четверг, 7 июня 2018 г.

Valor intrínseco do valor das ações versus valor justo


Opções de Opções de Método de Valor Justo.


A volatilidade do mercado de ações faz com que o valor de uma opção de estoque flutue.


Artigos relacionados.


1 Contabilização de direitos de agradecimento de ações 2 Compreendendo as opções de ações do empregado 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Valor justo em GAAP vs. Valor justo nas IFRS.


As opções de compra de ações são instrumentos financeiros que dão aos seus proprietários o direito de comprar ou vender ações em uma ação a um preço fixo dentro de um período específico. Os investidores usam opções de ações como uma ferramenta para especular sobre as mudanças no preço de um ativo ou instrumento financeiro. As empresas também usam opções de ações em suas próprias ações como um incentivo para funcionários valiosos. O pressuposto é que uma participação na empresa aumentará a produtividade dos trabalhadores. O Financial Accounting Standards Board eo Internal Revenue Service exigem que as empresas públicas utilizem um método de valor justo ao estimar o valor das opções de compra de ações.


Dificuldade.


O cálculo do valor de uma opção de compra de ações antes de ser usado para comprar ou vender ações é difícil porque é impossível saber qual será o valor de mercado do estoque quando a opção for finalmente exercida. É tão difícil que Robert C. Merton e Myron S. Scholes tenham recebido o Prêmio Nobel de Economia de 1997 por seu trabalho na criação de um método para calcular o valor justo das opções de compra de ações: o método de Black-Scholes. Sua pesquisa tem sido utilizada como base para avaliar vários instrumentos financeiros e para fornecer uma gestão de risco mais eficiente.


Existem várias formas de estimar o valor justo das opções de compra de ações. O Conselho de Normas de Contabilidade Financeira exige que as empresas públicas escolham o método que eles desejam usar para calcular o valor justo das opções de compra de ações. No entanto, as empresas não públicas podem escolher o método intrínseco, que simplesmente deduz o preço da opção de compra de ações pelo preço atual do mercado. Por exemplo, se você tem a opção de compra de ações no valor de $ 100 a US $ 80, o valor intrínseco é de US $ 20.


Método Black-Scholes.


O método Black-Scholes aborda a incerteza das opções de estoque de preços, atribuindo-lhes um rendimento constante de dividendos, uma taxa livre de risco e uma volatilidade fixa ao longo do tempo. Este método foi concebido para opções de compra de ações nos mercados europeus, onde não podem ser exercidas - vendidas ou compradas - até a data de expiração das opções. No entanto, nos Estados Unidos, onde a maioria das opções de ações são negociadas, as opções de compra de ações podem ser exercidas a qualquer momento. Escusado será dizer que o método Black-Scholes fornece apenas uma estimativa aproximada do valor de uma opção de estoque - uma estimativa que pode ser particularmente pouco confiável em períodos de alta volatilidade do mercado.


Modelo de Estrutura.


O modelo de rede para estimar o valor justo das opções de estoque cria uma série de cenários em que as opções têm preços diferentes. Cada preço funciona como ramificações em uma árvore que se originam de um tronco comum e de quais novos cenários podem ser criados. O modelo, então, pode aplicar diferentes pressupostos, como o comportamento dos funcionários e a volatilidade das ações, para criar um potencial valor de mercado para cada preço potencial. Este modelo também leva em consideração a possibilidade de os investidores poderem exercer sua opção antes do prazo de validade, o que torna mais relevante para as opções de compra de ações negociadas nos Estados Unidos.


Método de simulação de Monte Carlo.


O método de simulação de Monte Carlo é a forma mais complexa e inclusiva de estimar o valor de uma opção de estoque. Da mesma forma que o método de rede, simula múltiplos resultados e, em seguida, mede o valor do estoque ao longo desses cenários para determinar seu valor justo. No entanto, a simulação de Monte Carlo não está limitada no número de pressupostos que podem ser incorporados na simulação. Isso torna este sistema mais preciso e exaustivo, mas também o mais caro e demorado.


