понедельник, 30 апреля 2018 г.

Vps forex londres


London UK Forex VPS / VDS.


Claro, sem dúvida, Londres - um dos principais pontos de troca nos mercados financeiros, de fato, o centro financeiro londrino da Europa, pode competir com Nova York pelo título do World Financial Center. Porque o pecado não deve ter uma plataforma aqui. Mas, como é lógico, não pode deixar de afetar a questão de preços.


Sites de hospedagem em Londres - caro, mas não de nós. Conseguimos obter um acordo e garantir o mais liberal no preço do mercado, não só o nosso centro de dados está perto da maior parte do Equinix e seu principal ponto comercial do Reino Unido: LD4 / 5. Por exemplo, LMAX está em LD4. Além disso, esta unidade foi escolhida número suficientemente grande de corretores bem conhecidos.


Nosso centavo de dados em Londres, fornece um nível mínimo de ping para a grande maioria do UKbrokerov e apenas 1-2 para LMAX.


Potência de cálculo maciça com capacidade de alta velocidade.


Pacotes VPS HFT.


Freqüência de clock turbo da CPU de 4,4 GHz (!) Cuida de aplicações de latência ultra baixa.


Servidores Dedicados HFT.


Diferentes tipos de servidores deignados para aplicações críticas de latência.


Conexão cruzada com o LMAX Exchange.


no centro de dados Equinix NY4.


Conectado ao Saxo Bank.


em Equinix LD4 & # 8211; 0,29 ms.


Conecte-se ao McKay Brothers & # 8211; Quincy Data.


em Equinix NY4 & amp; LD4.


(dados do mercado de microondas em baixa latência extrema)


Conexão cruzada com Varianse.


em Equinix LD4 0,41ms.


Testemunhos.


"Recentemente, eu uso o UltraFX Premium VPS Alpha. Estou muito satisfeito com este pacote. Eu usei muitos servidores VPS, mas nenhum deles foi tão eficaz quanto este. Os dispositivos perfeitos, preço adequado para a qualidade. Eu recomendaria a qualquer um! "


Tomasz Komraus ZRB Profbud Proprietário da empresa, Polônia.


"Eu usei o VF UltraFXVPS Alpha Premium e também o seu VPS HFT e estou muito satisfeito. O UltraFXVPS tem muito cuidado para não sobrevalorizar seus servidores vps. A equipe da UltraFXVPS quer que você tenha um vps muito confiável para suas estratégias de negociação automatizadas ou manuais. recomendá-los ".


Comerciante dos EUA.


"Eu tenho uma má notícia, estamos enfrentando muitos problemas no XXXXX VPS de outra empresa, mesmo em um servidor dedicado, espero que voltemos para você na próxima semana. Isso é realmente incrível, seus 2 VPS principais são 10x mais rápidos do que 6 Xeon dedicados do outro empresa. :) "


"Basta informar que a minha conta de corretagem está funcionando sem problemas agora e eu gostaria de entender o que fez a rede da sua empresa tão rápida. Eu tenho um vps no centro de dados de Nova York que é fornecido por uma empresa de rede famosa, mesmo que eu tenha ; 1 ms de ping, mas o tempo de execução demora mais do que em servidores Ultra VPS. Btw o mesmo terminal alocar no servidor Ultra VPS com velocidade capturada de 75 ms.


Você se interessa em compartilhar mais informações sobre isso e eu apenas pergunto por quê? Estou pensando em mover todos os meus terminais para ultra VPS agora. "


Cliente da Malásia.


O VPS que você oferece é excelente. adoro."


John Woolnough, Reino Unido.


&cópia de; 2018 UltraFX VPS - Moneywheel Research cPlc ..


O provedor VPS Forex mais confiável do mundo.


Execute seus negócios tão rápido quanto 1 milissegundo.


Escolha a opção do seu servidor.


1,0 ms latência ultra baixa 1 GB mínimo RAM VPS 5 locais do datacenter 5 minutos VPS fornece suporte ao vivo 24 horas.


Por que escolher ForexVPS como seu provedor de servidor?


Nossos servidores estão otimizados para negociação. Nós negociamos os mercados - sabemos o que você precisa.


Sem recursos compartilhados.


Não sobrecarregamos nem compartilhamos seus recursos. Você recebe o que você paga.


Garantia de tempo de 100%.


Nós manteremos você conectado 24 horas por dia, isso é uma garantia.


Horário de latência insano.


A alta latência irá custar-lhe. Troque tão rápido quanto 1 milésimo de segundo com a gente.


Equinix Data Centers.


Teremos você direito próximo ao seu servidor de corretores no mesmo centro de dados.


Estatísticas das últimas 72 horas.


Aqui estão alguns números que você quer saber.


Soluções Forex VPS mais sofisticadas.


Nossos servidores estão otimizados para negociação. Nós negociamos os mercados - sabemos o que você precisa.


Tier-1 Bandwidth.


Todos os servidores vêm com interface de rede otimizada de 1Gb / s para negociação de baixa latência.


Painel de controle da Web.


Um painel de controle que lhe dá acesso irrestrito para gerenciar seu servidor on-line.


Suporte 24/7.


Estamos aqui 24 horas por dia - entre em contato se você tiver uma pergunta ou problemas técnicos.


Redundância.


Temos energia de backup no lugar. Se houve uma queda de energia, nós o manteremos online.


Conheça nossa incrível equipe ForexVPS.


Estamos orgulhosos do que fazemos e estamos aqui para ajudar as 24 horas.


Alex Nikifarau.


