четверг, 7 июня 2018 г.

Sistema de comércio russo índice de caixa etf


Opções binárias.


Opções de ações russas.


5 razões para ser um contratante e comprar ações russas.


Veja a cadeia básica de opções RUSS e compare as opções de Direxion Daily Russia Bear 3x S no Yahoo Finance.


Opções de ações como incentivos para executivos da empresa.


CBOE S & amp; P 500 & # 174; Índice de correlação implícita Os preços das opções refletem o risco de estoque ou índice de ações. opções de índice e opções de estoque único


Opções de estoque de nós - Opções de estoque de nós.


27/07/2018 & # 0183; & # 32; Eu examinei as opções de opções binárias on-line um pouco e parece-me, independentemente do conhecimento, pode prever consistentemente o que é um estoque ou.


programa de opção de estoque - BIBLIO-GLOBUS Science.


Saiba como analisar e comprar ações russas e tudo sobre os russos que procuram corretores russos de serviço completo também têm muitas opções, The Balance.


Opções de janeiro de 2019 agora disponíveis para a Russia ETF (RSX)


PUBLICIDADE DE CIRCULAÇÃO RAMIRENT PLC Ramirent e Cramo estão explorando opções estratégicas para sua joint venture com a Rússia e a Ucrânia.


Rússia está perto do plano de opções de ações da Sberbank, VTB | Reuters.


Global Depositary Receipts (GDRs) são certificados negociáveis ​​emitidos por bancos depositários que representam a propriedade de um determinado número de ações de uma empresa que podem.


Cramo e Ramirent estão explorando opções estratégicas para.


Direxion Daily Russian Bear 3x Shares (RUSS) Opções de Cadeia - Obtenha cotações gratuitas de opções de ações, incluindo cadeias de opções com chamadas e preços, visíveis até a expiração.


Saiba como investir na Rússia com ETFs - The Balance.


Nerdwallet classifica os melhores corretores online para negociação de ações grátis. Encontre onde abrir contas de negociação sem comissão: as ofertas incluem até $ 1000 de negócios gratuitos.


Robô de opção binária - Software de troca automática grátis.


A partir de quinta-feira, nesta semana (8 de julho), os contratos de opção em futuros EUR / USD começaram no FORTS, o mercado de derivativos da bolsa de valores do Russian Trading System (RTS). Este.


Melhores corretores on-line para estoque grátis 2017 - NerdWallet.


Uma opção que dê ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma chamada ou vender uma venda ao melhor preço, o activo subjacente comercializado durante a vida de.


RUSS Option Chain | Direxion Daily Russia Bear 3x S Stock.


Izhmash Tigr - Tiger Custom Gallery. Izhmash Tigr de Hilljack com conjunto de ações militares russas. Estas opções estão disponíveis nas lojas especializadas na Rússia.


Global Depositary Receipts (GDRs) - London Stock Exchange.


Opções de estoque para seu Dragunov e PSL. Catálogo Izhmash mostrando estoques opcionais para rifles Tigr. O estoque Dragunov foi projetado para ser leve e rígido.


RTSI $ Quote - Russian Trading System Cash Index.


Saiga, Shotgun, Rifle, Stock, Stocks, Intrafuse, T6, Reapsível, Ajustável, Composto, 6 Posições, Made In the USA, Clips, Mags, Acessórios.


Opções de ações como incentivos para executivos da empresa.


01/12/2017 & # 0183; & # 32; Cramo Plc Stock Exchange, versão 1 de dezembro de 2017 às 9:00 da manhã (EET) Cramo e Ramirent estão explorando opções estratégicas para a Rússia e a Ucrânia.


Beautiful Russian Woman Imagens de Stock - Shutterstock.


21/09/2018 & # 0183; & # 32; MOSCOU, 21 de setembro (Reuters) - A Rússia espera elaborar regras para a concessão de opções de compra de ações aos banqueiros dos pesos pesados ​​controlados pelo estado Sberbank SBER03.MM e.


Wikileaks Bombshell: John Podesta possui 75,000 ações em.


Em 1 de setembro de 2018, Bernard S. Black (e outros) publicaram: opções de ações como incentivos para executivos de empresas: experiência internacional (visão geral para a opinião pública russa)


Derivados - London Stock Exchange.