Referências (4)


Recursos (2)


Sobre o autor.


Andrew Latham trabalhou como redator profissional desde 2005 e é proprietário de LanguageVox, um provedor de serviços de língua espanhola e inglesa. Seu trabalho foi publicado em & # 34; Property News & # 34; e no site da San Francisco Chronicle, SFGate. Latham é bacharel em ciências e diploma de lingüística da Universidade Aberta.


Créditos fotográficos.


Thinkstock / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


Como providencio opções de estoque?


Como calcular o passivo por despesas de compensação de ações.


Opções de ações de incentivo e o IRS.


Diferença entre valor de mercado e valor intrínseco.


Qual a diferença entre o valor intrínseco eo valor de mercado atual?


Existe uma diferença significativa entre o valor intrínseco eo valor de mercado. O valor intrínseco é uma estimativa do valor real verdadeiro de uma empresa. O valor de mercado é o valor de uma empresa conforme refletido no preço das ações da empresa. Portanto, o valor de mercado pode ser significativamente maior ou menor do que o valor intrínseco.


Existe um grau inerente de dificuldade em chegar ao valor intrínseco de uma empresa. Devido a todas as possíveis variáveis ​​envolvidas, como o valor dos ativos intangíveis da empresa, as estimativas do valor genuíno de uma empresa podem variar muito entre os analistas. Alguns analistas utilizam a análise de fluxo de caixa descontado para incluir ganhos futuros no cálculo, enquanto outros se referem apenas ao valor atual da liquidação ou ao valor contábil, conforme demonstrado no balanço mais recente da empresa. Outras dificuldades decorrem do fato de que o próprio balanço, já que é um documento de empresa produzido internamente, pode não ser uma representação completamente exata de ativos e passivos.


O valor de mercado é o valor da empresa calculado a partir do preço atual das ações e raramente reflete o valor atual atual de uma empresa. A razão para isso é que o valor de mercado reflete a oferta e a demanda no mercado de investimentos, quão ansiosos (ou não) os investidores devem participar do futuro da empresa. O valor de mercado geralmente é maior do que o valor intrínseco se houver forte demanda de investimento, levando a uma possível sobrevalorização. O contrário é verdadeiro se houver demanda de investimento fraca, o que pode resultar em infravalorização da empresa.


FASB, Financial Accounting Standards Board.


Resumo da Declaração nº 123.


Contabilização da Compensação Baseada em Ações (Emitido em 10/95)


Esta Declaração também se aplica a transações em que uma entidade emita seus instrumentos patrimoniais para adquirir bens ou serviços de não empregados. Essas transações devem ser contabilizadas com base no valor justo da contraprestação recebida ou do valor justo dos instrumentos patrimoniais emitidos, o que for mais confiável mensurável.


Contabilização de Prêmios de Compensação Baseada em Ações para Empregados.


Esta Declaração define um método baseado no valor justo para a contabilização de uma opção de compra de ações de funcionários ou instrumento de patrimônio similar e encoraja todas as entidades a adotar esse método de contabilidade para todos os planos de remuneração de ações de seus empregados. No entanto, também permite que uma entidade continue a medir o custo de compensação para esses planos usando o método de contabilidade baseado no valor intrínseco prescrito pelo parecer nº 25 da APB, Contabilização de estoque emitido para empregados. O método baseado no valor justo é preferível ao método Opinion 25 para justificar uma alteração no princípio da contabilidade segundo o parecer nº 20 do APB, Alterações contábeis. As entidades que decidem permanecer com a contabilidade na Opinião 25 devem fazer divulgações pro forma do lucro líquido e, se apresentadas, lucro por ação, como se o método de contabilização baseado no valor justo definido nesta Declaração tivesse sido aplicado.


