вторник, 22 мая 2018 г.

Sistema de negociação baseado em cotações


Sistema de negociação orientado por cotações.
Um sistema de negociação no qual as ordens se comercializam a preços fixados por cotações do fabricante de mercado, em vez de serem equivalentes às encomendas de outros investidores (o oposto do sistema com ordens).
A vantagem dos sistemas orientados por cotações é que eles melhoram a liquidez, porque os investidores podem ter certeza de que eles podem, no mínimo, lidar com quantidades razoavelmente pequenas de ações (grandes encomendas são outra questão) ao preço citado por um fabricante de marcadores.
Alguns sistemas de negociação são híbridos de sistemas orientados por citações e orientados por pedidos.

Sistema de negociação baseado em cotação
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Mercados financeiros orientados por ordens e conduzidos por ordens.
um mercado orientado por pedidos é um mercado financeiro onde todas as ordens de compradores e vendedores são exibidas, detalhando o preço pelo qual eles estão dispostos a comprar ou vender uma garantia e o valor da garantia que eles estão dispostos a comprar ou a vender em esse preço.
um mercado orientado por cotações é aquele que apenas exibe lances e solicita a fabricantes e especialistas de mercado designados para um determinado valor e em que os preços são determinados a partir de cotações feitas por fabricantes de mercado ou revendedores.
Minhas perguntas são:
Em um mercado orientado por cotações, cada comerciante de investidores deve ter um market maker? Em outras palavras, duas partes que não são fabricantes de mercado não podem trocar entre si diretamente?
Um mercado orientado por cotações exibe apenas o "melhor" lance e solicita os preços propostos pelos criadores de mercado? Em outras palavras, apenas o preço de oferta mais alto entre todos os fabricantes de mercado é exibido e outros preços de oferta menores por outros fabricantes de mercado não são? Da mesma forma, apenas o preço mais baixo de todos os fabricantes de mercado é exibido e outros preços mais altos por outros fabricantes de mercado não são?
Em um mercado orientado por ordens, é significativo falar sobre "o preço atual das ações", qual é o preço da última transação?
Para um bem específico, haverá várias transações ocorridas ao mesmo tempo, mas com preços diferentes?
Um mercado orientado por pedidos possui fabricantes de mercado?
Quais são alguns exemplos de mercados financeiros orientados por cotações e orientados por pedidos, nos quais os investidores são comumente negociando ações e derivativos, especialmente nos EUA?
- Em um mercado orientado por cotações, cada comerciante de investidores deve ter um market maker? Em outras palavras, duas partes que não são fabricantes de mercado não podem trocar entre si diretamente?
De certa forma, sim, todas as negociações passam por um fabricante de mercado, mas esses negócios podem ser encomendados por um "pessoa" IE: você ou eu.
- Um mercado orientado por cotações exibe apenas o "melhor" lance e solicita os preços propostos pelos criadores de mercado? Em outras palavras, apenas o preço de oferta mais alto entre todos os fabricantes de mercado é exibido e outros preços de oferta menores por outros fabricantes de mercado não são? Da mesma forma, apenas o preço mais baixo de todos os fabricantes de mercado é exibido e outros preços mais altos por outros fabricantes de mercado não são?
Não, você pode ver outras propostas mais baixas e preços mais altos.
- Em um mercado orientado por pedidos, é significativo falar sobre "o preço atual das ações", qual é o preço da última transação?
Bem, isso é uma espécie de opinião. Informações são informações para que não seja ruim conhecê-lo. Pessoalmente, eu diria que o preço da oferta e da oferta é mais importante. No entanto, no mundo real, esses preços estão mudando constantemente e rapidamente de forma tão realista que é mais fácil acompanhar o preço da cotação e, provavelmente, o spread de oferta / solicitação é pequeno e a cotação vai cair no meio. Quanto menos líquido for uma segurança, mais importante é o lance / pedido. - Isto é válido para todos os tipos de mercado.
- Para um ativo específico, haverá várias transações ocorridas ao mesmo tempo, mas com preços diferentes?
Hoje, com os mercados eletrônicos, os negócios podem acontecer tão rapidamente é difícil dizer. No mercado de ações dos EUA, os negócios ocorrem de cada vez, mas não há um limite de tempo estabelecido entre cada comércio. Então, dentro de 1 segundo, você pode ter um comércio de US $ 50 ou US $ 50,04. No entanto, só vai para US $ 50,04 quando os preços mais baixos foram esgotados.
- Um mercado orientado por pedidos possui fabricantes de mercado?
Por definição, no.
- Quais são alguns exemplos de mercados financeiros orientados por cotações e orientados por pedidos, nos quais os investidores são comumente negociando ações e derivativos, especialmente nos EUA?
Mercado cotado: mercado de títulos, Forex.
Mercado orientado por ordens: a NYSE vem de um mercado orientado por pedidos, mas agora seria melhor classificado como um "mercado hybird"
Se você está perguntando para entender melhor os mercados de ações de hoje, então essas antigas definições de Mercado de cotações ou Mercado de pedidos podem não funcionar. Os grandes mercados do mundo real também não são. (IE: Nasdaq, NYSE.)
A NYSE e a Nasdaq são mais bem classificadas como "mercado Hybird", pois usam mais do que uma tática única de ambos os tipos de mercado para garantir a liquidez do mercado e a transparência. Atualmente, os mercados são fortemente eletrônicos, rápidos e bastante líquidos na maioria dos casos.
Aqui estão alguns recursos para entender melhor esses mercados:

