) é a Equity Trading Company do HDFC Bank. Os valores mobiliários da HDFC fornecem comércio e negociação on-line por telefone. A conta de negociação HDFC Securities possui um recurso único em 3 em 1 que integra sua conta de negociação de HDFC Securities com sua conta de poupança bancária HDFC existente e a conta existente da Demat. Os fundos / ações são movidos de forma transparente da conta Demat / Bank vinculada para executar as transações.
O HDFCsec fornece Cash-n-Carry tanto na NSE quanto na BSE, negociação diária em NSE e BSE, Comércio de Futuros e Opções no NSE e Investimento IPO Online.
Recursos na negociação em linha do HDFC Securities.
Transações sem costura - Ao integrar suas contas, garantimos um desperdício mínimo de tempo durante o movimento de seus fundos e ações. Velocidade - As encomendas são colocadas eletronicamente, então os produtos estão disponíveis instantaneamente. Sem manipulação - Para evitar qualquer má gestão, enviaremos uma confirmação de e-mail, no momento em que seu pedido for executado. Segurança e Segurança - Os HDFC Securities oferecem o mais alto nível de segurança, como a tecnologia de criptografia de 128 bits. Números de contato dedicados e separados - para negociação por telefone, bem como para atendimento ao cliente.
Comércio em: BSE e NSE.
Classificação de Valores Mobiliários HDFC (pelos clientes)
Você troca com o HDFC Securities? Avalie os Títulos da HDFC.
Informações sobre a abertura da conta de HDFC Securities, a conta aberta do HDFC Securities, as cobranças de abertura de HDFC Securities, os custos de abertura da conta HDFC Securities, o status de abertura da conta HDFC Securities, os custos de HDC Securities amc, os custos da conta HDFC Securities, o encerramento da conta HDFC Securities.
Ofertas especiais de valores mobiliários da HDFC.
Desculpe, não há ofertas especiais disponíveis pela HDFC Securities neste momento.
Taxas de corretagem de valores mobiliários da HDFC 2018.
Taxa de abertura da conta: Rs 999 (incluindo conta de negociação, conta bancária e conta DP com HDFC)
Por favor, note: para o saldo mínimo da balança de poupança do banco HDFC (Saldo mínimo médio) de Rs 10 000 (Metro / Urbano) ou Rs 5000 (Semi-Urbano / Rural). Se você já possui uma conta do Saving ou uma conta do DP com o HDFC, você pode conectá-los com a conta de negociação.
Corretora para trabalhos baseados na entrega.
Para NRI's - 0,75% ou mínimo Rs 100 ou teto de 2,5% no valor da transação (tanto Buy & Sell)
Outros Custos Padrão em Negociações.
Artigos úteis:
A melhor conta de negociação 3-em-1 no mercado de ações da Índia - ICICI Bank, HDFC Bank, SBI, Valores da Kotak etc Conheça os corretores de ações de taxa fixa na Índia (Também conhecido como corretor de orçamento ou corretor de desconto)
Obtenha detalhes sobre o preço de HDFC Securities, calculadora de corretagem HDFC Securities, corretora de valores mobiliários HDFC, planos HDFC Securities, revisão de corretagem HDFC Securities, planos de corretagem HDFC Securities, transferência de fundos HDFC Securities, corretagem intradiária HDFC Securities, taxas HDFC Securities, lista de cobranças HDFC Securities, HDFC Calculadora de encargos de valores mobiliários, planos de corretagem pré-pagos da HDFC Securities, taxas anuais HDFC Securities, taxas de títulos HDFC, taxa de manutenção anual HDFC Securities, corretagem de opções HDFC Securities e taxas de negociação de títulos de HDFC.
Como abrir conta com a HDFC Securities Ltd?
Para negociação de ações on-line com o HDFC, o investidor precisa abrir 3 contas; Conta Bancária HDFC, HDFC Trading Account e HDFC Demat Account. A abertura da conta comercial com o HDFC é fácil. Você pode usar uma das seguintes opções para abrir a conta com HDFC:
Visite o hdfcsec e preencha o formulário "Open Trading A / C". Chame o HDFC e diga-lhes que você está interessado em abrir uma conta com eles.