"Eu amo conhecer e ajudar nossos clientes de todos os cantos do globo. O Forex é algo sobre o qual sou muito apaixonado. & Quot;


John Austria.


Suporte ao Cliente.


"Sendo tão perto da praia, eu gasto a maior parte dos meus fins de semana lá. Eu também gosto muito de aprender e entender diferentes culturas. & Quot;


Victoria De Jesus.


Suporte ao Cliente.


"Eu passei vários anos fornecendo suporte técnico a comerciantes automatizados em Forex. É algo em que me orgulhei. & Quot;


Duff Devaul.


Engenheiro de servidores.


"O desempenho de hardware e software é crucial para o comércio forex bem sucedido, e eu gosto de fornecê-lo. O comércio é o meu jogo favorito. & Quot;


Arturo Ferracuti.


Chefe do Suporte ao Cliente.


"Eu adoro surfar e passar meu tempo livre na praia com amigos e familiares. Eu tenho negociado Forex desde 2018. & quot;


Daniel Fukuda.


Chefe do Desenvolvimento.


"Eu estou vindo de TI, mas eu tenho envolvido com os mercados financeiros desde o início de 2018 e exclusivamente forex desde 2018. & quot;


Obtenha seu Forex VPS agora.


Você pode pagar ou trocar o seu caminho para um Forex VPS gratuito. Ou talvez você esteja atrás de um servidor?


FXVM significa melhor execução, mais lucros.


London Forex VPS apenas de US $ 19,99.


Rede otimizada.


Nossos engenheiros trabalham incansavelmente para garantir que nossa infraestrutura permaneça online 100% do tempo. Construímos sistemas sofisticados de monitoramento e redundância para garantir que nossos clientes nunca estejam offline.


Safe & amp; plataforma segura.


A segurança de sua informação é absolutamente primordial. Nós executamos uma série de firewalls e outras medidas de segurança proprietárias para garantir que seus dados permaneçam seguros.


Estamos aqui para ajudar.


Equipe de suporte de TI em tempo integral está disponível em todos os fusos horários para ajudá-lo a configurar seu VPS ou a solucionar problemas que você possa ter.


768 MB de RAM 28 GB SSD (espaço em disco) Windows Server 2008/2018 1x Endereço de endereço dedicado 100% de garantia de tempo de funcionamento.


1 GB (1024 MB) RAM 30 GB SSD (espaço em disco) Windows Server 2008/2018 1x Endereço de endereço dedicado 100% Garantia de tempo de funcionamento.


VPS avançado.


2 GB (2048 MB) RAM 35 GB SSD (Espaço em disco) Windows Server 2008/2018 1x Endereço de endereço dedicado Garantia de tempo de funcionamento 100%.


Para a lista completa dos pacotes FXVM Forex VPS, visite esta página.


Compatível com todas as plataformas principais.


Direitos autorais e cópia; 2018-2018 Todos os Direitos Reservados por ThinkHuge Ltd dba FXVM.


Microsoft, MetaTrader, Equinix e outras marcas registradas são propriedades de seus respectivos proprietários.


Cuidado: a negociação envolve a possibilidade de perda financeira. Apenas troque com dinheiro que você está disposto a perder, você deve reconhecer que, para fatores fora de seu controle, você pode perder todo o dinheiro em sua conta de negociação. Muitos corretores forex também o responsabilizam por perdas que excedem seu capital comercial. Então, você pode perder mais dinheiro do que na sua conta. A FXVM não garante a rentabilidade dos negócios executados em seus sistemas. Não temos conhecimento sobre o nível de dinheiro com o qual você está negociando ou com o nível de risco que você está tomando com cada comércio. Você deve tomar suas próprias decisões financeiras, não nos responsabilizamos por dinheiro feito ou perdido como resultado do uso de nossos servidores ou conselhos sobre produtos relacionados a divisas neste site.


Datacenter de Londres.


London - Reino Unido Datacenter.


SSD VPS de baixa latência no Reino Unido (Reino Unido) e na Europa.


Desempenho de Londres.


Teste nosso datacenter em Londres.


Informações do Datacenter.


O datacenter em Londres está localizado ao norte da cidade. N + 1 totalmente redundante evitará qualquer perda de energia e manterá todos os servidores em execução. Toda a energia utilizada neste local é 100% renovável. Nós fornecemos suporte 24/7 para cada servidor!


Informações de rede.


Com conexões diretas para grandes trocas européias de internet, esta localização tem baixa latência para toda a Europa. Nossos servidores possuem uma conexão dual de 1Gbit diretamente na troca de internet. Proteção DDOS disponível em todos os VPS's.


SSD VPS Hosting.


O melhor e mais rápido KVM VPS do mundo. Garantiu a melhor performance de E / S!


Locais em todo o globo.


Escolha a melhor localização com base na latência.


Informação extra.


Um VPS em Londres tem muitos benefícios. Em primeiro lugar, muitos desenvolvedores estão localizados em Londres. Quão mais próximo do datacenter, quanto menor a latência é. Todos os nossos servidores VPS são alimentados com SSD, isso oferece o melhor desempenho disponível na internet. A virtualização é fornecida pelo KVM. Esta virtualização é o Linux Kernal Baseado na confiabilidade.


Hardware e software.


Todos os nossos servidores VPS estão totalmente equipados com SSD que significa drive de estado sólido. O SSD combinado com os processadores Intel mais avançados lhe dará um incrível desempenho no servidor. Nós fornecemos mais de 12 sistemas operacionais baseados em Windows e Linux. Há também muitos pacotes pré instalados disponíveis que podem ser implantados instantaneamente.

Комментариев нет:

Отправить комментарий