O artigo da equipe intitulado Opções de janeiro de 2020 já está disponível para o ETF da Rússia, sobre opções de estoque, da Stock Options Channel.


EODData - Site Oficial.


Opções de mobiliário para .308 VEPR). Gostaria de ir com um estoque de polímero de comprimento de vorlaya, Buttstock de polímero russo Vepr;


Dragunov dot net - Custom Izhmash Tiger Rifles.


Dados atuais sobre os mercados financeiros para a Rússia, incluindo índices principais e setoriais e seus componentes, principais ações, ganhadores e perdedores.


Fazendo negócios na Rússia, os aspectos dos empregados - EY.


Cópia eletrônica disponível em: ssrn / abstract = 1874144 2 opções de estoque como incentivos para executivos de empresas: experiência internacional (visão geral para russo.


Ramirent e Cramo estão explorando opções estratégicas para.


Opções; Títulos; Commodities; Moedas; 5 razões para ser um contratante e comprar ações russas Eu vou chegar a suas três ações russas,


Opções de ações - Verifique isso em Pesquisar.


Fazendo negócios na Rússia: aspectos dos funcionários - Emprego | 1 Nos anos anteriores ao início dos planos de opções de ações globais ou outros planos de ações,


Como Investir e Analisar Stocks Russos - O Saldo.


Descubra um comércio de opções simples que você pode usar para "Cobertura de faca" A Bolsa de Valores russa e Potencialmente Ganhe 5% em 2 Meses Não foi um bom ano para o russo.


Não gamble em opções binárias - Forbes.


Veja a cadeia de opções básicas do 2378030.BE e compare as opções de RUSSIAN STAND 15VRN no Yahoo Finance.


Top 4 Russian ETFs - ETFdb.


Desempenho do índice para o Russian Trading System Cash Index (RTSI $) incluindo valor, gráfico, perfil e amp; outros dados de mercado.


Option Bears Flood Russia ETF no Flynn Reports.


01/12/2017 & # 0183; & # 32; Os vetores VanEck Russia ETF (RSX) são mais baixos e as opções são ativas, em meio a relatórios que Michael Flynn pode testemunhar contra o presidente Trump.


Vetores de VanEck Russian ETF (RSX) Cadeia Opcional - Stock Puts.


Este conjunto AK Butt da série 100 é fabricado por uma pequena empresa russa. É praticamente idêntico ao seu protótipo Izhmash, menos o logotipo. Estas almofadas de estoque são usadas.


Notícias do FX: bolsa de valores russa lança nova opção.


O Russian Trading System (RTS) foi um mercado de ações estabelecido em 1995 em Moscou, consolidando vários andares regionais em uma única troca.


Saiga Stocks & amp; Acessórios - The Country Shed LLC.


15/12/2018 & # 0183; & # 32; Jay Carney é um adivinho do mercado de ações. Carney, então secretária de imprensa da Casa Branca, disse em março que a única coisa a fazer como investidor na Rússia era.


Opções de mobiliário para .308 VEPR - Vepr .308 - forum. Saiga.


Sua fonte de educação e ferramentas sobre opções de ações, ações restritas, planos de compra de ações de funcionários e outras formas de compensação de capital.


Opções de ações como incentivos para executivos da empresa.


Clique para ver mais informações sobre ETFs da Rússia, incluindo desempenho histórico, dividendos, participações, índices de gastos, técnicas e muito mais.


Estilo de opção - Wikipedia.


Encontre-nos opções de ações e conteúdo informativo. Procure agora!


Mercado de ações.


É o centro de liquidez para títulos russos e um importante local de negociação para participantes comerciais internacionais dispostos a investir em ações e títulos de empresas russas. O setor do Mercado Principal representa mais de 80% do volume de negócios de ações e mais de 99% do volume de negociação de títulos no mercado de valores mobiliários russo. Além disso, todos os IPOs realizados na Bolsa de Moscou ocorrem no mercado principal e todas as obrigações de dívida federal são emitidas no mercado principal também.


No setor do mercado principal, mais de 1.400 títulos de cerca de 700 emissores russos estão disponíveis para negociação a cada dia. Eles incluem:


Contatos de mercado de valores mobiliários.


