четверг, 17 мая 2018 г.

Sistema de negociação kj


KJ Trading Systems.


SIGA OS SINAIS DE NEGOCIAÇÃO ALGORITÓMICA DE KEVIN DAVEY.


OBTENHA SEUS PRÓPRIOS SINAIS AUTOMATIZADOS PERSONALIZADOS.


& # 65279; CLIQUE ABAIXO PARA E-MAIl ME!


Os depoimentos exibidos são verbais, exceto para a correção de erros gramaticais ou tipográficos. Alguns foram encurtados, o que significa; não é exibida toda a mensagem recebida pelo escritor de testemunho, quando parecia longa ou o testemunho na sua totalidade parecia irrelevante para o público em geral.


(c) Copyright - KJ Trading Systems. Todos os direitos reservados no mundo inteiro.


KJ Trading Systems.


Algo Starter Package.


Tradutor de tempo integral.


3 Time Real Money Trading Contest Trophy Winner.


2 vezes "Destinatário do livro do ano".


Criador do 2018 "Curso de Negociação do Ano"


2. Um relatório especial de 25 páginas "The 3 D's of Trading Success" - Este novo relatório está disponível em nenhum outro lugar!


Clique nas imagens abaixo para acessar os relatórios de desempenho de agosto de 2017.


10. FINAL BONUS # 2: Advance invitation para os meus populares webinars de negociação gratuita. Normalmente, mais comerciantes se inscrevem do que eu tenho espaço para a sala de reuniões, então com aviso prévio você não vai se fechar!


Você pode perguntar "por que você está dando tanto por tão pouco?" A resposta é simples:


Então, aqui está como funciona: quando você pede e paga, você terá acesso imediato ao pacote de bônus. Para o livro do Kindle, eu lhe enviarei um link via e-mail, geralmente no mesmo dia.


Eu não tenho certeza de quanto tempo vou manter este ótimo negócio ativo, então faça o pedido agora!


Algorithmic Trading for You?


Clique aqui para descobrir!


Os depoimentos exibidos são verbais, exceto para a correção de erros gramaticais ou tipográficos. Alguns foram encurtados, o que significa; não é exibida toda a mensagem recebida pelo escritor de testemunho, quando parecia longa ou o testemunho na sua totalidade parecia irrelevante para o público em geral.


(c) Copyright - KJ Trading Systems. Todos os direitos reservados no mundo inteiro.


KJ Trading Systems.


Concepção e desenvolvimento de estratégias de negociação para qualquer mercado. Plus Trade Confidently e Fearlessly!


The Strategy Factory & reg; É a resposta!


Conforme votado pelos leitores no TraderPlanet.


Este não é o seu curso comercial típico: trata-se de uma oficina completa sobre o desenvolvimento adequado da estratégia algorítmica, ministrada pelo premiado comerciante em tempo integral e pelo autor mais vendido, Kevin Davey (esse é eu!). Além disso, você também receberá o código totalmente divulgado para 4 estratégias de negociação automatizadas - estratégias quase idênticas a três que eu realmente comercializo.


Isso descreve sua negociação?


Nenhuma estratégia dura para sempre. Não acredite em mim? Basta perguntar ao mercado de ações "comprar e manter" os defensores sobre essa estratégia. Funcionou muito bem, até 2008-9 quando o mercado devolveu mais de 25 anos de ganhos.


Não importa qual estratégia você use para trocar, sua melhor aposta é assumir que vai parar de funcionar e planejar de acordo. Ter novas estratégias que esperam ser negociadas é a melhor forma de sobreviver ao jogo comercial.


Outra razão para ter múltiplas estratégias é a diversificação. A diversificação é fundamental. Se você trocar uma estratégia, você está à mercê dessa estratégia. Se começar a fazer mal, como todas as estratégias, você está com problemas.


Se você adicionar uma ou mais estratégias não correlacionadas ao seu portfólio, sua curva de patrimônio ficará mais suave, e as cobranças geralmente diminuirão. Ter uma fábrica de estratégias permite desenvolver, implementar e comercializar múltiplas estratégias não correlacionadas.


Finalmente, à medida que sua conta cresce, você quer trocar mais estratégias. Com contas maiores, você pode enfrentar problemas de tamanho de comércio. Ter mais estratégias de negociação, desenvolvidas com uma Estratégia, permitirá que você adicione novas estratégias, diversifique seu portfólio e mantenha seu tamanho gerenciável à medida que seu patrimônio cresce.