De acordo com o método baseado no valor justo, o custo de remuneração é mensurado na data de concessão com base no valor do prêmio e é reconhecido ao longo do período de serviço, que geralmente é o período de aquisição. De acordo com o método do valor intrínseco, o custo de compensação é o excesso, se houver, do preço de mercado cotado do estoque na data de outorga ou outra data de mensuração sobre o valor que um empregado deve pagar para adquirir o estoque. A maioria dos planos fixos de opções de ações - o tipo mais comum de plano de compensação de ações - não tem valor intrínseco na data de concessão e, na Opinião 25, nenhum custo de compensação é reconhecido por eles. O custo de compensação é reconhecido para outros tipos de planos de remuneração baseados em ações na Opinião 25, incluindo planos com características variáveis, geralmente baseadas em desempenho.


Prêmios de remuneração de ações exigidos para serem liquidados pela emissão de instrumentos de capital.


Para as opções de compra de ações, o valor justo é determinado usando um modelo de preço de opção que leva em consideração o preço da ação na data de outorga, o preço de exercício, a vida esperada da opção, a volatilidade do estoque subjacente e os dividendos esperados nela, e a taxa de juros livre de risco durante a vida esperada da opção. As entidades não públicas são permitidas para excluir o fator de volatilidade na estimativa do valor de suas opções de compra de ações, o que resulta em medição no valor mínimo. O valor justo de uma opção estimada na data de outorga não é posteriormente ajustado por mudanças no preço do estoque subjacente ou sua volatilidade, a vida da opção, dividendos no estoque ou a taxa de juros livre de risco.


O valor justo de uma ação do estoque não vendido (geralmente referido como estoque restrito) atribuído a um empregado é mensurado ao preço de mercado de uma ação de uma ação não restrita na data da concessão, a menos que uma restrição seja imposta após o empregado ter adquirido direito a ele, caso em que o valor justo é estimado tendo em conta essa restrição.


Planos de compra de ações para funcionários.


Um plano de compra de ações do empregado que permite aos empregados comprar ações com desconto no preço de mercado não é compensatório se satisfizer três condições: (a) o desconto é relativamente pequeno (5% ou menos satisfaz esta condição automaticamente, embora em alguns casos seja maior O desconto também pode ser justificado como não compensatório), (b) substancialmente todos os funcionários a tempo inteiro podem participar de forma equitativa, e (c) o plano não incorpora recursos de opção, como permitir que o empregado compre o estoque com desconto fixo do Menor preço de mercado na data de concessão ou data de compra.


Prêmios de compensação de ações exigidos para serem liquidados pagando dinheiro.


Alguns planos de remuneração com base em ações exigem que o empregador pague um empregado, na demanda ou em uma data especificada, um valor em dinheiro determinado pelo aumento no preço das ações do empregador a partir de um nível especificado. A entidade deve medir o custo de compensação desse prêmio no valor das mudanças no preço das ações nos períodos em que as mudanças ocorrem.


Esta Declaração exige que as demonstrações financeiras de um empregador incluam certas divulgações sobre os arranjos de remuneração dos empregados baseados em ações, independentemente do método usado para contabilizá-los.


Os valores pro forma que devem ser divulgados por um empregador que continuem aplicando as disposições contábeis do parecer 25 refletem a diferença entre o custo de remuneração, se houver, incluído no lucro líquido e o custo relacionado, medido pelo método baseado no valor justo definido neste Declaração, incluindo efeitos fiscais, se houver, que teria sido reconhecido na demonstração do resultado se o método baseado no valor justo tivesse sido usado. Os valores pro forma necessários não refletirão quaisquer outros ajustes no lucro líquido reportado ou, se apresentado, lucro por ação.


Data E Transição Efetiva.


Os requisitos contábeis desta Declaração são efetivos para as transações realizadas nos exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 1995, embora possam ser adotadas na emissão.