Quote Driven Market.
O que é um "mercado impulsionado pelas cotações"
Um mercado orientado por cotações é um sistema de bolsa eletrônica em que os preços são determinados a partir de cotações de ofertas e ofertas feitas por fabricantes de mercado, revendedores ou especialistas. Em um mercado orientado por cotações, também conhecido como mercado impulsionado por preços, os revendedores preenchem ordens de seu próprio inventário ou combinando-os com outros pedidos. Um mercado orientado por cotações é o oposto de um mercado orientado por pedidos, que exibe os preços de oferta e oferta dos investidores individuais e o número de ações que deseja negociar.
BREAKING Down 'Quote Driven Market'
A execução da encomenda não é garantida em um mercado orientado por pedidos, mas é garantida em um mercado orientado por cotações porque os fabricantes de mercado são obrigados a atender os preços de oferta e oferta que citam. Um mercado orientado por cotações é mais líquido, mas falta transparência. Um mercado híbrido combina os recursos de ambos os mercados orientados por cotações e orientados por pedidos. A NYSE e a Nasdaq são consideradas mercados híbridos.

orientado por citações.
orientado por citações.
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▲ Citação Apenas Citação do Período Apenas Citação dos Períodos Preparação Citação da Taxa Pro Salas de Vendas Cotação Taxa Apenas Solicitação de Citação Programa Citação Pedido Sistema Citação regra Citar sinal Citar sinal citar alguém ou algo fora do contexto Citação Ficar Citações Isto Se Você estiver Down Citação Ticker Bar Citação para Citações de dinheiro para citações de conclusão para citações de ordem, citações de restituição, citações de desconto, citações de desconto, citações de desconto, citações de desconto, citações de desconto, citações de desconto, citações de desconto, citações de desconto, citações de desconhecer, - Driven Markets Quote-Only Período Período-Citação Citação-a-Pedido citação-unquote cotada cotada cotada citada como cotada como cotada em cotadas em cotadas em Empresas cotadas Empresas cotadas Empresas cotadas Sociedade cotada Companhia citada Companhia citada Cotada para Precisão citada para a ênfase citada pela grande justiça citada pela grande verdade citada por Hilaridade citada por mentiras citadas para a mãe Freak Verdade citada para a permanência ▼
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Qual é a diferença entre um mercado orientado por cotações e um guia orientado por pedido?
A diferença entre esses dois sistemas de mercado reside no que é exibido no mercado em termos de pedidos e preços de oferta e oferta. O mercado orientado por pedidos exibe todas as propostas e pede, enquanto o mercado orientado por citações se concentra apenas nas ofertas e pede fabricantes de mercado e outras partes designadas.
Um mercado orientado por pedidos é aquele em que todas as ordens de compradores e vendedores são exibidas, detalhando o preço ao qual eles estão dispostos a comprar ou vender uma garantia e o valor da garantia que eles estão dispostos a comprar ou a vender a esse preço. Então, se você fizer um pedido de 100 partes da Microsoft em US $ 30 por ação, seu pedido será exibido no mercado e pode ser visto por pessoas com acesso a esse nível de informação. A maior vantagem para este sistema é a sua transparência: mostra claramente todas as ordens de mercado e a que preço as pessoas estão dispostas a comprar ou vender. A desvantagem é que, em um mercado orientado por pedidos, não há garantia de execução da ordem - mas, no mercado orientado por cotações, existe essa garantia.
Na tabela acima, todos os pedidos de compra e venda são exibidos mostrando o preço e o valor da ação da ordem. Então, de acordo com o que vemos na tabela, alguém poderia entrar no mercado e comprar 59.100 ações por US $ 42.65.
Um mercado orientado por cotações exibe apenas a oferta e solicita ofertas de fabricantes de mercado designados, revendedores ou especialistas. Esses fabricantes de mercado publicarão a oferta e pedirão o preço que eles estão dispostos a aceitar naquele momento. Neste mercado, seu pedido de 100 ações da Microsoft em US $ 30 por ação não será visto no mercado. No entanto, se houvesse um fabricante de mercado para o estoque, ele publicaria sua oferta - digamos, $ 29.50 - e é pedir - digamos, $ 30.50. (Isso seria tudo o que seria exibido no mercado, a menos que existissem mais de um fabricante de mercado, caso em que você poderia ver mais de uma oferta ou oferta.) Isso significaria que você poderia comprar ações da Microsoft por US $ 30,50 e venda ações por US $ 29,50. Mas, tenha em mente que a oferta e a pergunta mudarão constantemente dependendo da oferta e da demanda no mercado.
Mesmo que as ordens individuais não sejam vistas em um mercado orientado por cotações, o fabricante de mercado preencherá seu pedido em seu próprio inventário ou o combinará com outro pedido. A principal vantagem deste tipo de mercado é a liquidez que apresenta, uma vez que os criadores de mercado são obrigados a atender os preços cotados, seja comprando ou vendendo. A principal desvantagem do mercado orientado por cotações é que, ao contrário do mercado orientado por pedidos, não mostra transparência no mercado.
Existem mercados que combinam atributos dos dois sistemas para formar sistemas híbridos. Por exemplo, um mercado pode mostrar a oferta atual e solicitar os preços dos fabricantes de mercado, mas também permitir que as pessoas vejam todas as ordens do limite no mercado.

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