Confira esta revisão independente do meu workshop!


Existe um excelente site de terceiros, chamado "Escolas de Negociação". Eles deram a minha oficina a classificação mais alta possível. Confira a sua revisão clicando no resumo à esquerda.


5 Star Review - "Kevin Davey continua a produzir resultados de negociação estelar. 100% verificável. 100% transparente." Leia a revisão para descobrir por que me chamo de "Um rato pequeno".


Sessão 1: Visão Geral do Processo, Discutir a Fundação da Estratégia Fábrica Sessão 2: Discutir Detalhes da Estratégia Fábrica de Almoço Sessão 3: Estratégia em profundidade Estrada Caminhada, Desenvolver Estratégia # 1 Sessão 4: Desenvolver Estratégia # 2, Revelar Estratégia # 3 e # 4, Wrap Up.


Este Clube é uma ótima maneira de aumentar seu número de estratégias muito rapidamente! Basta assistir a este vídeo de 2 minutos.


Então, espero que isso lhe dê uma idéia do que você está recebendo com o webinar da fábrica da Estratégia. Educação de qualidade, de um comerciante de campeões, com um ótimo valor!


Durante o workshop, eu vou orientá-lo no desenvolvimento da estratégia sobre os futuros do índice de ações (ES e TF / RTY) que criei em 2018. Usando essas estratégias, iremos ao processo completo de desenvolvimento da estratégia. Dessa forma, você verá tanto a estratégia como, e mais importante, como ela foi desenvolvida.


O que exatamente eu recebo de participar?


Chamada do Skype de 15 minutos antes da oficina (ou use isso para uma ligação adicional após a oficina) 1 Dia de Classe ao vivo Gravação de vídeo completa da oficina (ou de uma oficina anterior) 15 minutos na chamada do Skype em uma única e-mail, nas semanas seguintes o workshop 4 meses de seguimento de suporte por e-mail Capacidade de "sentar-se" em futuras oficinas e ouvir novamente, sem custo adicional 15 Vídeos de Bônus - Mais de 8 Horas de Instação Extra sobre Incubação, Rollovers, Dimensionamento de Conta, Entradas que Uso Em Real Trading, Monte Carlo Testing, Walkforward Analysis e muito mais! Folha de cálculo de Monte Carlo Simulator (versão 3.0, disponível em nenhum outro lugar) Todos os folhetos do curso em formato PDF (300 páginas de material) Código para Estratégia # 1 (ES) - sistema desenvolvido durante o webinar (formato Inglês e Tradestation) Código para Estratégia # 2 ( TF / RTY) - sistema desenvolvido durante o seminário web (formato simples de Inglês e Tradestation) Código para a Estratégia # 3 - Sistema multi-mercado (formato Inglês e Tradestation) Código para Estratégia # 4 - Sistema Yen Japonês (formato Inglês e Tradestation) Código para Estratégia # 5 - sistema de bônus (formato simples de Inglês e Tradestation) Folha de cálculo de rastreamento diário Folha de cálculo de acompanhamento de desenvolvimento de planilha Folha de cálculo Equity Curve Builder Resumo mensal Folha de cálculo Convite para se juntar a outros alunos no Strategy Factory Forum - um fórum de ajuda privada para estudantes Capacidade de participar do " Strategy Factory Club "- use-o para aumentar rapidamente o número de estratégias que você pode negociar.


O webinar custa US $ 2.949. Considerando as estratégias de "pronto para negociar", você receberá como parte do pacote, esse preço é um roubo absoluto. As estratégias divulgadas completas que eu forneci foram em média muito mais do que as ganhos hipotéticos da NET (sem dimensionamento de posição) nos últimos 10 anos! Claro, o desempenho passado não é garantia de resultados futuros, mas você pode fazer o seu dinheiro de volta com bastante rapidez.


Que tipo de comerciante deve seguir esse curso?


O curso "Estratégia da Estratégia" é projetado para comerciantes mecânicos / algorítmicos - comerciantes que desejam desenvolver, testar e avaliar seus sistemas antes de colocar dinheiro na linha. Idealmente, suas regras serão 100% gravadas e programáveis.


Você obterá o máximo da classe se você tiver pelo menos alguma experiência comercial e / ou de desenvolvimento. Se você é novo para negociação, NÃO TOME ESTE CURSO - aprenda primeiro o básico!