Os requisitos de divulgação desta Declaração são efetivos para demonstrações contábeis para exercícios iniciados após 15 de dezembro de 1995 ou para um ano fiscal anterior para o qual esta Declaração foi adotada inicialmente para reconhecer o custo de compensação. As divulgações pro forma exigidas para as entidades que optarem por continuar a medir o custo de compensação usando o parecer 25 devem incluir os efeitos de todos os prêmios concedidos nos exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 1994. Divulgações pro forma para prêmios concedidos no primeiro ano fiscal que começa após dezembro 15, 1994, não precisam ser incluídos nas demonstrações financeiras desse exercício, mas devem ser apresentados subseqüentemente sempre que as demonstrações financeiras desse exercício são apresentadas para fins comparativos com demonstrações financeiras para um exercício posterior.


Valor intrínseco vs. Método do Valor de Mercado Justo.


Em finanças, é crucial conhecer o valor financeiro de um bem. É o que informa as decisões dos investidores sobre quando vender ou quando comprar um ativo e quanto pagar. No entanto, você pode adotar várias abordagens para calcular o valor. Dois métodos amplamente utilizados são o método do valor intrínseco e o método do valor de mercado. Ambos os métodos são usados ​​para avaliar o valor de muitos tipos de ativos, como opções de ações, imóveis e carros. Embora os princípios gerais que regem cada método não mudem, as variações em cada método dependem da natureza do bem avaliado.


Valor intrínseco como valor de substituição.


O valor intrínseco de um ativo tangível é a soma do valor de seus componentes. Se você estiver avaliando o valor intrínseco de um carro, por exemplo, você medeia a soma do valor das peças do carro. Se você estiver valorizando o valor intrínseco de um edifício, você pode vê-lo como o custo total de reconstruir o edifício na mesma propriedade.


Valor intrínseco das opções.


Ao comprar e vender opções de compra em estoque, o valor intrínseco da opção de compra é definido como a diferença entre seu preço atual e seu preço de exercício, que é definido pelo emissor no momento da venda. Por exemplo, se o preço atual de uma opção for de US $ 5 por ação, mas seu preço de exercício é de US $ 3, tem um valor intrínseco de $ 2.


Valor justo de mercado.


O valor justo de mercado de um ativo é definido como o preço que ele venderia por um vendedor que quer vender, mas não precisa, para um comprador que quer comprar, mas não precisa. Esta definição simples trai o fato de que não existe uma maneira fácil de calcular o valor justo de mercado de um ativo. É uma decisão arbitrária baseada em fatores como desejabilidade, uso e escassez. Nenhuma fórmula única pode calcular o valor justo, mas no setor imobiliário, os avaliadores de propriedades analisarão o valor de venda de ativos similares para estimar o valor justo de mercado.


Valor de mercado intrínseco versus justo.


Os investidores de valor estão sempre atentos para comprar ativos que negociam abaixo de seu valor intrínseco, ou para vender ativos que tenham um valor de mercado menor do que seu valor de mercado atual. Por exemplo, ao comprar e vender ações, seu valor intrínseco é a diferença entre seu valor de mercado e o preço da opção garantido pelo emissor da opção de compra de ações. O valor de mercado justo de um ativo é um valor arbitrário que muda amplamente com base na oferta e na demanda no mercado. O método intrínseco, por outro lado, é menos veloz e mantém o seu valor, independentemente dos altos e baixos da economia como um todo e da economia da indústria em particular.


Referências.


Sobre o autor.


Andrew Latham trabalhou como redator profissional desde 2005 e é proprietário de LanguageVox, um provedor de serviços de língua espanhola e inglesa. Seu trabalho foi publicado em & # 34; Property News & # 34; e no site da San Francisco Chronicle, SFGate. Latham é bacharel em ciências e diploma de lingüística da Universidade Aberta.


Créditos fotográficos.


Thinkstock / Comstock / Getty Images.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.


Como distinguir entre o valor intrínseco eo valor justo de uma opção.