Nos dois casos, o representante da HDFC entre em contato em um dia ou dois e informá-lo sobre o procedimento para abrir a conta. Eles geralmente enviam alguém para sua casa para coletar documentos, assinaturas e demo, se necessário.
Documento Necessário para abrir a conta com o HDFCsec Qualquer residente indiano / residente não residente NRI (exceto os US NRIs) ou um Indian Corporate pode se registrar no HDFCsec. Os seguintes documentos são necessários para abrir o accoutunt com HDFCsec.
Uma fotografia de tamanho de passaporte. Cópia do cartão PAN. Certificado de identidade - cópia do passaporte ou cartão PAN ou identificação do eleitor ou carta de condução ou cartão de ração. Prova de endereço - cópia da carta de condução ou passaporte ou cartão de ração ou cartão de eleitor ou conta de telefone ou conta de eletricidade ou extrato bancário.
Obtenha informações sobre o corretor HDFC Securities, as agências HDFC Securities, o sub-corretor HDFC Securities, o suporte HDFC Securities, o atendimento ao cliente HDFC Securities, as avaliações de usuários HDFC Securities, o manual do usuário HDFC Securities, o website HDFC Securities, a HDFC Securities review e o número gratuito HDFC Securities.
Entre em contato com a HDFC Securities / Request Call Back.
Prós e Contras de Valores Mobiliários HDFC.
Vantagens de valores mobiliários HDFC.
A conta 3 em 1, que inclui a conta bancária HDFC, a conta de negociação de valores mobiliários HDFC e a conta HDCT Demat, é a melhor oferta para investidores de varejo na Índia, pois fornece a maneira mais fácil de investir em mercado de ações e outros instrumentos financeiros.
Reclamações de títulos de HDFC recebidas na BSE / NSE:
Número de clientes queixaram-se contra o corretor compartilhado da HDFC Securities Ltd. As reclamações dos consumidores do HDFC Securities Ltd fornecem o resumo da queixa que foi trocar por resolução.
* Número de clientes ativos que o corretor ou membro comercial possui. De acordo com as diretrizes do SEBI, cada corretor relata os novos clientes adicionados ao processo de troca por código de cliente único (ucc). O informaiton nesta página é fornecido pela troca.
** O número total de reclamações recebidas contra o corretor na troca dada.
Comparação de valores mobiliários HDFC com corretores populares na Índia.
HDFC Securities Ltd Reviews.
Post New Message Rate HDFC Securities.
Embora estejam cobrando uma enorme quantia para a corretora, eles cobram por taxas de depósito também. Os gerentes de filiais da HDFC Securities não são tão acessíveis e enganadores. As ações sugeridas pelo HDFC não valem a pena investir.
Taxas de manutenção da conta - muito pobre.
Usabilidade do site - acima da média.
Serviço ao cliente - abaixo da média.
Experiência geral - abaixo da média.
Taxas de manutenção da conta - muito pobre.
Usabilidade do site - Excelente.
Serviço ao cliente - Média.
Experiência geral - abaixo da média.
Taxas de manutenção da conta - abaixo da média.
Usabilidade do site - Muito pobre.
Serviço ao cliente - abaixo da média.
Experiência geral - abaixo da média.
Você deve contactá-los na chamada 39019400 / escrever em customercare @ hdfcsec.
Estou tendo uma conta de deputado de segurança da hdfc. Sinceramente, 18 meses não estou usando, então minha conta foi bloqueada. Solicito que você precise de cheio para desbloquear minha conta de negociação.
os detalhes são. 1. ID do usuário 38583163 2. hdfc login de segurança SAMAGAM.
Taxas de manutenção da conta - muito pobre.
Usabilidade do site - acima da média.
Serviço ao cliente - abaixo da média.
Experiência geral - abaixo da média.
A quem devo aumentar a minha preocupação? Já envie um e-mail para dp@hdfc. But eles foram respondidos com resposta diplomática. Não estou satisfeito com a taxa de depósito.
Eles não possuem instalações de stop-loss.
Taxas de manutenção da conta - Média.
Usabilidade do site - Excelente.
Atendimento ao cliente - acima da média.
Experiência geral - Excelente.
A corretora é muito alta em comparação com outras.
Taxas de manutenção da conta - Média.
Usabilidade do site - Média.