Bem, primeiro você deve perceber que a maioria das pessoas que vendem produtos comerciais na verdade não comercializam. Seu sucesso é na sua capacidade de ser uma rápida discussão de vendas "tubarão" - e adivinhe, você é o pobre "minnow". Eles ganham a vida vendendo produtos comerciais. Por outro lado, eu faço minha vida fora da negociação. Esta oficina é baseada na minha experiência de negociação REAL, não na experiência de troca de papel ou no simulador. Isso faz uma grande diferença.


Honestamente, se você não vê o valor nesta oficina, provavelmente você deve procurar outra coisa. Mas, se você é sério sobre negociação, e sério sobre o desenvolvimento de estratégias, então esta classe é para você. Você aprenderá técnicas que devem levar a estratégias muito mais lucrativas do que o custo da oficina.


Absolutamente não! Certamente, seria um benefício ler meu livro (e outros livros de desenvolvimento de estratégias) antes e depois da oficina. A exposição repetida ao material só pode ajudá-lo à medida que você desenvolve o processo de construção de sua estratégia.


Como eu quero que as pessoas façam perguntas durante a aula e falo com todos antes e depois da oficina, é impossível servir uma grande multidão. Além disso, durante os 4 meses de acompanhamento, sou a única pessoa a responder suas perguntas por e-mail. Finalmente, lembre-se de que meu principal trabalho é comercializado - eu quero manter assim!


Se, após a primeira sessão, você decidir que este não é um bom curso para você, envie-me um e-mail e abandone o workshop. Eu reembolsarei o pagamento total. Após a primeira sessão, não há reembolsos.


Sim. Todas as estratégias foram desenvolvidas usando técnicas que discuto na oficina. Eu tenho negociado a Estratégia # 1 e # 2 (ou pequenas variações) desde o outono de 2018. No caso da Estratégia nº 3, tenho negociado uma derivada íntima dela, com dinheiro real, desde novembro de 2009. Fui bonita satisfeito com os resultados. Mas lembre-se, todos os resultados que você vê devem ser tratados como hipotéticos, e o desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Certifique-se de ler e entender o aviso legal na parte inferior desta página.


Definitivamente sim. Mas, desenvolver estratégias é um trabalho árduo, e você terá que descartar muitos sistemas antes de encontrar um que você possa negociar. Muitos comerciantes que conheço estão felizes em encontrar 1-3 estratégias novas por ano. Você pode fazer melhor ou pior do que isso, mas, como todas as coisas na vida, os resultados obtidos dependem do esforço que você propõe.


Possivelmente. Meu tempo é bastante limitado, mas vou ajudá-lo no entanto, eu posso durante o período de acompanhamento de 4 meses. Posso dar-lhe algumas idéias para uma estratégia que você tem, e essas idéias podem fazer toda a diferença. Se você está olhando para colaborar, o Strategy Factory Club pode ser o que você deseja. É incluído como parte do pacote, e permite que os alunos troquem estratégias verificadas. Mas, você definitivamente deve planejar desenvolver estratégias por conta própria - é por isso que é o curso!


Sim, eu ocasionalmente faço. Verifique os horários disponíveis listados na parte inferior da página. Se você quiser um tempo diferente, apenas me avise. Se houver interesse suficiente, eu vou realizar uma oficina naquele momento.


Certo! Você também pode aprender a jogar futebol ou jogar beisebol lendo um livro. Mas, muitas vezes, aprender "viver" leva a uma melhor compreensão, maior retenção e sucesso mais duradouro. A oficina oferece tudo isso, em uma configuração confortável (sua casa ou escritório!).


Você pode estar sem sorte, então eu encorajo você a participar de uma das sessões abaixo. Posso agendar futuras sessões, mas lembre-se de 1) meu trabalho "real" é negociado em tempo integral e 2) cada sessão adiciona comerciantes à minha lista de suporte contínuo e, para manter um excelente serviço, eu tenho que limitar o número de comerciantes com os quais trabalho. Portanto, talvez não haja futuras oficinas.


Faça este questionário para ver se Algo Trading é para você!


Os depoimentos exibidos são verbais, exceto para a correção de erros gramaticais ou tipográficos. Alguns foram encurtados, o que significa; não é exibida toda a mensagem recebida pelo escritor de testemunho, quando parecia longa ou o testemunho na sua totalidade parecia irrelevante para o público em geral.


(c) Copyright - KJ Trading Systems. Todos os direitos reservados no mundo inteiro.


KJ Trading Systems.