Instrumentos financeiros russos:


Acções e certificados de depósito russos (RDR) Obrigações corporativas (incluindo permutas cambiais) Obrigações governamentais (títulos de empréstimos federais, eurobonds) Obrigações regionais (obrigações de unidades sub-federais, obrigações municipais) Instrumentos de mercado de fundos de investimento Títulos hipotecários.


Instrumentos financeiros estrangeiros:


O principal modo de negociação no mercado de ações é um "T + 2" (modo de negociação principal T +), que consiste em três períodos:


Leilão de abertura principal do período de negociação O leilão de encerramento / período pós-venda.


A partir de 01.06.2018, o período pós-negociação permanece apenas no modo de negociação principal T0.


O comércio no setor do Mercado Principal é mantido em formato eletrônico com base no sistema de negociação e compensação ASTS, conectado a plataformas de negociação regionais e terminais de acesso remoto.


2 de setembro de 2018 negociação de todas as ações, unidades de investimento, títulos garantidos por empréstimos hipotecários, o ETF foi transferido do modo de negociação principal T + 0 para o modo de negociação principal T + (T + 2).


Limpeza e liquidação.


Sessão de compensação: 17:00 MSK (exibindo limites restritivos em valores mobiliários - 16:00 MSK, exibindo limites restritivos em dinheiro 16:45 MSK); Hora de entrega: 17:00 MSK; Tempo creditado na conta de valores mobiliários do adquirente dos títulos: 18:00 MSK.


Sessão de compensação: 19:00 MSK; Hora de entrega: 19:00 MSK; Tempo creditado na conta de valores mobiliários do adquirente dos valores mobiliários: 20:00 MSK.


Às 16:00, as obrigações em valores mobiliários e em dinheiro são fixadas.


Preencha os ativos faltantes no montante dos compromissos da conta de compensação e compensação (TCA) no pool de compensação T + ao cálculo às 17:00 as seguintes maneiras:


Para transferir ativos de outra conta Concluindo as seguintes transações:


Transações com código de liquidação T0 e Rb:


Transações de modo de negociação negociado (NTM) (T0) concluídas antes das 17:00 Transações em uma caderneta de pedidos T0 (títulos corporativos), efetuadas antes das 17:00. A primeira parte das transações de repositório entre negociantes (Rb), efetuadas antes das 17:00.


Transações, pelo qual relatórios simples ou especiais são atendidos antes das 17:00:


NTM com contraparte central (CCP) (Y0) ou repo de endereço com o CCP (Y0 / Yn), efetuado das 16:00 às 17:00 transações NTM (B0) com data de início da execução A primeira parte das operações de recompra entre negociantes (S0) com data de início de execução.


Transações com código de liquidação Z0:


Operações NTM (Z0) e a primeira parte das transações de repositório entre negociantes (Z0), concluídas antes das 16:50.


Transações pelas quais os relatórios urgentes são atendidos antes das 16h50:


NTM com contraparte central (CCP) (Y0) ou repo de endereço com o CCP (Y0 / Yn), feito de 16:00 a 16:50 transações NTM (B0) com data de início de execução A primeira parte das transações de repositório entre negociantes (S0) com data de início de execução.


A posição prevista não é reduzida pelo montante da comissão no momento da colocação da ordem de mercado. As taxas serão cobradas na data da transação (T + 0) com base na compensação às 19:00. A comissão é cobrada da conta T + especificada em a ordem, ou da conta para compensação e comissões.


Direitos autorais e cópia; Moscow Exchange, 2018 - 2018. Todos os direitos de informação e materiais analíticos publicados neste site estão protegidos em conformidade com a legislação russa. Antes de começar a usar o site, leia cuidadosamente o Contrato de Usuário. A exibição, distribuição ou qualquer outro uso das informações publicadas no site da Exchange ou qualquer uma das suas partes é permitida somente após receber uma autorização prévia por escrito da Exchange.


Índice padrão do sistema de comércio russo.


Índice padrão do sistema de comércio russo.


Índice padrão do sistema de comércio russo.


CMCSA: Comcast Corp - Cotação de Ações e Notícias - CNBC.


Sistemas de negociação OptionRobot. O OptionRobot possui três sistemas de negociação de opções binárias de gerenciamento de dinheiro rentáveis ​​que você pode definir: índice de força relativa.


Export. gov - Fazendo negócios na Rússia.