Serviço ao Cliente - Muito Pobre.
Experiência geral - abaixo da média.
Adivinhe isso deve ajudá-lo.
Taxas de manutenção da conta - acima da média.
Usabilidade do site - Muito pobre.
Serviço ao cliente - abaixo da média.
Experiência geral - abaixo da média.
Eles estão lançando uma nova interface de negociação amanhã. Estou ansioso para encaminhá-lo.
A corretora é alta, mas os serviços prestados também são bons. Sou um cliente satisfeito.
Para a AMC provavelmente você poderia escrever para os serviços dphelp @ hdfcbank..depositório,
Posso saber qual é a porcentagem de taxas depositárias cobradas. É uma taxa adicional para os clientes.
Aqui, minha preocupação é - o HDFC Sec está debitando como taxas de depósito. Isso é diferente de taxas de corretagem. Eles estão deduzindo da minha conta de poupança HDFC.
Taxas de manutenção da conta - Excelente.
Usabilidade do site - Excelente.
Serviço ao cliente - Excelente.
Experiência geral - Excelente.
Sobre todo HDC demat wrost e abaixo da resposta negativa. Isso é por isso que eu decidi fechar a conta.
ciustomercare @ hdfcsec para a conta de negociação e dphelp @ hdfcbank para a conta demat. Para que eles possam resolver suas preocupações.
Primeiro, experimente e depois ouça outra pessoa.
Taxas de manutenção da conta - Média.
Usabilidade do site - Média.
Serviço ao cliente - Excelente.
Experiência geral - acima da média.
Taxas de manutenção da conta - muito pobre.
Usabilidade do site - Muito pobre.
Serviço ao cliente - abaixo da média.
Experiência geral - Muito pobre.
Post New Message Rate HDFC Securities.
Inquira a conta de negociação de títulos de HDFC.
Corretores de ações.
Revisão do corretor de desconto.
Full-Service Broker Review.
Comparação lado a lado.
Por agentes de ações populares.
Apartamento 20 por comércio.
Operações gratuitas de entrega de capital.
Reembolso de corretagem de 100% se em 60 dias você obteve lucro líquido.
(* na abertura da conta online)
Corretora de varejo líder na Índia.
Rs 0 taxa de abertura de conta em Demat Acct + 20% de desconto na negociação online.
Corretor de Desconto de tarifa plana.
Rs 899 Unlimited Equity.
Rs 499 Unlimited Curr.
ou Rs 15 por Comércio.
Menor taxa de transação.
Menor Chamada e Taxa de Comércio.
Menor cargo de selo.
Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.
Rs 0 taxa de abertura de conta na negociação on-line + Demat Acct.

correção de negociação de opção Hdfc
A calculadora de corretagem de corretores de ações da TopShareBrokers é o primeiro de seu tipo, especialmente projetado para investidores e comerciantes no mercado de ações indiano. É a ferramenta mais eficiente e eficaz para conhecer todas as suas despesas de corretagem antecipadamente de forma fácil.
Use nossa calculadora de corretagem HDFC Securities para efetivamente calcular a corretagem, impostos, ponto de equilíbrio em um comércio e lucro e perda total. Nosso objetivo é ajudá-lo a estimar com precisão os custos de entrega de capital, Intraday, Futuro e opções de negociação de derivativos antes mesmo de colocar um comércio. Isso lhe dará uma idéia de quanto você ganhará ou perderá em uma troca. A calculadora é boa o suficiente para comparação de corretoras que diferentes corretores cobram e descobre quem é o mais baixo na Indústria.
Esta página serve como Calculadora de Corretora de Entrega de Valores Mobiliários HDFC, Calculadora de Negociação Intraday de Equidade de Valores Mobiliários HDFC, Calculadora de Negociação de Futuros de Equidade de Valores Mobiliários HDFC, Calculadora de Opções de Equivalência de Valores Mobiliários HDFC, Calculadora de Opções de Moeda de Valores Mobiliários HDFC, Calculadora de Futuros de Câmbio de Valores Mobiliários HDFC e calculadora de impostos.