A ação de negociação mantém os preços das opções de acordo com os valores justos teóricos.


As opções de mercado de ações oferecem aos detentores de opções os direitos de comprar ou vender ações a um determinado preço. Somente, as opções têm datas de validade que colocam um limite de tempo para esses direitos. O valor justo de uma opção é o cálculo matemático do valor desses direitos com base na volatilidade dos preços e no tempo restante no relógio. Devido ao conhecimento e ao software de Wall Street, o preço de mercado atual de uma opção é uma aproximação aproximada do valor justo. O preço de mercado - como stand-in pelo valor justo - de uma opção pode ser dividido em valor intrínseco e tempo premium.


Procure os detalhes atuais e informações de preços em uma opção de estoque comercial. Os fatos importantes são o tipo de opção - colocar ou ligar - o preço de exercício e o preço atual da ação subjacente. A data de validade está incorporada no preço da opção e, portanto, não é relevante para este exercício. O preço de exercício de uma opção é o preço da ação em que um titular da opção comprará - para opções de compra - ou venda - para puts - se a opção for exercida.


Determine o "dinheiro" do contrato de opção. "Dinheiro" implica o valor intrínseco de uma opção. O termo mais correto para uma opção com valor intrínseco é "no dinheiro". Uma opção de compra está no dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício da opção. Uma opção de venda está no dinheiro se o estoque estiver abaixo do preço de exercício da put. Se a opção estiver fora do dinheiro, o preço total ou o prêmio da opção é tempo premium, e não há valor intrínseco.


Calcule o valor intrínseco de uma opção de compra, subtraindo o preço de exercício da opção do preço atual da ação. Por exemplo, o preço atual das ações é de US $ 50 e a opção de compra tem um preço de exercício de US $ 45. Esta opção está no dinheiro em US $ 5 - que é o valor intrínseco da opção. Se o preço de mercado atual da opção for de US $ 6, o dólar restante do valor da opção é o tempo premium.


Calcule o valor intrínseco de uma opção de venda subtraindo o preço atual da ação do preço de exercício da opção. Nas ações de US $ 50, uma opção de venda com um preço de $ 55 é de US $ 5 no dinheiro. O restante do custo da opção de venda é o tempo premium.


O valor intrínseco da opção é a quantia de dinheiro que você faria exercitando a opção e simultaneamente a venda - opções de compra - ou opções de compra - as ações subjacentes. Se você possui uma opção de compra que é de US $ 5 no dinheiro, você pode exercer a opção e vender as ações para deixar US $ 5 por ação em sua conta de corretagem. A parte premium do valor de uma opção é o valor dos direitos atribuídos à opção comprador nos termos do contrato. Se o preço da ação for igual ao preço de exercício de uma opção, a opção será "no dinheiro" - não dentro ou fora do dinheiro. As opções no dinheiro não têm valor intrínseco. O cálculo do valor justo de uma opção vem de um modelo matemático que usa dados históricos para projetar um valor futuro.


Referências.


Sobre o autor.


Tim Plaehn escreveu artigos e blogs financeiros, de investimento e de negociação desde 2007. Seu trabalho apareceu on-line na Seeking Alpha, Marketwatch e vários outros sites. Plaehn tem um diploma de bacharelado em matemática da Academia da Força Aérea dos EUA.


Créditos fotográficos.


Spencer Platt / Getty Images News / Getty Images.


Artigos relacionados.


Como calcular o Valor Intrínseco e o Valor de Tempo de uma Chamada.


Como negociar opções de estoque alavancadas.


Como funciona uma opção de colocação?


As variáveis ​​que geram o valor de uma opção de compra de ações.


Artigos populares.


Como fazer retornos consistentes com as opções.


O que significa exercitar as opções de ações?


Opções de estoque negociáveis.


O que acontece com uma opção de compra de ações se ele expirou e você.

Комментариев нет:

Отправить комментарий