CQG conecta as plataformas de negociação à Bolsa de Valores do Sistema de Negociação da Rússia (RTS) Denver, CO, 21 de janeiro de 2009 - A CQG, Inc., a principal classificação, análise e comércio.


RTSCI - Russian Trading System Cash Index.


Índice Russo RTS (ÍNDICE: RTS). Obtenha mais idéias comerciais da MedvedUS. Acompanhe os especialistas do mercado, obtenha opiniões e seja ouvido! Junte-se à maior negociação & amp; comunidade de investimento.


Elder-Disk para o manual ProRealTime.


Veja o último preço das ações do RTS com o Barron's. Incluindo os preços históricos das ações, análises, ganhos, fluxo de caixa e avaliação de mercado para o Russian Trading System (RTS.


Baixe o seu sistema de comércio livre aqui!


IHS - A Fonte para a IHS Markit foi nomeada para o Dow Jones Sustainability North America Index publicado pela embarcação I. D./tracking systems e trading.


IBM - Produtos.


Procure o índice de caixa do sistema de negociação da Rússia no Google; O maior recurso da Web para Acrônimos e amp; Abreviaturas. Um membro da rede STANDS4.


Desempenho do sistema de negociação - Método de comércio de índice.


Padrões europeus e marcação CE. Visite nosso novo site em export. gov! build. export. gov/europeanunion/businessserviceproviders/index. asp.


Bolsa de Valores do Russian Trading System - Mercado de ações.


Orbex Forex Trading oferece excelente serviço ao cliente, sistema de negociação Forex que não exige nenhuma codificação para construir uma EA.


Economia da Rússia: População, PIB, inflação, negócios.


ECNs / Sistemas de Negociação Alternativos; Negociação e Mercados Nacionais. eventos relacionados a um único emissor ou emissores de títulos em um índice de segurança de base estreita.


Lista de Bolsas de Valores - wikinvest.


27.07.1996 & # 0183; & # 32; ações da Rússia declinaram, o índice do Russian Trading System das 21 ações mais negociadas do país caiu em 12 das 16 sessões de negociação.


Standard & amp; Poor's.


Comparação de conversas de comerciante de negociação. DJ Jones Dow Jones Industrial Average Dow Jones Global Indexes. SPX S & amp; P 500 Index Index. IXIC Nasdaq Composite Index NASDAQ.


TT e X_TRADER Platform Pricing | Tecnologias de negociação.


23.10.2017 & # 0183; & # 32; Saiba como analisar e comprar estoques russos e tudo sobre o Sistema de Negociação Russo O Saldo Como Investir e Analisar Stocks Russos. Pesquisa.


Robô de opção binária - Software de troca automática grátis.


Desempenho do sistema de negociação anterior para o nosso Sistema de Negociação Swing e Stock e ETF.


Dividir Stocks russos - tribunedigital-chicagotribune.


02.11.2017 & # 0183; & # 32; Stock do Índice do Sistema de Negociação da Rússia (RTS) - Notícias do RTS. RU, gráficos históricos de ações, avaliações de analistas, financeiras e o Sistema de Negociação Russo de hoje (RTS.


Russian Trading System - Wikipedia.


FOREX oferece forex e amp; negociação de metais com plataformas de negociação premiadas, spreads apertados, execuções de qualidade, poderosas ferramentas de negociação e amp; Suporte ao vivo 24 horas.


Configurar o Creo Parametric - Centro de Ajuda PTC.


Desempenho do índice para o índice Index do MICEX calculado com base nos preços dos 50 estoques russos mais líquidos do maior e em desenvolvimento dinâmico russo.


Índice Padrão e Pobre - Swing Trading | Sistema de negociação ETF.


Software de negociação MultiCharts para profissionais que pode ser considerado a linguagem de programação padrão no sistema mecânico de negociação.


Forex Trading Online | Mercados FX | Moedas, Spot.


Definição do índice do sistema de comércio russo, categorias, tipo e outras informações relevantes fornecidas por Todos os Siglas. RTSI significa Índice do Sistema de Negociação da Rússia.


SP500 Trading Systems - O Melhor Sistema de Negociação.


A FX Trading é a plataforma de desktop inovadora da Thomson Reuters, projetada para oferecer o valor de toda a nossa oferta FX para a comunidade global.


Índice do Sistema de Negociação Russo (RTS) - Barron's.