CONSTRUIR ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO ALGORITÓMICA VENCEDORAS.


Aprenda o caminho certo para desenvolver estratégias de negociação algorítmicas e estratégias de negociação de futuros que duram, ensinadas por um comerciante de campeão verificado!


& # 8203; Olá! Meu nome é Kevin Davey. Eu sou um comerciante premiado em tempo integral, com mais de 25 anos de experiência comercial. Embora eu me lembre dos dias de telefonar para o seu corretor, grande parte da minha experiência nos últimos anos está em estratégias de negociação de futuros. Se você está frustrado com o desempenho comercial fraco, posso ajudá-lo a melhorar sua negociação, usando as mesmas técnicas que funcionaram para mim!


Últimas notícias e informações da ALGO.


& # 8203; Award WInning Book & amp; Curso de Negociação Os Prêmios 2018 STAR estão disponíveis, e a KJ Trading Systems ganhou duas vezes!


& # 8203; Negociação de várias estratégias, mesmo instrumento, em uma conta: isso é muito mais difícil do que você pensa. Leia tudo sobre isso no meu artigo de 3 partes.


Os depoimentos exibidos são verbais, exceto para a correção de erros gramaticais ou tipográficos. Alguns foram encurtados, o que significa; não é exibida toda a mensagem recebida pelo escritor de testemunho, quando parecia longa ou o testemunho na sua totalidade parecia irrelevante para o público em geral.


(c) Copyright - KJ Trading Systems. Todos os direitos reservados no mundo inteiro.


KJ Trading Systems.


USE MEU LIVRO PARA CONSTRUIR ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO ALGORITÓMICA O CAMINHO CERTO.


Clique acima para encomendar da Amazon.


3 Bônus GRÁTIS: Se você já encomendou meu livro, envie-me uma cópia da confirmação do seu pedido no kdavey @ kjtradingsystems, e eu lhe enviarei 3 bônus gratuitos!


& # 8203; se você estiver interessado em algoritmos de negociação ou negociação de futuros on-line - criando regras estabelecidas para sua estratégia de negociação a seguir - então meu livro "Construindo sistemas de negociação algorítmica vencedora - viagem de um comerciante de mineração de dados para simulação de Monte Carlo para negociação ao vivo" (Wiley Trading) 1 ª edição pode ser exatamente o que você está procurando. Neste livro premiado (votado no Livro de Negociação do Ano pelos leitores do traderplanet em 2018 e 2018), discuto exatamente como crio estratégias de negociação automatizadas e estratégias de negociação algorítmicas. Se você está considerando o comércio de futuros on-line, e intrigado com a palavra "algo", minha melhor carteira de negociação provavelmente será o seu beco!


ESTEEMED TRADING LEGENDS PRAISE MY BOOK.


Dr. Van Tharp, Market Wizard e Author - Trading Beyond the Matrix: a pílula vermelha para comerciantes e investidores (Wiley), fundador - Van Tharp Institute, vantharp.


Sr. Murray A. Ruggiero, Jr., Chief Systems Designer da Tuttle Tactical Management, editor colaborador da revista Futures, vice-presidente da R & amp; D no TradersStudio e autor de "Cybernetic Trading Strategies" e "Using Easy Language 9.X."


& ldquo; Kevin & rsquo; s livro é um bom iniciante guia para o comércio de sistemas, um Trading Computer Strategies 101. & rdquo;


Bob Pardo, Pardo Capital, autor da Avaliação e Otimização de Estratégias de Negociação (Wiley)


Tim Rea, desenvolvedor de sistemas proprietários / trader & amp; Ganhador do concurso de Futures Trading 2018, vencedor do 1º lugar 2018.


Michael Cook, fundador, Katmai Capital Advisors, vencedor do 1º lugar vencedor do Concurso de Futuros 2007 e 2018.


Brent Penfold, comerciante profissional e autor dos princípios universais de negociação bem sucedida (Wiley 2018)


Peter Hagen & ndash; Citracado Capital, LLC.


Os depoimentos exibidos são verbais, exceto para a correção de erros gramaticais ou tipográficos. Alguns foram encurtados, o que significa; não é exibida toda a mensagem recebida pelo escritor de testemunho, quando parecia longa ou o testemunho na sua totalidade parecia irrelevante para o público em geral.


(c) Copyright - KJ Trading Systems. Todos os direitos reservados no mundo inteiro.

Комментариев нет:

Отправить комментарий