Para começar com o compartimento da corretora de mercado Índia, insira seu preço de compra, preço de venda, quantidade, estado e segmento. A calculadora calculará automaticamente a corretagem e outros encargos (Volume de negócios, STT, SEBI Encargos, Encargos de transações cambiais, Taxa de membro de compensação profissional, GST) usando porcentagem de corretagem padrão / plano padrão ou você pode usar nosso campo de corretagem flexível se você tiver uma porcentagem variável de corretagem do que o padrão. Todo o nosso cálculo é apenas para NSE.
Mantenha um limite de montante de negociação anual, ou seja, se o valor total do comércio em um ano (Venda + Tchau) = Rs.50 Lacs a corretora é de 0,50%. Embora 0,50% + 0,20% outros encargos).
Jai Prakash Sharma Cell No. 99581 96399.
Post New Message Rate HDFC Securities.
Por comerciantes populares.
Abertura da conta sem papel * Preço fixo - Rs 15 por comércio Rs 899 / Month, 8999 / Year for.
Equity Cash e F & O Rs 499 / Month, 4999 / Year for.
Derivativos de moeda com a menor taxa de transação.
Menor Chamada e Taxa de Comércio.
Menor cargo de selo.
* Excepto PoA e formulário de nomeação.
Abertura da conta base da e-Aadhar.
Max Rs 20 por comércio de capital intraday, F & O, moeda e commodities.
Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.
Rs 0 taxa de abertura da conta na negociação on-line e uma conta Demat.

HDFC Securities Review - A Full Service Broker Índia 2018.
Entre em contato com os valores mobiliários da HDFC.
Subjacente à categoria "Best e-brokerage House" pelo Outlook Money, a HDFC Securities oferece corretagem de varejo e institucional com 250 agências e mais de 1,5 milhão de clientes. Os títulos da HDFC também servem como distribuidor de produtos financeiros.
Por que o HDFC Securities?
Integrado 3 em 1 conta para negociação perfeita, segura e conveniente. Next Generation Trading & Investments Platform para uma experiência comercial melhor, mais rápida e simples. Plataforma baseada em terminal BLINK para colocar ordens de estoque a uma velocidade rápida do relâmpago. Facilidade de negociação em ações, IPO, fundos mútuos, F & O e derivativos de moedas. Adicione serviços como gerente de relacionamento, dicas e recomendações, pesquisa técnica, treinamento e educação. Chamada gratuita e comércio.
Conta integrada integrada 3 em 1. ENCASH Service onde você obtém o valor do script de venda no mesmo dia. Treino e educação. Monitor de portfólio e relógio do mercado ao vivo. Oferece conta NRI.
Não oferece comércio de commodities. Ter uma conta de poupança com o HDFC é obrigatório. Taxas mínimas de corretagem. Desktop Terminal "BLINK" é um serviço pago. Chamada de pesquisa de SMS paga.
Títulos da HDFC - Obter oferta exclusiva.
Análise de Valores Mobiliários HDFC - 2018.
A HDFC Securities, subsidiária da HDFC Bank Limited, foi incorporada no ano 2000. A empresa de corretagem de ações fornece serviços de corretagem nos mercados de capitais na Índia. Fornece uma plataforma online em tempo real para o comércio de ações, IPO, fundos mútuos, futuros e opções e derivativos de moeda, sistema de pensão nacional, ofertas de NRI, seguros e depósitos e títulos fixos. A empresa também oferece empréstimos à habitação, empréstimos pessoais, empréstimos de auto, bem como empréstimos contra valores mobiliários.
A HDFC Securities é um dos maiores corretores da Índia, com 250 agências em 185 cidades em todo o país e com mais de 20 clientes lakh atualmente. A HDFC Securities estabeleceu-se como uma plataforma de negociação "Preferida" tanto para a NSE quanto para a BSE.
A empresa introduziu uma plataforma de gerenciamento de relacionamento on-line que oferece informações sobre opções de investimento e rastreamento de portfólio, juntamente com atendimento em tempo real ou suporte de bate-papo.
A conta 3 em 1 que é a conta de economia bancária HDFC, a conta Demat de valores HDFC e a conta de negociação de valores mobiliários da HDFC é útil para uma experiência de negociação segura, segura, perfeita e conveniente.
HDFC Bank Demat Account é uma DP bem conhecida no país com mais de 1,7 milhão de clientes e uma ampla distribuição de rede de mais de 2.400 agências de atendimento Demat.