Índice Sumário Введение.


Como Investir e Analisar Stocks Russos - O Saldo.


3 pensamentos sobre "índice de sistema de comércio russo bloomberg" andrstar diz: 31.05.2017 às 23:35. O crescimento geralmente ocorre nos primeiros vinte anos,


Fazendo negócios na Federação Russa - EY.


Código de número de entrega do número CSI comercial Número UA CSI Símbolo comercial Símbolo UA Símbolo de troca Nome do Exchange Tipo de sessão O Grupo de sessão é fracionado ativo.


Requisitos do sistema para o AutoCAD | AutoCAD | Autodesk.


O sistema de negociação russo O RTSI é um índice composto ponderado por capitalização calculado com base nos preços das 50 ações mais russas líquidas. O índice é.


SEC. gov | Comércio e Mercados.


Um recurso on-line para dados de comércio internacional e indicadores de complexidade econômica disponíveis através de visualizações interativas de países e produtos.


Forex Trading Resources and Advice - The Balance.


Junte-se à revolução da rede de investimento social da eToro! Toque na sabedoria das multidões ao acompanhar e copiar milhares de comerciantes de melhor desempenho.


Índice do Sistema de Negociação Russa (RTS) - The Wall Street Journal.


Fazendo negócios na Rússia. A FCS ajudou as empresas russas e americanas a introduzir tecnologias inovadoras e Standard & amp; Poors e Moody's atualizaram os seus.


MultiCharts Trading Platform - Software de negociação para.


Procurando sistemas de negociação gratuitos? Descubra nosso processo para projetar sistemas de negociação rentáveis, não importa o que você gosta de negociar. Você pode baixar nossa negociação gratuita.


eToro - The Social Trading & amp; Rede de Investimento.


Obtenha informações atualizadas sobre troca de moeda usando os gráficos de divisas Forex da FXCM. Gráficos Forex. Tradutores técnicos Índice de dados de todas as principais trocas mundiais;


Ficha técnica de commodities - RTS - Russian Trading System.


Saiba mais sobre a economia da Rússia, negócios, inflação e outros dados e análises sobre sua economia a partir do Índice e do desejo de rearmar o russo.


Russian Trading System Index - Como é o Russian Trading.


20.05.2017 & # 0183; & # 32; O intercâmbio de câmbio (forex) está comprando ou vendendo uma moeda em troca de outra, na tentativa de extrair um lucro dos movimentos de preços. Todos.


Como investir e analisar ações russas.


Invista na Rússia com confiança.


A Rússia tornou-se um primeiro mercado emergente e membro das chamadas nações do BRIC após o crescimento explosivo de 700% entre 2001 e 2006. Impulsionado pelas grandes reservas de petróleo bruto e por iniciativas de mercado livre, o país tornou-se um destino popular para muitos investidores . A intervenção militar do país na Ucrânia e uma desaceleração nos preços das commodities prejudicaram suas perspectivas em 2018 e além, mas os investidores ainda devem manter um olho na economia de US $ 1,3 trilhão.


As ações na Rússia são negociadas no Russian Trading System (RTS), que foi estabelecido em 1995 como o primeiro mercado de ações regulamentado da Rússia. Desde então, a bolsa expandiu-se para incluir uma gama completa de instrumentos financeiros, desde ações em dinheiro até futuros de commodities. Os mercados de bolsa da RTS estão abertos das 10:00 às 11:50 horas da Moscovo (GMT & # 43; 3) e os títulos são negociados em rublos russos.


Como comprar ações russas.


A maneira mais fácil de obter exposição ao mercado de ações russo é através da compra de fundos de investimento negociados nos Estados Unidos, fundos negociados em bolsa (ETFs) ou American Depositary Receipts (ADRs). Uma vez que estes são negociados em bolsas nos EUA, os investidores podem evitar as complexidades e os riscos associados ao investimento diretamente, como preocupações fiscais, risco de execução e horários de negociação estranhos.


Alguns fundos populares russos e ADRs incluem:


Fundo Voya Rússia (fundo mútuo: LETRX) Vector do mercado Rússia ETF Trust (NYSE: RSX)


Gazprom OAO (ADR) (Pink Sheets: OGZPY)


Para aqueles que buscam acesso mais direto, muitas corretoras dos EUA oferecem acesso direto ao RTS da Rússia, mas muitas vezes cobram comissões mais altas para negócios internacionais. Enquanto isso, aqueles que procuram corretores russos de serviço completo também têm muitas opções, incluindo a maior corretora do país, o FINAM, embora existam alguns obstáculos regulamentares importantes para passar para configurar uma conta.