Encargos de corretagem HDFC Securities - 2018.
No que diz respeito às taxas regulares de comissão, o plano HDFC Securities de .50% para entrega de capital é médio na Indústria quando comparado com os corretores de serviços completos mais próximos com sharekhan oferecendo .50%, títulos da Indiabulls em .30%, SBI Securities em .50% . e inferior aos títulos da ICICI .55%.
O comércio intra-dia corre em 0,10%, o que é bastante elevado em comparação com Geojit, Ventura, Reliance cobra .03%, 03%, 04%, respectivamente, e ligeiramente inferior aos seus concorrentes ICICIDirect (.28%) e igual a Sharekhan ((. 10%)
Para Equity Future, os títulos da HDFC estão cobrando .05%, o que está novamente caindo na média de seus concorrentes, onde ICICI (0,05 a 0,3% - Ambiente), Sharekhan (.1% - maior), Reliance (.04% Lower) , Geojit (0,03% menor).
Para opções de capital, os títulos da HDFC estão cobrando Rs 100 por lote que está caindo no balde de maior alcance quando fazemos comparação com corretores de serviço completo, seus concorrentes onde ICICI (Rs 95-35 por lote), Sharekhan (Rs 100 por lote ou 2,5 %, o que for maior) no nível mais alto e Reliance Securities (40 Rs por lote) e Ventura (RS 50 por lote) no lado inferior da indústria.
Moeda Futuro e opções - os títulos da HDFC oferecem o segundo mais baixo em corretores de serviço completo com Rs 23 por contrato, onde a Geojit oferece entre 10 a 15 Rs como o menor.
Além de abrir uma conta de negociação com a HDFC Securities Ltd, você também será obrigado a abrir uma conta bancária de poupança HDFC e uma conta Demat HDFC.
Os títulos de HDFC cobram a corretagem mínima por pedido como Rs 25 / - ou o teto de 2,5% no valor da transação.
Para obter taxas completas de corretagem e detalhamento de planos de negociação, visite o HDFC Securities Brokerage Charges.
Abertura da conta com HDFC Securities Ltd.
Para a negociação de ações on-line com o HDFC, o investidor precisa abrir 3 contas. Conta Bancária HDFC, HDFC Trading Account e HDFC Demat Account.
Nos dois casos, o representante da HDFC entre em contato em um dia ou dois e informá-lo sobre o procedimento para abrir a conta. Eles geralmente enviam alguém para sua casa para coletar documentos, assinaturas e demo, se necessário.
Documento Necessário para abrir a conta com o HDFCsec Qualquer residente indiano / residente não residente NRI (exceto os US NRIs) ou um Indian Corporate pode se registrar no HDFCsec. Os seguintes documentos são necessários para abrir o accoutunt com HDFCsec.
Uma fotografia de tamanho de passaporte. Cópia do cartão PAN. Certificado de identidade - cópia do passaporte ou cartão PAN ou identificação do eleitor ou carta de condução ou cartão de ração. Prova de endereço - cópia da carta de condução ou passaporte ou cartão de ração ou cartão de eleitor ou conta de telefone ou conta de eletricidade ou extrato bancário.
Entre em contato com os valores mobiliários da HDFC.
HDFC Securities Web, aplicação móvel e plataforma de plataforma de base de desktop - 2018.
A HDFC Securities lançou uma Plataforma de Negociação e Investimentos de Próxima Geração que permite que os clientes completem as transações 40% mais rápido. Ele vem com recursos como: rastreador de portfólio avançado, lista de vigilância do Assistente de pesquisa, alertas de ações personalizadas.
O HDFC Securities facilita o seu comércio usando internet, tele-call, filiais ou através de aplicativos comerciais móveis (para Android, iPhone, iPad).
Negociação baseada na Web: Hdfcsec é o portal seguro de negociação online da HDFC Securities.
Negociação baseada em terminal: LITE INTERNET TRADING SITE (LITS) e BLINK são o aplicativo comercial com base em terminal que pode ser baixado em sua área de trabalho. As principais características do BLINK são:
Compra Rápida / Vender Entrada de ordem Você pode monitorar o movimento do preço em tempo real. Personalizado Plataforma de negociação para auxiliar a decisão de investimento Monitorar transação - Livro de encomendas, Livro comercial, Posição líquida. Teclas curtas para funções como Comprar, Vender, Livro de Pedidos, etc. Tela Única para fazer pedidos em Equity e F & O.
Negociação com base em dispositivos móveis: o HDFC Securities oferece gratuitamente o Mobile Trading App gratuitamente em Android, i-Phone, i-Pad ou Blackberry, e também o Multilingual Mobile Trading App para o telefone Android. O Cliente pode negociar ações e derivativos, obter cotações de ações, criar vários monitores de mercado personalizado, obter chamadas de pesquisa (técnicas / fundamentais), colocar pedidos fora do mercado, acompanhar os movimentos do mercado e muito mais usando o aplicativo.
Informações de membros da HDFC Securities.
Títulos da HDFC NSE ID do Membro: Mercado de Capitais (CM) - INB231109431 Futuro e Opções (F & O) - INF231109431 Dívidas de Moeda (CDS) - INE231109431 Zerodha BSE ID do Membro: Mercado de Capitais (CM) - INB011109437 Futuro e Opções (F & O) - INF011109437 Membro da NSE Código de negociação: 11094 BSE Número de compensação: 393 títulos HDFC Detalhes de suporte limitado: url: hdfcsec / número gratuito / número de contato: 022-39019400 Atendimento ao cliente Email: [email & # 160; protected] Endereço do escritório: Trade Globe, 2nd Floor, Kondivita Junção, Andheri Kurla Road, Andheri (leste), Mumbai - 400 059.
Produto e Serviços.
Oferta de Investimentos.
Plataformas e ferramentas de negociação.
Serviço ao cliente.
Pesquisa e relatórios de mercado.
Pensamento final sobre o HDFC Securities.
Os títulos da HDFC são bem conhecidos pelos comerciantes profissionais por suas ofertas abrangentes de portal de negociação on-line. Se você está procurando por um corretor que possa lhe fornecer relatórios de pesquisa de ações regularmente publicados e recomendações de compra / venda, o serviço ao cliente de qualidade, então, o HDFC Securities seria adequado para você. Mas se você é um comerciante à procura de corretagem barata, do que você pode pensar em se mudar para negociantes de desconto para suas necessidades comerciais.
Compare HDFC Securities.
Comentários dos usuários da HDFC Securities Ltd.
Post New Message Rate HDFC Securities.
Taxas de manutenção da conta - muito pobre.
Usabilidade do site - Muito pobre.
Serviço ao Cliente - Muito Pobre.
Experiência geral - Muito pobre.
Taxas de manutenção da conta - Média.
Usabilidade do site - Média.
Serviço ao Cliente - Muito Pobre.
Experiência geral - Muito pobre.
e você não comprou nada menos que rs 1 estoque.
Quem é meu gerente de relacionamento ou corretor, eu não sei e também não tenho treinado bem.
Últimos 5 dias, nunca contatando comigo.
Somente o trabalho de abertura de conta é muito bom, é muito pobre.
Taxas de manutenção da conta - muito pobre.
Usabilidade do site - Muito pobre.
Serviço ao Cliente - Muito Pobre.
Experiência geral - Muito pobre.
Taxas de manutenção da conta - muito pobre.
Usabilidade do site - Excelente.
Serviço ao cliente - Excelente.
Experiência geral - abaixo da média.
Taxas de manutenção da conta - acima da média.
Usabilidade do site - acima da média.
Serviço ao Cliente - Muito Pobre.
Experiência geral - Muito pobre.
GUIA NACIONAL PARA O PROCESSO DE CONTA DE NEGOCIAÇÃO.
TAMBÉM FIQUE EM CIRCULENTO EM BANGKOK THAILAND.
Reveja o correio fornecido.
Post New Message Rate HDFC Securities.
Inquira a conta de negociação de valores mobiliários da HDFC:
Por comerciantes populares.
Abertura da conta sem papel * Preço fixo - Rs 15 por comércio Rs 899 / Month, 8999 / Year for.
Equity Cash e F & O Rs 499 / Month, 4999 / Year for.
Derivativos de moeda com a menor taxa de transação.
Menor Chamada e Taxa de Comércio.
Menor cargo de selo.