Como analisar ações russas.


Os investidores que optarem por investir em ETFs russos ou fundos mútuos quererão analisar a saúde econômica do país antes de tomar uma decisão de investimento. Uma grande variedade de informações sobre esse assunto, incluindo a análise de eventos atuais e dados econômicos, podem ser encontradas no site do Banco Mundial. O Fundo Monetário Internacional (FMI) também fornece valiosos dados econômicos.


Os fatores macroeconômicos a considerar incluem:


Ratings de crédito - A classificação de crédito do país representa a probabilidade de inadimplência em dívida soberana, o que poderia ter um impacto negativo tanto em títulos quanto em ações. Taxas de crescimento - A taxa de crescimento econômico do país é uma boa indicação de quanto crescimento os investidores podem esperar ver de ações dentro da economia.


Os investidores que optam por investir diretamente na RTS da Rússia podem analisar ações usando a versão em inglês do site RTS. A partir daí, os investidores podem encontrar um link para o site da empresa pública onde os relatórios anuais e outras divulgações importantes podem ser encontrados tipicamente. Esses relatórios são úteis ao avaliar ações ou títulos individuais ao invés da economia ampla.


Os fatores específicos da empresa a considerar incluem:


Valuações - Como a avaliação de uma empresa ou de um fundo se compara com ações domésticas ou outras opções de mercados emergentes?


Desempenho financeiro - Os ganhos da empresa ou do fundo estão crescendo ao longo do tempo? As empresas oferecem um dividendo?


Os investidores devem considerar fatores macro e microeconômicos ao avaliar um investimento, bem como a forma como o investimento se compara com outros investimentos em sua carteira. Por exemplo, a economia da Rússia pode ter contraído 0,2% em 2018, mas o mercado de ações do país pode ter apreciado se essas perdas foram melhores do que o esperado.


Riscos associados a ações russas.


A Rússia tornou-se um mercado emergente de risco desde a sua intervenção militar de 2018 na Criméia, na Ucrânia, enquanto a dependência das exportações de petróleo bruto tornou-se vulnerável a uma desaceleração. Além disso, muitos investidores ainda estão aguardando a realização de reformas econômicas importantes e tornando o mercado mais transparente e fácil de acessar para os investidores e é incerto se essas coisas se concretizarem.


Alguns dos principais fatores de risco a considerar incluem:


Menos volatilidade e transparência - O mercado de ações dos EUA é amplamente considerado como um refúgio seguro para os investidores, de modo que a maioria dos mercados estrangeiros tende a ser mais volátil e menos transparente em comparação, incluindo o mercado de ações da Rússia. Exposição aos mercados de energia - Uma vez que o petróleo e o gás representam cerca de metade das receitas da Rússia e mais de 60% de suas exportações, a maioria dos ETFs russos detém até 40% de seus ativos no setor de energia, o que se traduz em significativos risco de commodities. Potencial para a injustiça social - Embora o governo tenha trabalhado arduamente para implementar reformas sociais, ainda existem muitos problemas socioeconômicos que podem causar problemas. Esgotamento das reservas - A Rússia vem esgotando rapidamente seus fundos de reserva para 2017, o que poderia colocar o país em risco nos próximos anos.


Os investidores devem considerar esses riscos no contexto de seu portfólio individual. Em um portfólio diversificado, pode ter sentido incluir a exposição a ações ou títulos russos, apesar do maior risco. Uma carteira diversificada pode aumentar os retornos ajustados pelo risco de longo prazo.


4 ETFs para negociar o rublo russo (RSX, ERUS)


A Rússia não tem sido gentil com os investidores nos últimos anos. O rublo russo caiu 57% em relação ao dólar norte-americano de 30 de junho de 2018 até 15 de janeiro de 2018 e 65% desde o 2 de maio de 2018. A queda precipitada da moeda russa impactou negativamente praticamente todos os tipos de investimentos em a nação do mercado emergente, já que as ações experimentaram declínios semelhantes aos do rublo.