* Excepto PoA e formulário de nomeação.
Abertura da conta base da e-Aadhar.
Max Rs 20 por comércio de capital intraday, F & O, moeda e commodities.
Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.
Rs 0 taxa de abertura da conta na negociação on-line e uma conta Demat.

Taxas de corretagem de valores mobiliários da HDFC, taxas, AMC, encargos de transação 2018.
A HDFC Securities oferece uma conta de negociação de ações e serviços de conta demat. O Cliente paga as taxas, comissões e impostos ao negociar com a HDFC Securities. A estrutura da taxa de títulos de HDFC e as taxas de comissão de negociação são explicadas abaixo.
Taxa de abertura da conta de títulos de HDFC / taxas de manutenção anuais (AMC)
Para abrir a conta do HDFC Securities, você deve pagar as taxas de abertura da conta e as taxas de manutenção anual (AMC).
Encontre informações sobre a abertura da conta de HDFC Securities, a conta aberta do HDFC Securities, as cobranças de abertura de HDFC Securities, os custos de abertura da conta HDFC Securities, o status de abertura da conta HDFC Securities, os custos do AMC de HDFC Securities, os custos da conta HDFC Securities e o encerramento da conta HDFC Securities.
Entre em contato com a HDFC Securities / Request Call Back.
Taxas de corretagem de valores mobiliários da HDFC 2018.
O Cliente paga a comissão (corretora) ao comprar ou vender ações através dos valores mobiliários da HDFC. As taxas de corretagem por ações, commodities e negociação de derivativos de moeda para os valores mobiliários da HDFC são explicadas abaixo.
Taxas de contabilidade de valores HDFC Securities 2018.
As transações da conta demat são cobradas separadamente da comissão de negociação. Encontre as cobranças da conta demat da HDFC Securities em 2018.
Rs.500 / - por ano.
Todas as informações sobre a conta de demat de HDFC Securities, a revisão da conta de demat de HDFC Securities, as taxas da conta demat de HDFC Securities, a abertura da conta de demet de HDFC Securities, as taxas dc HDFC Securities, as taxas de dematação de HDFC Securities e os dp id de HDFC Securities.
Ratings de Valores Mobiliários HDFC.
Você troca com o HDFC Securities? Avalie os Títulos da HDFC.
Leia mais sobre o HDFC Securities.
Corretoras de títulos da HDFC, taxas de corretagem da HDFC Securities, taxas de corretagem da HDFC Securities em 2018, revisão de corretagem da HDFC Securities, planos de corretagem da HDFC Securities, corretagem intradiária HDFC Securities, planos de corretagem pré-pagos da HDFC Securities, taxas HDFC Securities, taxas de títulos HDFC, preços HDFC Securities, HDFC Securities lista de encargos, calculadora de encargos HDFC Securities, calculadora de corretagem HDFC Securities, taxas anuais HDFC Securities, taxa de manutenção anual HDFC Securities, corretagem de opções HDFC Securities, planos HDFC Securities, taxas de negociação HDFC Securities e transferência de fundos HDFC Securities.
Taxas de corretagem de diferentes corretores.
A informação desta página foi atualizada pela última vez em 21/11/2018 15:31:00.
Inquira a conta de negociação de valores mobiliários da HDFC:
Corretores de ações.
Revisão do corretor de desconto.
Full-Service Broker Review.
Comparação lado a lado.
Por agentes de ações populares.
Apartamento 20 por comércio.
Operações gratuitas de entrega de capital.
Reembolso de corretagem de 100% se em 60 dias você obteve lucro líquido.
(* na abertura da conta online)
Corretora de varejo líder na Índia.
Rs 0 taxa de abertura de conta em Demat Acct + 20% de desconto na negociação online.
Corretor de Desconto de tarifa plana.
Rs 899 Unlimited Equity.
Rs 499 Unlimited Curr.
ou Rs 15 por Comércio.
Menor taxa de transação.
Menor Chamada e Taxa de Comércio.
Menor cargo de selo.
Iniciante, investidor experiente, comerciante ativo ou HNI. Obtenha soluções personalizadas.
Rs 0 taxa de abertura de conta na negociação on-line + Demat Acct.

Комментариев нет:

Отправить комментарий