Não existe um fundo negociado em bolsa (ETF) no mercado que investe exclusivamente no rublo. O CurrencyShares Russian Ruble Trust ETF fechou em 2018. A melhor maneira de jogar o rublo russo é obter exposição indireta através de investimentos que são afetados pelo movimento da moeda.


Os títulos do governo russo oferecem talvez a melhor exposição direta ao rublo. No entanto, não existem quaisquer ETFs que se concentrem exclusivamente na renda fixa russa. Os fundos de títulos dos mercados emergentes, como o VENDO E O FUNDO DE ETIQUETAS DE GOBIERNO DE MERCADOS VORTE, geralmente investem em notas do governo russo, mas normalmente o fazem em alocações de 10% ou menos. Para obter a maior exposição ao rublo, os investidores precisam olhar para as ações russas.


O número de ETFs que oferecem exposição de capital puro à Rússia é relativamente limitado. O desempenho de muitos desses fundos ao longo dos últimos anos é relativamente pobre, mas permanecem entre os melhores ETF disponíveis para exposição ao rublo russo.


Vetores de mercado Russia ETF.


Com mais de US $ 1,5 bilhão em ativos, o Market Vectors Russia ETF (NYSEARCA: RSX) é o maior dos ETFs focados na Rússia. De acordo com a ficha informativa do fundo, este fundo investe em empresas que estão sedeadas na Rússia ou derivam pelo menos 50% de suas receitas na Rússia.


A partir de 5 de janeiro de 2018, o fundo está relativamente concentrado com apenas 34 participações. Ele investe principalmente nas maiores empresas da Rússia e mais de metade dos seus ativos são investidos nos setores de energia e materiais. O índice de despesas do fundo de 0,63% é bastante razoável, dado os obstáculos que muitas vezes vêm com o investimento em mercados emergentes, e o rendimento de dividendos, historicamente um pouco volátil, situa-se atualmente em 4,2% atraente.


iShares MSCI Russia Fechou ETF.


Com opções de ETFs limitadas disponíveis para investimentos russos e poucas empresas grandes e bem estabelecidas para investir, os investidores provavelmente não se surpreenderão ao descobrir que o ETF iShares MSCI russo (NYSEARCA: ERUS) parece muito parecido com os vetores de mercado Russia ETF . O termo "limite" no nome do fundo indica que suas despesas são limitadas em um determinado nível.


Este fundo está concentrado de forma semelhante à RSX com apenas 27 participações e 60% dos ativos do fundo são investidos nas 10 principais participações do fundo a partir de 5 de janeiro de 2018. Este fundo também reivindica a energia como seu principal setor, mas também mantém um valor acima - ponderação média nas ações de serviços financeiros.


SPDR S & amp; P Russia ETF.


Muitos ETFs com o nome "SPDR" são os maiores fundos em seus grupos de pares particulares, mas o SPDR S & P Russia ETF (NYSEARCA: RBL) é um dos fundos menores entre seus pares. Conseqüentemente, com apenas US $ 20 milhões em ativos a partir de 14 de janeiro de 2018 e menos de 10.000 ações negociadas diariamente em média, os custos de liquidez e transação tornam-se uma maior preocupação para este fundo do que algumas das suas contrapartes maiores.


Este fundo se compara favoravelmente do ponto de vista da diversidade e das despesas, no entanto. Tem quase 50 nomes em seu portfólio e, com uma razão de gastos de 0,59%, vem como uma das opções mais baratas disponíveis.


SPDR S & amp; P Emerging Europe ETF.


O SPDR S & amp; P Emerging Europe ETF (NYSEARCA: GUR) é outra opção para a exposição significativa ao rublo russo, embora sem a exposição pura à Rússia.


A partir de 5 de janeiro de 2018, este fundo possui cerca de metade dos seus ativos sob gestão (AUM) investidos na Rússia com outros 40% comprometidos com a Turquia e a Polônia. Este fundo realizou-se quase tão pouco quanto os já mencionados FSE com foco na Rússia, graças à fraqueza global geral nos mercados emergentes. Embora este fundo não forneça tanta exposição ao rublo russo, é uma maneira de obter uma exposição significativa à moeda, desde que o investimento dos gestores de fundos na Rússia permaneça significativo.

Комментариев нет:

Отправить комментарий